OFF ROAD NA BAIXADA SANTISTA

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

ALBERTOLS

Re: OFF ROAD NA BAIXADA SANTISTA

Mensagem por ALBERTOLS »

Eduardo, estou querendo começar, montei um BIG MONSTER,aquele de banca,só q tenho algumas duvidas vc poderia me ajudar endicando alguem q faz manutenção, aqui na BAIXADA, porque eu moro no GUARUJA, e aqui não tenho conhcimento de ninguen que ande.
sds,

Alberto.
ALBERTOLS

Mensagem por ALBERTOLS »

E ai Eduardo, blz encontrei um pessoal aqui no Guaruja que anda de on-road, no estacionamento da prefeitura aos domingos, e durante a semana na Pça. 14 Bis em Vicente de Carvalho e neste grupo de tem uns 4 que possuem carro OFF-ROAD, enclusive um deles montou o meu MONSTER TRUCK, inst. radios, servos e dando todo o ajuste final no carro, que está andando muito por sinal, e estamos correndo atrais para ver se conseguimos uma ÁREA junto a Prefeitura para nós montarmos nossa pista, já temos até reiunião marcada com Vereador.

sds,
Alberto.

obs. Já ia esquecendo, avisa o Alexandre da Sorveteria que eu montei o carro aqui mesmo no GUARUJÁ, eu falei com ele, fiquei de levar o carro para ele montar, por favor fiquei muito agradecido pela atenção dele.
Obrigado.
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

Beleza Alberto, eu aviso o Alexandre.

Legal, saber que tem um pessoal andando de off road ai no Guaruja e em V. de Carvalho....

Eu tambem apresentei um projeto aqui na prefeitura de Santos, por intermedio do vereador Marcelo Del Bosco e devemos realizar um evento na praia do Gonzaga, para o inicio do ano que vem (2009) provavelmente em Fevereiro. Espero contar com todos os pilotos da região para fazer um grande evento..... Manterei todos informados, (inclusive o pessoal aqui do forum).

Nós estamos negociando um terreno aqui em Santos, mais precisamente no Morro da Nova Cintra, para construirmos uma pista com boas condições e tentarmos trazer uma etapa do Paulista de Buggy/Truggy para Santos.... todo isso para o ano que vem.....

Marcamos um dia ai para nos conhecermos.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br

Mensagem por Junior_DST »

CEAO escreveu:Lógico, seja bem vindo, vharantes.
Quando estiver em Santos me ligue 13-8131-0936, nós tambem nos reunimos para trocar ideias no Sorveteria BAMBA (do amigo Alexandre) na Av. Conselheiro Nebias, esquina com a Praia, proximo ao canal 4.
Aparece por lá.

Abraços.

Olá CEAO,

Esta sorveteria fica embaixo do prédio onde mora um colega meu que tem uma revo, chama-se Mauro Barreiro. Ele anda com vcs?
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

Anda sim...
Estamos sempre acelerando em frente a sorveteria, no jardim da praia.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

E ai CEAO, BLZ?

Fui no morro da Nova Cintra no domingo passado (27/07) às 11h00min e não encontrei ninguém. Fui também na pista, o senhor do Bar falou que a pista tava muito ruim e que o pessoal já não ia mais lá. Realmente notei que tem um conteiner no meio do terreno. Pelo que pude notar vcs realmente não estão mais andando por lá, onde vcs fazem os pegas com os OFF-Roads... Sou iniciante adquiri um Raze no meio de julho. Um abraço.
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

Edsel, tudo beleza....

infelizmente acabou a brincadeira no Morro da Nova Cintra, ficamos lá por uns 2 anos, mais agora a empresa que irá constrir um predio no local, fez o favor de colocar o container no meio da pista, acho que já para acabar de fez com a brincadeira...
Mais estamos tentando um outro terreno, no Morro da Nova Cintra mesmo, para a construção de uma pista boa, para futuramente, quem sabe, realizar uma etapa do paulista.
Returnarei com novidades em breve.....
Se vc precisar de alguma ajuda, pode aparecer no Sorveteria BAMBA na Av Cons. Nebias com a praia, nós nos reunimos lá todas as noites. Pode procurar o Alexandre (é o dono).

Forte Abraço.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

CEAO

Ok, infelizmente o mais tem por ai é FDP pra estragar a diversão dos outros. Mas vamos falar de coisa boa!!!

Vou ver se passo aí um dia pra bater um papo com o pessoal...
Vocês estão andando aonde agora com os OFF...? no jardim da praia mesmo?

Qualquer dia a gente conversa pessoalmente... qualquer novidade sobre a pista me avise, estou no aguardo.
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

ficamos no jardim em frete a sorveteria, tem um circuito entre um jardim e outro e nós ficamos acelerando ali.
Eu vou sempre para São Paulo para correr o campeonato Paulista, e algumas corridas da Copa Dust (em Mairipurã).
A proxima etapa do Paulista será no dia 31/08, local a definir, se vc quizer ir comigo para ver como é um campeonato de Buggy 1/8, é só me falar... manda uma mp.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

OK...

Tenho que ver se vou trabalhar nesse dia (31/08), trabalho de turno e não sei se vai dar pra ir, te mando uma MP se der tudo certo...

Um abraço
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

CEAO escreveu:ficamos no jardim em frete a sorveteria, tem um circuito entre um jardim e outro e nós ficamos acelerando ali.

Pessoal da guardinha municipal não tem "pesado na idéia" ?
Não tem reclamado? ate recente não lembro o nome, um membro do fórum aqui foi andar na pracinha não demorou muito para eles mandarem parar..

Abraço!
CEAO
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por CEAO »

Não, nós não andamos na grama, andamos na calçada do jardim, proximo a fonte que fica em frente a Conselheiro Nebias, esse que vc está falando é o Ivan, ele estavá andando no gramado, ai cara, não tem jeito, se não podemos pisar no gramado, imagina então andar com os carrinhos.
Abraço.
Eduardo Oliveira

Mensagem por pixelman »

CEAO escreveu:Não, nós não andamos na grama, andamos na calçada do jardim, proximo a fonte que fica em frente a Conselheiro Nebias, esse que vc está falando é o Ivan, ele estavá andando no gramado, ai cara, não tem jeito, se não podemos pisar no gramado, imagina então andar com os carrinhos.

Que dia e hora que vocês vão? qualquer hora eu passo pra comprimentar :)

Abraço!
Responder

Voltar para “Off-road”