Trocando de radio, duvida em qual pegar...

Transmissor, receptor, baterias, etc

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Trocando de radio, duvida em qual pegar...

Mensagem por Abib »

Lucas_TN escreveu:Abib , eles abaixam a nota?

abraço
Não.. Isso é sonegação fiscal e dá cadeia aqui e nos EUA...
montag3
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por montag3 »

abib, estive olhando a loja na qual vc comprou o seu rádio e achei um truggy da kyosho com um ótimo preço (praticamente a metade). Resolvi perguntar o que vcs acham:
http://thebarnfloor.com/catalog/product ... cts_id/255

Estão cobrando a metade do preço. Tem algo que eu não entendi? Eu estava quase finalizando a compra. De qualquer forma, caso seja bom, fica a dica para quem interessar.
Mauro.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Se eu não me engano (e olha que a chance é grande) eu acho que essa versão é a antiga..

Hoje, já existe a ST-RR..

Ele tá nessa foto..
http://thebarnfloor.com/catalog/product ... 74340775c6
Lá eles estão rifando esse truggy..

Talvez este o motivo do ST-R de estar mais barato..
flpo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por flpo »

pessoal, tenho um amigo no msn e ele me falou que as diferenças entre o 3pk e o dx3r são muitas e que se vc quer ser um campeão paulista ou brasileiro com o dx3r é mais dificil!!

ai fiquei pensando quais poderiam ser essas regulagens de tanta importancia que o 3pk tem a mais do dx3r, alguem sabe?? ele me falou uma mais não achei muito necessária, o contador de voltas que o 3pk tem e o dx3r não.

abs!!
Imagem
Lucas_TN
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Lucas_TN »

flpo escreveu:pessoal, tenho um amigo no msn e ele me falou que as diferenças entre o 3pk e o dx3r são muitas e que se vc quer ser um campeão paulista ou brasileiro com o dx3r é mais dificil!!

ai fiquei pensando quais poderiam ser essas regulagens de tanta importancia que o 3pk tem a mais do dx3r, alguem sabe?? ele me falou uma mais não achei muito necessária, o contador de voltas que o 3pk tem e o dx3r não.

abs!!

Felipo as funçoes que o povo mais usa , é
-exponencial
-Diminuir a velocidade do servo
-A.B.S

Acho que essas sao q que a maioria usa , e o DX3R deve ter conserteza.

O 3pk tem Muita funçao , muita frescura rsrsrsrs , acho que com o DX3R vc esta bem servido sim

abraço
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

para mim as funções mais importantes de um radio são
Trim (todos tem), Fail Safe e EPA
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

Lucas_TN escreveu:
flpo escreveu:pessoal, tenho um amigo no msn e ele me falou que as diferenças entre o 3pk e o dx3r são muitas e que se vc quer ser um campeão paulista ou brasileiro com o dx3r é mais dificil!!

abs!!

Felipo as funçoes que o povo mais usa , é
-exponencial
-Diminuir a velocidade do servo
-A.B.S

Acho que essas sao q que a maioria usa , e o DX3R deve ter conserteza.

O 3pk tem Muita funçao , muita frescura rsrsrsrs , acho que com o DX3R vc esta bem servido sim

abraço
Acabei de fazer o contrário...
Troquei meu 3PK num DX3R...

Tem algumas funções a menos mesmo, mas nada demais.
Muitas das coisas a menos são para 1/5 e algumas funcionalidades no 3º canal.

O DX3R é um rádio mais simples nos ajustes. Por exemplo, tem apenas um tipo de exponencial e não 3 tipos como o 3PK.

Não tem ABS. Que aliás é uma coisa que só serve para queimar servo! hê hê hê

Pra ser sincero, o que mais achei falta foi do Lap List...

O principal defeito na minha opinião é que não é possível usar Packs, apenas pilhas recarregáveis. Mas isso eu vou resolver rapidinho, soldando um plug fêmea...hê hê hê

E a maior qualidade, é que é MUUUITO rápido! Principalmente por poder usar baterias Lipo sem regulador nenhum!! O receptor aceita até 9,6v !!! O servo fica um capeta!!!! hê hê hê

PS: Falar do peso como qualidade, seria chover no molhado...hê hê hê
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por wagnerrs »

Denis
Sobre as pilhas recarregaveis não da para mandar fazer um pack com 4 celulas? e adaptar no rádio... tem umas lojas que os caras fazem em qualquer formato, tem várias marcas de celulas para vc escolher.... e sai barato.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
flpo
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por flpo »

valeu pela explicação!!

agora denis,
vc mesmo já me falou de uma loja "o rei das baterias" que fica na santa efigenia, depois se vc quiser eu te passo um lugar que é da pc eletronica mais o nome é outro e o preço tbm!! hsausahasuh

se vc levar la, o rádio não digo pois é um pouco arriscado, as medidas do local onde encaixam as pilhas eles fazem na hora, unica coisa que tem que ver é o negócio do plug!

abs!!
Imagem
claudio_bh
Piloto
Piloto

Mensagem por claudio_bh »

Este site rc-mushroom.com é confiavel? Estou querendo comprar um Spektrum DX3R DSM2 também, porem estou querendo comprar e entregar na Suiça para um amigo meu e ele vai trazer para mim. Como voce pagou o equipamento, lá divide no cartao internacional? Sabe os valores para entrega? No site achei apenas o Spektrum DX3R DSM2 3ch Radio, a imagem que vc colocou esta Spektrum DX3R DSM2 3ch Radio w/ 1 SR31000RX seria a mesma coisa? O codigo é o mesmo, so o titulo que muda. O que mais voces acham que eu posso pedir para trazer? Se eu quiser colocar mais carrinho na memoria dele, o que tenho que comprar separado? Abs.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

claudio_bh escreveu:Este site rc-mushroom.com é confiavel? Estou querendo comprar um Spektrum DX3R DSM2 também, porem estou querendo comprar e entregar na Suiça para um amigo meu e ele vai trazer para mim. Como voce pagou o equipamento, lá divide no cartao internacional? Sabe os valores para entrega? No site achei apenas o Spektrum DX3R DSM2 3ch Radio, a imagem que vc colocou esta Spektrum DX3R DSM2 3ch Radio w/ 1 SR31000RX seria a mesma coisa? O codigo é o mesmo, so o titulo que muda. O que mais voces acham que eu posso pedir para trazer? Se eu quiser colocar mais carrinho na memoria dele, o que tenho que comprar separado? Abs.
Claudio,

O Rc-Mushroom é uma loja bastante usada pelos modelistas. É dificil ter problemas e contratempos (mas não impossível - vale lembrar).
Quanto ao Rádio, sim.. é o mesmo. O SR3001 é o receptor.. e este Kit que eu mostrei vem com o rádio e receptor. Verifique se o seu também vem..

Se eu não me engano, o rádio tem 30 memorias.. então a única coisa que vc precisa pra colocar este rádio em mais carros, é comprar mais receptores..
Tenho 99% de certeza que o receptor DSM normal (SR3000) que eu já ví vendendo por R$150,00 aqui no fórum também funciona com este rádio DSM2.

Quanto ao Frete, faça umas contas.. Talvez o fato dele ir pra Europa pra depois cair no BRasil pode não valer a pena.. Por que o tempo de frete até lá deve também ser de 20 a 30 dias..
Veja também as taxas alfandegárias.. Se o cara trouxer muita coisa da Europa para o Brasil, vc pode até pagar taxas duas vezes: Uma vez na Suiça e outra no Brasil..
denis.roschel
Moderador
Moderador

Mensagem por denis.roschel »

wagnerrs escreveu:Denis
Sobre as pilhas recarregaveis não da para mandar fazer um pack com 4 celulas? e adaptar no rádio... tem umas lojas que os caras fazem em qualquer formato, tem várias marcas de celulas para vc escolher.... e sai barato.

flpo escreveu:valeu pela explicação!!

agora denis,
vc mesmo já me falou de uma loja "o rei das baterias" que fica na santa efigenia, depois se vc quiser eu te passo um lugar que é da pc eletronica mais o nome é outro e o preço tbm!! hsausahasuh

se vc levar la, o rádio não digo pois é um pouco arriscado, as medidas do local onde encaixam as pilhas eles fazem na hora, unica coisa que tem que ver é o negócio do plug!

abs!!
Onde fazer Pack eu sei!
Inclusive já até tenho umas células de Lipo para usar.

O PROBLEMA é que além de não ter o conector, o suporte de pilhas é FIXO!

Para tirar, só desmontando o rádio mesmo...Nada demais.
Coisa de 5 minutos para fazer.
Responder

Voltar para “Rádio”