abraço galera!
BIG Tatuapé!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
BIG Tatuapé!
eai galera , entao essi fds to indo la no big do tatuapé , gostaria de sabe oque precisa leva , se precisa paga alguma coisa pra usa lá , to precisando de uma ajuda com meu carrinho , quem frequenta la , dexa um post valeu
!
abraço galera!
abraço galera!
Pega noiz
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Re: BIG Tatuapé!
Lá pra usar a pista vc pode pagar diária ou anuidade, nada melhor que procurar o responsavel NA pista pra se informar, já que posso por um valor aqui agora e daqui um ano alguem ir lá bater achando que está valendo ainda ok !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Você vai precisar levar quase tudo... Lá NÃO tem:
Tomada, bancada, compressor etc...
O pessoal costuma levar mesa de acampamento, cadeira dobrável, bateria de 12V ou então usa a do carro, que dá para estacionar perto. O valor da diária estava em R$15,00, não sei se ainda é este preço, pois faz tempo que não vou.
O que é legal é o traçado da pista, com curvas de alta e um retão da hora, e o palanque, que é um caminhão e fica bem alto.
O pessoal costuma levar mesa de acampamento, cadeira dobrável, bateria de 12V ou então usa a do carro, que dá para estacionar perto. O valor da diária estava em R$15,00, não sei se ainda é este preço, pois faz tempo que não vou.
O que é legal é o traçado da pista, com curvas de alta e um retão da hora, e o palanque, que é um caminhão e fica bem alto.
Acelera Ayrton!!!
Alexpar, tambem estarei lá neste final de semana. O amigo faz falta....Alexpar escreveu:Você vai precisar levar quase tudo... Lá NÃO tem
ReDz, o pessoal lá é muito legal, e vai ter alguém para ajuda-lo com seu problema. Vale a pena ir, a pista é legal e o ponto de pilotagem no palanque é ótimo.
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
Opaaaaaa valeu galera 
vo leva meu carrinho la pra ve se tem jeito , se nao tive eu vo vende eli e compra um que presta -_-'
valeu galera abraço!
vo leva meu carrinho la pra ve se tem jeito , se nao tive eu vo vende eli e compra um que presta -_-'
valeu galera abraço!
Pega noiz
Ta rolando la ainda ?Alexpar escreveu:FAAALAAA PASCOA!!!!!!
Te mandei uma MP!
Tem area pra iniciantes como eu ??? hahahaha
Galera que horas que o pessoal costuma ir la?
[]s