Desde jah, valewwww!
Charger de 2ª marcha? Eh de come?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Charger de 2ª marcha? Eh de come?
Gente eu chegei na montagem do meu RRR no Chager de 2ª marcha...Montei ele mais n sei como regula lo, nao sei sua funçao, nao sabia nem que existia...Aprendi muito sobre automodelos com a montagem desse RRR WCTE mais ainda precisa aparende varias coisas como esse charger...Alguem pode me ajuda? Queria saber sua funçao, regulagem, tudo...
Desde jah, valewwww!
Desde jah, valewwww!
Re: Charger de 2ª marcha? Eh de come?
O charger q vc diz são as sapatas de troca de marcha?
Se sim os parafusos grandes das pontas servem pra ajustar o ponto de troca de marcha. Qto mais vc apertar mais tarde troca, só tome cuidado para não espanar os furos. Pra regular pra regular isso direito só indo na pista e ir testando. Por enquanto faça os ajustes conforme o manual diz.
Os parafusos pequenos sem cabeça q ficam em cima das esferas servem pra ajustar a folga das sapatas em relação ao suporte. Deixe com uma folga pequena, não muito grande.
Se sim os parafusos grandes das pontas servem pra ajustar o ponto de troca de marcha. Qto mais vc apertar mais tarde troca, só tome cuidado para não espanar os furos. Pra regular pra regular isso direito só indo na pista e ir testando. Por enquanto faça os ajustes conforme o manual diz.
Os parafusos pequenos sem cabeça q ficam em cima das esferas servem pra ajustar a folga das sapatas em relação ao suporte. Deixe com uma folga pequena, não muito grande.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Charger de 2ª marcha? Eh de come?
seguindo o manual ela ja fica com um shift point (ponto de troca de marcha) legal. Depois vc só ajusta na pista se quiser antecipar ou atrazar a troca de marcha como o Ramiel explicou.