Truggy Elétrico
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Truggy Elétrico
Gostaria de saber onde encontro informações em português de como converter um truggy nitro em elétrico?
Não entendo nada de RCs elétricos!
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Não entendo nada de RCs elétricos!
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
-
MarcosCorreia
- Piloto Advanced

- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Re: Truggy Elétrico
Fiquei com dó do Inferno do cara... e outra, os caras lá odeiam nitros, que coisa hein?
tambem fiquei impressionado como eles detestam os nitros..
- Tupimare
- Piloto Advanced

Tem gosto pra tudo, na minha humilde opinião só os nitro são na verdade cópias quase fieis de um auto de verdade. Quem sabe daqui a dez anos ou talvez menos eu mude de idéia, ja que estão sendo testados os protótipos híbridos kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Quando vejo tópico repetido.......

Na verdade eles não "odeiam" GP, é q normalmente quem tem GP fala q EP é brinquedo.
Existem os dois nixos de mercado, ambos são interessantes, basta vc se identificar com algum.
Eu tenho um FW05 e agora comprei um Team Losi MLST eletrico, como hobby, ou seja, só diverção, ambos me atendem muito bem.
Sobre o tópico, a novack tem vários kits conversão GP para EP brushless.
Existem os dois nixos de mercado, ambos são interessantes, basta vc se identificar com algum.
Eu tenho um FW05 e agora comprei um Team Losi MLST eletrico, como hobby, ou seja, só diverção, ambos me atendem muito bem.
Sobre o tópico, a novack tem vários kits conversão GP para EP brushless.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Olá
Concordo com o bauhaus, tem gente que acha, que só porque anda de GP tem que desmerecer os EP... Eu acho que é a mesma coisa, só muda que a fonte de alimentação muda... Mas a alma, e o hobby é o mesmo... Eu prefiro GP, pelo fato de fazer muito barulho e muito sujeira (gosto disso), mas se tivesse um R$ sobrando, com certeza teria um EP...
AbraçoO
Concordo com o bauhaus, tem gente que acha, que só porque anda de GP tem que desmerecer os EP... Eu acho que é a mesma coisa, só muda que a fonte de alimentação muda... Mas a alma, e o hobby é o mesmo... Eu prefiro GP, pelo fato de fazer muito barulho e muito sujeira (gosto disso), mas se tivesse um R$ sobrando, com certeza teria um EP...
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- Tupimare
- Piloto Advanced

Não que eu não goste dos EP, contudo sou apaixonado por mecânica, apesar de não exercer essa profissão. Por isso os GP me proporcionam esse sentimento a mais. Essa é a essencia que busco nos GP.
Quando vejo tópico repetido.......

ssei q cada um tem um gosto... eu prefiro os GP... mas nem por isso fico esculachando os Eletricos...
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

su3zero
Ele não esculachou os EP. Ele disse que para ele , os GP, tem mais mecanica que os EP, nesse ponto eu concordo com ele. Mas é claro que os EP também tem mecanica, e bem complicada por sinal.
É uma opinião pessoal dele, que se parece com a minha...
AbraçoO
Ele não esculachou os EP. Ele disse que para ele , os GP, tem mais mecanica que os EP, nesse ponto eu concordo com ele. Mas é claro que os EP também tem mecanica, e bem complicada por sinal.
É uma opinião pessoal dele, que se parece com a minha...
AbraçoO
eu nao disse ele.. eu disse o pessoal la daquele forum... todos desmerecendo os GP
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Ahhh sim
su3zero
Agora compreendi o que quis dizer...
Isso é verdade, a maioria lá tava desmerecendo os GP. Eu também prefiro os GP, mas não esculacho os EP, pelo contrário, curto muito. Uma vez apareceu um cara com um Tamyia antigo, com uns 10 anos, carroceria de plástico, estilo esses brinquedos. Achei muito legal...
Parece que falta um pouco de respeito da parte deles...
Mas vamos fazer a nossa parte.
AbraçoO
su3zero
Agora compreendi o que quis dizer...
Isso é verdade, a maioria lá tava desmerecendo os GP. Eu também prefiro os GP, mas não esculacho os EP, pelo contrário, curto muito. Uma vez apareceu um cara com um Tamyia antigo, com uns 10 anos, carroceria de plástico, estilo esses brinquedos. Achei muito legal...
Parece que falta um pouco de respeito da parte deles...
Mas vamos fazer a nossa parte.
AbraçoO
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Pessoal,
Sou usuário constante do fórum RCELÉTRICO. Como o próprio nome diz andamos com carros EP.
Se vocês lerem bem nós temos uma brincadeira sadia com os GPs. Aliás, tem MUITA gente do fórum que anda tanto de EP quanto de GP.
Como existem muito mais GPs do que EPs andando pelas pistas puxamos sempre a sardinha para o nosso lado.
Vocês falam que não esculacham os EPs... mas ocorre ao contrário em algumas pistas. Tenta colocar um elétrico no Pacaembú por exemplo! Tem cara que na maldade tenta acertar o seu carro (experiência própria)!
Eu gosto muito de EP, mas penso em pegar uma OFF GP.
Gosto é gosto e cada um tem os seus prós e contras. Se vocês perceberem o fórum tem muita brincadeira entre os usuários.
Com isso faço o convite para visitarem o fórum.
Falow,
Fernando - PaNeTo
Sou usuário constante do fórum RCELÉTRICO. Como o próprio nome diz andamos com carros EP.
Se vocês lerem bem nós temos uma brincadeira sadia com os GPs. Aliás, tem MUITA gente do fórum que anda tanto de EP quanto de GP.
Como existem muito mais GPs do que EPs andando pelas pistas puxamos sempre a sardinha para o nosso lado.
Vocês falam que não esculacham os EPs... mas ocorre ao contrário em algumas pistas. Tenta colocar um elétrico no Pacaembú por exemplo! Tem cara que na maldade tenta acertar o seu carro (experiência própria)!
Eu gosto muito de EP, mas penso em pegar uma OFF GP.
Gosto é gosto e cada um tem os seus prós e contras. Se vocês perceberem o fórum tem muita brincadeira entre os usuários.
Com isso faço o convite para visitarem o fórum.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
- Ferrugem
- Piloto

- Contato:
não desmerecendo os ep o problema e que nem eu já vi os caras compram aqueles "brinquedos eletricos" e pensam q tem um rc na mão quando na verdade nem frequencia os brinquedos tem, vão p/ os locadais onde os os modelistas andam ligam aquelas tranqueiras e nem tentam fazer percurso ficam só atrapalhando quando nào seus brinquedos causam interferencia nos automodelos.
Eu mesmo uma vez acertei uma kombi eletrica(aquele brinquedo q toca mp3) no meio no final da reta, só não quebrei mais o carro do cara pq eu já estava de lado p/ e ntrar na curva
Não estou desrespeitando os eletricos. afinal eu já levei um coro feio de uma stamped.
Eu mesmo uma vez acertei uma kombi eletrica(aquele brinquedo q toca mp3) no meio no final da reta, só não quebrei mais o carro do cara pq eu já estava de lado p/ e ntrar na curva
Não estou desrespeitando os eletricos. afinal eu já levei um coro feio de uma stamped.
Jato Desmontado Maldade No Ar...
Aguardem

Aguardem

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

fernando_paneto
Tentei me cadastrar hoje no fórum do rceletrico, porém disse que o nome de usuário que tentei cadastrar está bloqueado ou algo do genero...
Se pode fazer um favor pra mim?
Verifique se o nome de usuário: alexandreminetto
Já foi usado, ou está sendo usado, por favor, eu quero me cadastrar para conseguir maiores informações sobre drift rc e diz que esse nome de usuario está expulso... E eu nunca participei do fórum do rceletrico...
AbraçoO
Tentei me cadastrar hoje no fórum do rceletrico, porém disse que o nome de usuário que tentei cadastrar está bloqueado ou algo do genero...
Se pode fazer um favor pra mim?
Verifique se o nome de usuário: alexandreminetto
Já foi usado, ou está sendo usado, por favor, eu quero me cadastrar para conseguir maiores informações sobre drift rc e diz que esse nome de usuario está expulso... E eu nunca participei do fórum do rceletrico...
AbraçoO