Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- biruta.com
- Piloto Sport

Re: Kyosho DBX rtr
ah,esqueci de dizer,,valeu a intençao,,quanto mais gente procurando melhor,uma hora alguem axa a coroa de aço certa pro dst/dbx,hehe

mcauduro, não entendi muito bem o porque de ser resistente, a maioria dos off aguenta pancadas assim.mcauduro escreveu:kramba, o DBX/DST sao bem mais fortes do q eu pensava, olhem esse video:
http://www.youtube.com/watch?v=KcqsAhZYz_g
Impressionante.....
Mas se vc quis falar forte no sentido de força de motor, ai é mesmo esse DBX tah andando bastante

hehehe, eh q eu pensei q o DBX/DST não aguentava 
o carro aguenta bem sim...
essas pancadas normais de off ele aguenta na boa... só não guenta é batida de frente em materiais sólidos
essas pancadas normais de off ele aguenta na boa... só não guenta é batida de frente em materiais sólidos
pessoal, alem do preco alguem sabe a diferenca desses dois chassis pro dbx/dst:
MAIN CHASSIS DBX Ref: TR109
Price: £19.75 (Including: VAT at 17.5%)
SP MAIN CHASSIS 17S/GUN METAL DBX/DST Ref: TRW103
Price: £49.59 (Including: VAT at 17.5%)
->http://www.benracing.co.uk/acatalog/Kyosho_Spares_Page_17.html
q por sinal uma diferenca bem consideravel.... ainda mais se falando em euro....
MAIN CHASSIS DBX Ref: TR109
Price: £19.75 (Including: VAT at 17.5%)
SP MAIN CHASSIS 17S/GUN METAL DBX/DST Ref: TRW103
Price: £49.59 (Including: VAT at 17.5%)
->http://www.benracing.co.uk/acatalog/Kyosho_Spares_Page_17.html
q por sinal uma diferenca bem consideravel.... ainda mais se falando em euro....
um é o original e o outro hop up...
O original é de aluminio o outro é esse tal de gun metal..
Gunmetal é um tipo de bronze - uma liga de cobre, estanho, e zinco. [1] Originalmente utilizada principalmente para o fabrico de armas.
Gunmetal é resistente à corrosão de vapor e de água salgada, e é, portanto, adequado para válvulas, bomba de peças e acessórios de vapor.
by wikipedia
parece ser mais resistente
O original é de aluminio o outro é esse tal de gun metal..
Gunmetal é um tipo de bronze - uma liga de cobre, estanho, e zinco. [1] Originalmente utilizada principalmente para o fabrico de armas.
Gunmetal é resistente à corrosão de vapor e de água salgada, e é, portanto, adequado para válvulas, bomba de peças e acessórios de vapor.
by wikipedia
parece ser mais resistente
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eai su3zero andou com seu dst? como ficou? e mais uma coisa, você teve que alargar os lugares que prendem as barras ?
E ai cara.... ainda não liguei o carro... os amortecedores so chegaram na terça ai nao andei ainda... só no FDSGabriel2008 escreveu:Eai su3zero andou com seu dst? como ficou? e mais uma coisa, você teve que alargar os lugares que prendem as barras ?
tive que alargar o buraco para as barras sim... principalmente a traseira que é bem grossa....
Esse final de semana nao vou andar na pista... ela ta fechada pq na semana seguinte vai ter o brasileiro aqui e estão preparando tudo...
-----
agora com o acrilico de gente grande.... ta bem melhor.... só que cortei meu dedo cortando esse acrilico...

Ai, pessoal o que vcs estao usando de bateria no carro... pilhas recarregaveis... pilhas comuns... pack?? to querendo resolver aqui esse negocio de pilhas, o que vale mais apena... pegar 4 pilhas sony (originais) ou um pack de 1200 que vende na 2 fast?
Opa!su3zero escreveu:E ai cara.... ainda não liguei o carro... os amortecedores so chegaram na terça ai nao andei ainda... só no FDSGabriel2008 escreveu:Eai su3zero andou com seu dst? como ficou? e mais uma coisa, você teve que alargar os lugares que prendem as barras ?
tive que alargar o buraco para as barras sim... principalmente a traseira que é bem grossa....
Esse final de semana nao vou andar na pista... ela ta fechada pq na semana seguinte vai ter o brasileiro aqui e estão preparando tudo...
-----
agora com o acrilico de gente grande.... ta bem melhor.... só que cortei meu dedo cortando esse acrilico...
Ai, pessoal o que vcs estao usando de bateria no carro... pilhas recarregaveis... pilhas comuns... pack?? to querendo resolver aqui esse negocio de pilhas, o que vale mais apena... pegar 4 pilhas sony (originais) ou um pack de 1200 que vende na 2 fast?
Fico bom esse acrilico ein!!!
ENtao, sobre as pilhas, eu to usando 2 packs 6v, um que eu montei com pilhas de 2000mah e outro de 800mah... os servos trabalham bem melhor com essa voltagem... so q os packs sao do SPP 720!!! ahahahaha!!! Ta meio q "adaptado" no dst!!!
Esse fds eu vo desmonta o pack q eu fiz e refaze em formato HUMP, minha unica duvida eh se cabe 3 pilhas AAA dentro do compartimento de pilhas do DST/DBX!
pois é.. resolvi comprar o pack mesmo... só que de tanto comprar coisas na amain meu cartão não passou aqui na 2 fast... rsss... e la so aceita visa... mas vou passar outro visa agora de manha...
galera , qual marca de fail safe vcs recomendam ??? outra coisa, com repeito aos packs ,eu preciso de qntos e de quantas pilhas cada ? Ja vou comprar pra qndo chegar o carro...
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Tem o da duratrax e o da futaba e os dois são bons, quanto aos
packs acredito que apenas um é o suficiente e se você for fazer
os packs você deve usar 5 pilhas recarregaveis e se a caixa do
dbx/dst for iagual a do tr as pilhas ficam em 2/1/2 mas o
problema é que eu não faço ideia de como recarregar.
packs acredito que apenas um é o suficiente e se você for fazer
os packs você deve usar 5 pilhas recarregaveis e se a caixa do
dbx/dst for iagual a do tr as pilhas ficam em 2/1/2 mas o
problema é que eu não faço ideia de como recarregar.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Mais uma coisa su3zero, mesmo com as barras mais finas você teve que alargar os furos?Ou você colocou as mais grossas?
para as barras finas tem que alargar bem pouco.... eu coloquei a media na frente e atras só vem uma...Gabriel2008 escreveu:Mais uma coisa su3zero, mesmo com as barras mais finas você teve que alargar os furos?Ou você colocou as mais grossas?
comprei o pack de 1200 agora preciso de uma fonte pra carregar...
eu ja li no forum mas nao to achando, uma continha que faz pra saber em quanto tempo vc carrega a bateria usando uma certa quantidade de mAh