novo modelo...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: novo modelo...
Imagina o preço do carro!!
pow... to loco pra compra um offroad... assim q vende o meu onroad eu vo pega um!!!
Só para deixar mais nervoso, tem site vendendo a mil doletas o kit.
Segue
http://www.infernosonly.com/Kyosho_Inferno_MP9_Pre_Order_p/mp9preorder.htm
Abs
sotelo
Segue
http://www.infernosonly.com/Kyosho_Inferno_MP9_Pre_Order_p/mp9preorder.htm
Abs
sotelo
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Só lembrando
É mil doleta e tá em pré-venda ainda. Imagina quanto vai sair um kit desses no BR, isso se vier né...
AbraçoO
É mil doleta e tá em pré-venda ainda. Imagina quanto vai sair um kit desses no BR, isso se vier né...
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Quanto tempo será q demora para lançarem o truggy mp09?
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

montag3
Eu acho que deve ser logo após o buggy. Geralmente é um logo após o outro...
AbraçoO
Eu acho que deve ser logo após o buggy. Geralmente é um logo após o outro...
AbraçoO
Não entendo muito de buggy rc , mas pelo que observo, os carros tops são todos equivalentes , e o que faz a diferença é o piloto.Quanto ao preço, a kyosho aproveita a fama para enfiar a faca, pois com 1000 doletas eu compro um Losi , Team Associated, Ofma, etc, todos top com direito a um bom radio ou motor.
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

c0sta
Como em todas as categorias, os carros tops são muito parecidos, fazendo a diferença uma peça só: quem tá segurando o rádio. Esse sim, que faz a diferença.
Ah, certamente, tão enfiando a faca, realmente, 1000 dólares é muita grana só para o kit. Atualmente os preços são:
-> Team Associated Factory Team RC8 : US$ 520
-> Team Losi 8ight Race Roller : US$ 485
-> Kyosho Inferno Kanai 3 (é um pouco antigo) : US$ 600
-> Team Magic M1B : US$ 400
Dá pra ver que tá cara mesmo o kit, mas é só pré-venda, vamos ver quando estiver nas lojas....
AbraçoO
Como em todas as categorias, os carros tops são muito parecidos, fazendo a diferença uma peça só: quem tá segurando o rádio. Esse sim, que faz a diferença.
Ah, certamente, tão enfiando a faca, realmente, 1000 dólares é muita grana só para o kit. Atualmente os preços são:
-> Team Associated Factory Team RC8 : US$ 520
-> Team Losi 8ight Race Roller : US$ 485
-> Kyosho Inferno Kanai 3 (é um pouco antigo) : US$ 600
-> Team Magic M1B : US$ 400
Dá pra ver que tá cara mesmo o kit, mas é só pré-venda, vamos ver quando estiver nas lojas....
AbraçoO
Olha ele andando ai....
http://www.youtube.com/watch?v=YIBrM3CKOVM
http://www.youtube.com/watch?v=YIBrM3CKOVM
uma duvida se auguem quise me responde qual e melhor o mp9 o o 8ight
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

PMCCC
O Inferno é muito bom, ele tem toda aquela super-lenda, de ser não sei quantas vezes (acho que 4 ou 5), campeão mundial. Levou inúmeros campeonatos pelo mundo. É um nome muito antigo, que tem toda uma história.
O 8ight é um modelo mais recente (eu acho), que está, literalmente, conquistando muita gente. O Inferno já vem de fábrica bastante competitivo (mesmo na versão RTR), o 8ight também, porém na RTR, ele inovou, é o primeiro RTR que conheço que sai de fábrica com um rádio 2.4 ghz. Olhando bem o carro em si, tem algumas inovações e tal.
Ah, e se você for colocar os 2 na pista, eu acho que com pilotos de nível igual, com motores iguais, acho que rende a mesma coisa...
AbraçoO
O Inferno é muito bom, ele tem toda aquela super-lenda, de ser não sei quantas vezes (acho que 4 ou 5), campeão mundial. Levou inúmeros campeonatos pelo mundo. É um nome muito antigo, que tem toda uma história.
O 8ight é um modelo mais recente (eu acho), que está, literalmente, conquistando muita gente. O Inferno já vem de fábrica bastante competitivo (mesmo na versão RTR), o 8ight também, porém na RTR, ele inovou, é o primeiro RTR que conheço que sai de fábrica com um rádio 2.4 ghz. Olhando bem o carro em si, tem algumas inovações e tal.
Ah, e se você for colocar os 2 na pista, eu acho que com pilotos de nível igual, com motores iguais, acho que rende a mesma coisa...
AbraçoO
Pergunta difícil...... como o Alexandre falou, o Inferno tem mais tradição por ser mais antigo e ter conquistado vários títulos, mas de um tempo pra cá, o Losi vem abocanhando tudo tb....e está se tornando uma referência no mercado....., portanto qualquer um dos dois é um p... carro