Só Tô preocupado com o consumo .... Será que dá para passar ele pro álcool ??? KKKKKKKKKKK .... huahuahuahuahuahua
[]s e sonhem com o KARANGO NINJA aí das fotos ... Boa semana para todos
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Se vc tivesse ganhado na mega sena ontem, vc não estaria falando assim .... Foram R$ 53.000.000,00 .!!!!! Dva prá comprar ele prá vc ... huahuahuahuahuahua ... Enquanto isso ..... XXXóóóóóó rrraaaaaa.....KKKKKKKKKKiranesp escreveu:A única coisa que não curti nesse carro...
...é que ele não é meu!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show de Bola...

O Reventón é o modelo exclusivo da Lamborghini, tendo sido lançado no IAA de 2007. Custa 1 milhão de euros (cerca de 2,7milhões de reais), em virtude do número limitado de unidades.
O nome Reventón vem de um touro, como é tradição da própria Lamborghini. Reventon é o nome do famoso touro que matou o toureiro Félix Guzmán, em 1943. É uma contradição às linhas arredondadas, com linhas marcantes, o Reventón é algo pra mudar o conceito de super esportivo.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lamborghini_Revent%C3%B3n

Cara.... se vc der uma bika na porta de um desses, vc é um homem morto !!! ou, pelo menos, mais procurado do que o Bin Laden !!!!! huahuahuahuahua .... Me explica isso direito .... essa técnica da bikuda ??? hahahahahaha... Quero aprender isso direito ....Xumbrega escreveu:rapaz, acho que esse só sera um sonho mesmo pois como mostra nas fotos ela tem numero de serie como esta escrito ali 1/20 no caso a primeira das 20 que serão lançadas...
esse carro deve ser que nem a ferrari enzo que foram selecionados os compradores.
Entao mesmo que qualquer um de nos que ganhase na megasena nao teria a chance de ter um auto desse huahuauauahahuahauhauauhuahuahuahua
O macete se você ver um carro desses na rua é dar um chute na porta e sair correndo!!!

Xumbrega escreveu:rapaz, acho que esse só sera um sonho mesmo pois como mostra nas fotos ela tem numero de serie como esta escrito ali 1/20 no caso a primeira das 20 que serão lançadas...
esse carro deve ser que nem a ferrari enzo que foram selecionados os compradores.
Entao mesmo que qualquer um de nos que ganhase na megasena nao teria a chance de ter um auto desse huahuauauahahuahauhauauhuahuahuahua
O macete se você ver um carro desses na rua é dar um chute na porta e sair correndo!!!