Olá Pessoal !!
Nós tb não conseguimos nas tomadas de tempo do sábado um tempo bom ,pois tive a primeira tomada com problemas de suspensão ,pois o carro estava muito duro e o excesso de açucar fazia um efeito contrário ,pois os carros tinham grip alto mas os Bumps faziam o carro derrapar ou perder a traseira .
Quando consegui arrumar a suspensão ,o DSM deu pane e travou meu carro no meio da pista no final da reta ,levou duas pancadas .
No terceiro Hit ,O carro estava bom ,já com FM e suspensão OK ,apareceu um resto da pancada do hit anterior ,escapou o amortecedor dianterio .
Para o quarto hit eu preparei o carro com diferencial traseiro mais mole e amortecedores mais moles ainda .Mas a relação não ficou ideal ,por 1 segundo não conseguimosd abrir a 15 volta .
Saí feliz no sábado pois já tinha um bom carro para o domingo ,pois no sábado o pessoal da espuma só pensa em fazer o melhor tempo com pneus moles ,e no domingo quando tem que usar pneus mais duros os tempos ficam muito parecidos com os de borracha ,foi o que aconteceu no Rio .No sábado tomamos 1 segundo fácil até do porteiro da Chácara ,mas no domingo a coisa ficou diferente .
Foi uma pena ter chovido no domingo ,apesar de estar prevista a chuva eu achei que só iria chover na parte da tarde .
Mas vamos nos preparar para a etapa de Indaiatuba
Abraço
Ass.Marcel
SEMANA 72
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
-
alpha
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: SEMANA 72
Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.
É isso ai pessoal não foi dessa vez mais estamos nos preparando pra próxima, fizemos um acerto do carro pra corrida e por falta de sorte choveu muito em Curitiba, mais a viagem e o clima de Brasileiro foi fantástico, valeu Manco e Laranja pela grande força e paciencia com esse dedo duro aqui, valeu também Helinho, nossa tenda era uma das mais completas e preparadas do campeonato, vamos agora torcer pra última etapa do Brasileiro ser realizada em Indaiatuba, quero ver quem vai ter coragem pra acelerar em casa afinal de contas Indaiatuba é o quintal da casa de muito piloto da região não é Valdir, Mauricio, Betão,........rsrsrsrsrsrsrsrsr, vamos botar pra quebrar se a corrida for realizada na fazenda eu com certeza estarei lá ou em qualquer outra pista.
Valeu pela força que todo mundo deu dando uma ligadinha pra saber como estavamos indo no campeonato.
Obrigado a todos e se eu passarTOMOOOOOOOUUUUU!!!!!!!
Valeu pela força que todo mundo deu dando uma ligadinha pra saber como estavamos indo no campeonato.
Obrigado a todos e se eu passarTOMOOOOOOOUUUUU!!!!!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Pimpolho
- Moderador

E sábado Vossa Senhoria vai nos andar a honra de estar entre nós ? Afinal piloto ranqueado é outra conversa !!!
Editado pela última vez por Pimpolho em 12 Jul 2006, 19:44, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Quando será a etapa do brasileiro em Indaiatuba ?
Marcão
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
" A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS "
Pessoal...
Alguem tem um VIRA de STS para vender....
Se souberem... Por favor me procurem..
valeu..
Poldo
Alguem tem um VIRA de STS para vender....
Se souberem... Por favor me procurem..
valeu..
Poldo