[Ajuda] Ups no meu rc!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

[Ajuda] Ups no meu rc!

Mensagem por ReDz »

Entao galera to querendo fazer uns ups no meu rc , coloca umas peças mais legais e qualquer coisa que faça a diferença na performance e estabilidade, mais sem fala que eh mais facil eu troca de rc , me doi o bolso lembra que eu podia ter esperado mais 1 mes e pegado um fw06, mais eu to feliz com oque eu tenho isso que importa =D.

quem puder dar umas sugestoes aí eu aceito ;D

abraço galera !
Pega noiz
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: [Ajuda] Ups no meu rc!

Mensagem por Abib »

Pega um FW...
Isao_TKR
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Isao_TKR »

Primeiro...onde se encontra peças de reposição pra ele?
A performance é determinada pelo chassi em si. Se ele possui um monte de limitações não adianta encher de peças de alumínio e coisas assim que, no mámixo, vai aumentar o peso dele.
Você pode melhorar fazendo por exemplo, um bom acerto de suspensão.
O composto do pneu também deve ser levdo em consideração.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
FoiMal
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FoiMal »

abib escreveu:Pega um FW...
Não era pra falar isso..............hehe
Cesao_SCSul
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Cesao_SCSul »

Opa, a dica do Isao é a melhor, lembro que quando peguei um Serpent Impulse ele não andava nada na pista, muito fraco mesmo.
Um amigo que estava andando na pista do Carrfour em Jundiai viu e veio conversar comigo. Ajustamos a suspensão, endurecendo a traseira, trimamos e regulamos o rádio para virar as menos as rodas dianteiras e ele me emprestou um jogo de pneus de borracha soft da Alpha. Nossa! como o carro mudou! Parecia outro.

Mexa no setup do seu carro antes de procurar ups para ele... a não ser pneus, esses dão muita diferença, os da Alpha são bons.

Abraços

Cesar
FERNANDOPF
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Contato:

Mensagem por FERNANDOPF »

seu carro utiliza as mesmas peças do meu, podem serem encontradas no site www.himotoracing.com.

Primeiro troque rodas e pneus, que são uns lixos, minhas rodas já quebraram e os pneus estufam o centro e descolam das rodas. Troque o óleo dos amortecedores (provavelmente estão sem função no momento, se desmontá-los vai perceber que não possuem retorno). Faça o setup do carro, no meu consegui um bom ganho de performance modificando o setup, mesmo com os pneus lixo. Mandei vim para mim do site uma curva de escape e uma pipa em alumínio, além de algumas pecinhas reservas como velas, conjunto de freio.. essas coisas.

Tenho um carro reserva guardado, todo novo, o chassi tinha entortado mas consegui recuperar. Fiquei com um motor SH de reserva também.

Comprei uns pneus no EBAY mas acho q também são lixo, vou entrar em contato com a ALPHA.
cayque14

Mensagem por cayque14 »

Setup e pneus são a melhor coisa para se mexer e ter bons resultados, sobre os ups, tem algumas peças que são boas, tipo o chassis e reforçar a suspenção. Muitas dessas mudanças são mais para deixar o carro mais bonito, com um visual mais "profissional". E o que acontece muitas vezes é que o carro acaba ficando mais frágil.
Eu tenho um FW 05T Plus original, e corro com os PRÓ .12. Eu só perco no final da reta principal, mas nas curvas eu faço eles comerem "poeira".
Essa coisa vicía!!!
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por ReDz »

problema que eu nao manjo nada de setup, mais aprende eh facil , o dificil eh eu acha o setup certo ! EHAUIHEaui. vo da uma olhada por aí pra tenta aprende.

valeu galera abraço!!!!!!
Pega noiz
Responder

Voltar para “On-road”