Pista em Brasília
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Pista em Brasília
Olá Amigos,
Neste sábado(23/07/05) vamos reformular o traçado da pista, colocando mais curvas, fixando os canos no chão. A pista vai ficar irada demais, só de reta tem 45 metros meus amigos. E com palanque ficará ainda melhor. Então, quem não conhece, vai lá e leve seu automodelo, é cobrado apenas R$ 1,00 para entrar com o carro no estacionamento.
A pista fica montada no estacionamento LS-PARK, atrás do UNICEUB (ASA NORTE).
Neste sabado, apartir das 14hs, estaremos montando a pista.
Contamos com a presença de todos.
Wagner Yuri
Neste sábado(23/07/05) vamos reformular o traçado da pista, colocando mais curvas, fixando os canos no chão. A pista vai ficar irada demais, só de reta tem 45 metros meus amigos. E com palanque ficará ainda melhor. Então, quem não conhece, vai lá e leve seu automodelo, é cobrado apenas R$ 1,00 para entrar com o carro no estacionamento.
A pista fica montada no estacionamento LS-PARK, atrás do UNICEUB (ASA NORTE).
Neste sabado, apartir das 14hs, estaremos montando a pista.
Contamos com a presença de todos.
Wagner Yuri
Re: Pista em Brasília
Tem fotos Yuri?
Ainda não temos fotos, irei providenciar.
Você é de Brasília?
Abraços
Você é de Brasília?
Abraços
Não Yuri.
É curiosidade mesmo.
Se tiver fotos passe para admin@rcmasters.com.br para cadastramento da pista aqui no RCMasters.
É curiosidade mesmo.
Se tiver fotos passe para admin@rcmasters.com.br para cadastramento da pista aqui no RCMasters.
OK, irei providenciar!
esta pista ainda existi???
Não existe mais, agora a única pista On-Road fica na frente do Multifeira, perto da Feira do Paraguai.
Aonde tem pista de ON-ROAD em Brasólia???
da do CEUB ainda esta funcionando???
Obs: foi a melhor pista em que ja andei
da do CEUB ainda esta funcionando???
Obs: foi a melhor pista em que ja andei
Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho
Oi... pessoal.. sou do interior de São Paulo, mas ja fui me aventurar a andar na pista em Brasília.. pena que foi dia de semana e tive que ir embora cedo... mas a pista é muito legal e tem um traçado muito bacana... vale a pena conhecer..
ha.. eu fiz um mini video quando fui aí.. o pessoal é bem bacana lá.. tava escuro.. mas vou ver se consigo alguma coisa pra mandar.. abraço pro pessoal aí..
Ha.. com os canos e alguns cones vai ficar muito bom.. delimitando melhor a pista ....
Abraços...Italo..
ha.. eu fiz um mini video quando fui aí.. o pessoal é bem bacana lá.. tava escuro.. mas vou ver se consigo alguma coisa pra mandar.. abraço pro pessoal aí..
Ha.. com os canos e alguns cones vai ficar muito bom.. delimitando melhor a pista ....
Abraços...Italo..
Coloca o video no YOUTUBE.COM e posta o link aqui pra galera verItalo escreveu:Oi... pessoal.. sou do interior de São Paulo, mas ja fui me aventurar a andar na pista em Brasília.. pena que foi dia de semana e tive que ir embora cedo... mas a pista é muito legal e tem um traçado muito bacana... vale a pena conhecer..
Abraços...Italo..
Abraço
Rafael Ruscher / FW-05 Kyosho
não sou muito bom em computador.. mas vou tentar descobrir como colocar o vídeo lá .. Ruscher... o vídeo ta um pouco escuro , mas ja da pra sentir como é acelerar lá..hehehe... .. detalhe.. fui em um dia de semana.. e portanto não sei como o pessoal prepara pro fim de semana..
Abraço, Italo...
Abraço, Italo...