Estou nos EUA - MA eu mando normal cara só que de pessoa fisica pra pessoa fisica da pra mandar como gift ai num paga impostoGuiForlin escreveu:Então lucasf. dahora sas fotos! uhaeuhaehu
deixa eu te pergunta uma coisa...
voce esta aonde?
e como que voce vai mandar essa savage pro brasil?
vai pagar imposto?
Abraço!
Qual o melhor dos Savages?
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Qual o melhor dos Savages?
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
aí Fernando, eh assim entao?
Ta bom, nao vou te chamar na pista, vou te mostrar quando a gnt estiver correndo!!! hauahuaha
To pensando em branco, me chapei numa que tem aqui no forum.. ou preta, com umas caveiras brancas e tal...
acho que eh por ai.. quero dar um ar meio demoniaco nela...
Ta bom, nao vou te chamar na pista, vou te mostrar quando a gnt estiver correndo!!! hauahuaha
To pensando em branco, me chapei numa que tem aqui no forum.. ou preta, com umas caveiras brancas e tal...
acho que eh por ai.. quero dar um ar meio demoniaco nela...
mas tem risco de ser pego né?lucasaf escreveu:Estou nos EUA - MA eu mando normal cara só que de pessoa fisica pra pessoa fisica da pra mandar como gift ai num paga impostoGuiForlin escreveu:Então lucasf. dahora sas fotos! uhaeuhaehu
voce esta aonde?
vai pagar imposto?
Abraço!
ColaRC escreveu:A Savage X já é grande demais.....pesada....etc....porque então partir para a XL ??, para ter mais peso, maior consumo de combustível, etc, etc...isso sem contar que para pista esquece........
Eu prefiro a X com um motor pró.....vai andar mais que a XL....e se quiser velocidade ainda é possível instalar o kit 3° marcha nela...
100%!!!!!!
Na boa cara ja mandei varias caixa com eletronicos e ate agora nenhuma ficouGuiForlin escreveu:mas tem risco de ser pego né?lucasaf escreveu:Estou nos EUA - MA eu mando normal cara só que de pessoa fisica pra pessoa fisica da pra mandar como gift ai num paga impostoGuiForlin escreveu:Então lucasf. dahora sas fotos! uhaeuhaehu
voce esta aonde?
vai pagar imposto?
Abraço!
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco
- fernandoboteon
- Piloto Racer

Mas alguma com o tamanho da caixa da Savage Lucas??? É que também vai da sorte né....
Abraço!
Abraço!
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
caieta escreveu:ColaRC escreveu:A Savage X já é grande demais.....pesada....etc....porque então partir para a XL ??, para ter mais peso, maior consumo de combustível, etc, etc...isso sem contar que para pista esquece........
Eu prefiro a X com um motor pró.....vai andar mais que a XL....e se quiser velocidade ainda é possível instalar o kit 3° marcha nela...
100%!!!!!!
IDEM. Se querem tamanho peguem logo um baja. Melhor performance e mais equipada é a X SS.
Pessoal,
Hoje no Aroporto de Guarulhos, todos os passageiros que desembarcam de vôos internacionais, tem por obrigação passar sua bagagem pelo raio x, para os fiscais verificarem o que tem dentro.
Este processo começou há pouco mais de 1 mês, antes não havia este procedimento, você passava e se o fiscal não falava nada, era só seguir em frente e blz, mas agora ficou mais difícil, portanto não o que eles podem dizer ao ver uma Savage XL dentro da caixa...
Hoje no Aroporto de Guarulhos, todos os passageiros que desembarcam de vôos internacionais, tem por obrigação passar sua bagagem pelo raio x, para os fiscais verificarem o que tem dentro.
Este processo começou há pouco mais de 1 mês, antes não havia este procedimento, você passava e se o fiscal não falava nada, era só seguir em frente e blz, mas agora ficou mais difícil, portanto não o que eles podem dizer ao ver uma Savage XL dentro da caixa...
mesmo assimColaRC escreveu:Pessoal,
voce tem 500 dolares pra tazer.
a savage xl vai custar apenas 50 dolares a mais.. voce paga uma pequena multa de 50 dolares se eles reclamarem!!!
Eu já ouvi histórias tristes de que a policia federal confisca aquilo que não foi declarado.. Afinal a declaração é feita antes da verificação..
Talvez seja mito.. Eu pelo menos espero que seja..
Quanto à Savage vir sem taxa só por que é presente, Ilusão..
Pela 218472947347ª vez.. Nunca conte com o ovo antes da galinha..
hehe.. Se vc declarar que uma Savage custa só 50 dolares com frete e tudo mais, e ainda é Presente, vc pode perder tudo e o remetente / destinatario poder responder judicialmente por estelionato, e mais uma pá de coisa igual aconteceu com a Dona da Daslu..
Easy boys.. Lembrem-se que tudo o que é escrito aqui no forum fica gravado para a eternidade, inclusive quem postou, o que postou, a hora que postou e até o computador que postou..
Então, nunca se sabe...
Talvez seja mito.. Eu pelo menos espero que seja..
Quanto à Savage vir sem taxa só por que é presente, Ilusão..
Pela 218472947347ª vez.. Nunca conte com o ovo antes da galinha..
hehe.. Se vc declarar que uma Savage custa só 50 dolares com frete e tudo mais, e ainda é Presente, vc pode perder tudo e o remetente / destinatario poder responder judicialmente por estelionato, e mais uma pá de coisa igual aconteceu com a Dona da Daslu..
Easy boys.. Lembrem-se que tudo o que é escrito aqui no forum fica gravado para a eternidade, inclusive quem postou, o que postou, a hora que postou e até o computador que postou..
Então, nunca se sabe...
Coloquei uma caixa na transportadora 20 dias atras de 48 polegadas essa vai de navio.
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco