Corrida de RTR para iniciantes - RJ
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Corrida de RTR para iniciantes - RJ
Não sei se esse é o lugar para postar isso, se não for, por favor moderas, movam para o lugar certo...
Logo que me interessei e comprei meu Kyosho DST fui algumas vezes a pista de Off-Road RB Racing, aqui no RJ mesmo. O local me foi indicado pela loja onde comprei algumas peças para meu hobby. A RB Racing auxilia os novatos que tiverem dúvidas ou problemas com seus carros.
Assim como eu, vários novatos aparecem na pista levando seu carro para ajustar e até mesmo amaciar o motor.
Vendo esse movimento de pilotos iniciando no hobby com seus kits RTR, estou tentando organizar junto a RB Racing um campeonato para novatos.
O objetivo é reunir os novatos que tem vontade de correr, Além de incentivar cada vez mais o piloto a participar do hobby.
A disputa será entre pessoas com as mesmas habilidades e equipamentos semelhantes.
A RB Racing esta disposta a oferecer o suporte para a corrida assim como: pista, informação, palestras, regulamento básico e auxilio mecânico. E ajudará também com a divulgação do evento em lojas especializadas, por exemplo.
Para que isso aconteça preciso saber o número de pessoas realmente interessadas em participar deste evento, pois não adianta uma grande organização para que na hora só apareçam 4 pilotos.
contato:
www.rbracing.com.br
ou comigo mesmo
gustavo.subzero@gmail.com
Logo que me interessei e comprei meu Kyosho DST fui algumas vezes a pista de Off-Road RB Racing, aqui no RJ mesmo. O local me foi indicado pela loja onde comprei algumas peças para meu hobby. A RB Racing auxilia os novatos que tiverem dúvidas ou problemas com seus carros.
Assim como eu, vários novatos aparecem na pista levando seu carro para ajustar e até mesmo amaciar o motor.
Vendo esse movimento de pilotos iniciando no hobby com seus kits RTR, estou tentando organizar junto a RB Racing um campeonato para novatos.
O objetivo é reunir os novatos que tem vontade de correr, Além de incentivar cada vez mais o piloto a participar do hobby.
A disputa será entre pessoas com as mesmas habilidades e equipamentos semelhantes.
A RB Racing esta disposta a oferecer o suporte para a corrida assim como: pista, informação, palestras, regulamento básico e auxilio mecânico. E ajudará também com a divulgação do evento em lojas especializadas, por exemplo.
Para que isso aconteça preciso saber o número de pessoas realmente interessadas em participar deste evento, pois não adianta uma grande organização para que na hora só apareçam 4 pilotos.
contato:
www.rbracing.com.br
ou comigo mesmo
gustavo.subzero@gmail.com
Editado pela última vez por su3zero em 04 Jul 2008, 15:51, em um total de 2 vezes.
Re: Corrida de RTR para iniciantes - RJ
Pessoal, gostaria tambem que vocês divulgassem isso em outros foruns que vcs participam, pois eu só participo desse aqui
Obrigado
Obrigado
Meu amigo, como usuario da pista RB Racing e associado da ACM, confirmo que a nossa pista está aberta não só aos iniciantes, mas também aos mais experientes, aos observadores e todos que gostam do hoby. Temos boa conversa, muita paciencia e espaço para todos. Quanto à prova dos iniciantes, é só falar com o Raniero que não tem problema, prova disso é a prova que acontece este domingo, 6/7 para crianças, patrocinada por um dos associados, com premiação de video games.
Bem vindos a todos!!!
Bem vindos a todos!!!
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Obrigado... eu postei um topico no forum da rb, antes de espalhar a ideia por aqui. Agora preciso de ajuda para divulgar essa ideia e conseguirmos o numero de pilotos para fazer o evento
Uma idéia é você conversar com os lojistas, fazer tipo um folder propondo um campeonato para iniciantes indicando a pista e tal. O Garcia (Big Field) vende muito desses carros rtr, é um que poderia estar propondo quem compra conhecer a pista, já que a maioria desses carros vive nos condominios, ou no maximo aparece lá na pista só pro Raniero amaciar.
Abraços!
Abraços!
vou fazer um folder e levar no garcia...
- leomaciel
- Piloto Advanced

su3zero
Tenho que escrever e dar meus parabens por sua iniciativa. Eu que sei o que é correr sozinho e consigo visualizar a dificuldades de iniciantes.
Parabens.
"seja em vida o que es de sua atitude agora"
Tenho que escrever e dar meus parabens por sua iniciativa. Eu que sei o que é correr sozinho e consigo visualizar a dificuldades de iniciantes.
Parabens.
"seja em vida o que es de sua atitude agora"
Editado pela última vez por leomaciel em 17 Jul 2008, 17:29, em um total de 1 vez.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante
valeu cara...
como o Lvidal disse, esses carros vendem bastante e nunca aparecem na pista, para dar uma voltinha.... eu gosto muito de ir na pista dar umas voltas....
como o Lvidal disse, esses carros vendem bastante e nunca aparecem na pista, para dar uma voltinha.... eu gosto muito de ir na pista dar umas voltas....
Po cara legal mesmo... Pena que moro aqui na baixada, se morasse perto do Rio já podia contar comigo, eu tava dentro...
Um abraço e boa sorte pra galera do Rio
Um abraço e boa sorte pra galera do Rio
sabe que to dentro neh gustavo.
abraços
abraços
thunder tiger eb4 s2 buggy\r\n\r\nHSP XTRM on road
logico... so falta conseguirmos o resto da galera..pcdonato escreveu:sabe que to dentro neh gustavo.
abraços
- leomaciel
- Piloto Advanced

Cara eu acho que dápara arrumar 20 carros ao menos.....eu me desloco e vou.....
Decisão tomada.
Decisão tomada.
eu prefiro ser esta metamorfose ambulante