é com alegria que recebo a confirmação que existe mais uma nova pista de automodelismo no Brasil.
Ela fica na cidade de Jaú e está pronta. No dia 17 de agosto faremos uma festa com uma corrida de inauguração da pista, e todos estão convidados.
Asfalto novo, em um ambiente arborizado, com grama ao lado da pista, diminuindo a quebra de equipamentos. Apenas vi a pista através de fotos enviadas pelo pessoal que mora na cidade e adianto que é uma pista de alta, com uma reta de aproximadamente 60 metros e largura de 5 metros a pista inteira.
jony escreveu:hehehehehe,.... acho que a vizinhanca nao vai curtir muito o barulho dos motores,...espero que nao reclamem ,...para a sobrevivencia da pista,...
abraço
Tb acho Jony... pelo jeito é do lado de um monte de casa... o barulho dos motorzinhos no fds cedinho, não vai agradar mto os vizinhos... hauhauhauah
Oi, pessoal , acredito que não vamos ter problemas com visinhos , vamos ver.. conversamos outro dia com 1 deles que adorou a idéia.. ao lado. é um lance de escoteiro e dos outros 2 são da praça .. só tem visinhos nesse local , bem na frente das fotos... mas bem lembrado.. temos que atentar pra esse detalhe..
Bom Galera, como eu estive acompanhando todo desenrolar da pista. Ajudei a decidir traçado e detalhes, posso falar algumas coisas:
...quanto a vizinhança:
1- Um vizinho (fdp, diga-se de passagem) reclamou uma vez, quando estavamos ainda decidino o traçado na terra com meu Buggy e levantamos uma poeira razoável ali, mas o velho fdp estava com uma cadeira de praia sentado na calçada a mais de 50 mts e acho qeu nao tinha ninguem pra conversar entao resolveu reclamar. Agora asfaltada nao tem mais do q reclamar;
2- O resto da vizinhança já compareceu na pista achou bacana e até criticaram o véio fdp reclamão... HAHaHhahah.... Com vizinhos nao teremos problemas, mesmo acelerando a noite (pelo menos ate as 22hrs);
...no mais:
3- A pista está ficando muito bacana. Quem quiser fotos da construçao, tenho registrado as etapas. Todos serão bem vindos, desde que venham dispostos a acelerar tudo!!!!!!!HEHehheehh....
4- Vamos realizar essa corrida e aproveitar para fazer uma divulgaçao do Automodelismo, visando promover cada vez mais "O Hobbie"...
5- É válido ressaltar que a largura mínima da pista é de 5 metros. Variando de 5mts a 6 mmts e pouco em alguns pontos...
Bom galera, vou enviando mais informaçoes a medida que eu for lembrando...
Grande abraço à todos, espero voces dia 17 aqui!!!!
Fala rapaziada!!!!!!!
Nós aqui do CPA, estamos nos organizando para ir, por enquanto somos 04 confirmados, porém creio que iremos em uns 07 ein....Abraço!!!!
Vamos tentar fazer um negócio bem organizado. Se voces tiverem algumas sugestões serão muito bem vindas.
Quanto a quem vem, seria interessante a galera ir informando os NOMES dos pilotos, bem como informarem suas FREQUÊNCIAS e CATEGORIA.
Muito obrigado....
João Pedro Mott - Jaú/SP
OBS: Vale ressaltar que tem restaurantes proximos do local. Tem tambem 2 superdercados grandes para quem curte um salgadinho, ou até um marmitão da hora!!! hehehehhehe.....
OBS2: A pista fica na região central de Jau, temos farmácias e outros comercios uteis bem proximos da pista que ficam abertos no domingo...
OBS3: No mesmo dia, ou seja, dia 17/08, terá um encontro de carros antigos na mesma praça da pista.
Quem curte uma caranga antiga terá oportunidade de ver muitas raridades da galera de Jau e regiao...