amor oa chassi!!!!
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
amor oa chassi!!!!
sera que e amor ou apego ao bem material?
vc tem um chassi e os amigos falam, vende isso!
mas vc quer ficar com ele pq,o bixim ta todo acertado e vira bem.
ja reformou ele todo varias vezes.
sera que um chassi novo vai ser igual a ele?
essa pergunta eu ja fiz pra mim mesmo.
e agora .ele ta bom demais ,so que eh antigo mais tem tudo que o novo tem!!!
devo trocar,vender,ou encostar ficar com ele e comprar um novo?
quantos modelistas ja devem ter feito essas perguntas pra si mesmo.
esse nosso hobby e vicio ou loucura?
e não e pão durice não,o cara as vezes tem grana pra comprar outro mais prefere ficar com seu bixão.
eita carrão bom deu pau em todo mundo não vendo mais.
eh as vezes somos crianças mesmo.
esse e um pensamento que fica com essa pergunta no ar!
vc tem um chassi e os amigos falam, vende isso!
mas vc quer ficar com ele pq,o bixim ta todo acertado e vira bem.
ja reformou ele todo varias vezes.
sera que um chassi novo vai ser igual a ele?
essa pergunta eu ja fiz pra mim mesmo.
e agora .ele ta bom demais ,so que eh antigo mais tem tudo que o novo tem!!!
devo trocar,vender,ou encostar ficar com ele e comprar um novo?
quantos modelistas ja devem ter feito essas perguntas pra si mesmo.
esse nosso hobby e vicio ou loucura?
e não e pão durice não,o cara as vezes tem grana pra comprar outro mais prefere ficar com seu bixão.
eita carrão bom deu pau em todo mundo não vendo mais.
eh as vezes somos crianças mesmo.
esse e um pensamento que fica com essa pergunta no ar!
Re: amor oa chassi!!!!
o 1 rc agente nunca esquece... hehe
é mesmo, to com meu FW até hj hehe
mas acho assim, se o carro tá andando bem não há necessidade de trocar.
mas acho assim, se o carro tá andando bem não há necessidade de trocar.
Os meus, nao vendo nem a pau. Comprarei novos, mas nao vendo os meus, até pq acho q nao compensa, ce vai vender usado, ainda mais se for um modelo anterior ao atual, so consegue pegar uma mixaria (na verdade eu acho que usado nao pode valer demais tbm) e não compensa vender...
Aliás, comprei um carro e o meu outro usado dei pro meu irmão...
Mas como disse o colega capacho, parece ate doença, imagina vc com uns 5, 6 chassis parados empoeirando só pq acha que nao compensa vender... kkkkkkkk
Como diziam os mamonas: "É uma faca de 2 legumes"
KKKKKKK
Aliás, comprei um carro e o meu outro usado dei pro meu irmão...
Mas como disse o colega capacho, parece ate doença, imagina vc com uns 5, 6 chassis parados empoeirando só pq acha que nao compensa vender... kkkkkkkk
Como diziam os mamonas: "É uma faca de 2 legumes"
KKKKKKK
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
cara eu ja passei nos meus anso de R/C por muitas coisa ...e muitas dificuldades financeiras .......mas sem carrinho eu nao fico...heheheheh....
e p falar a verdade ja tive uns 6/7 carros e so vendi um FW05t e fiz uma troca de um V-ONE RRRWCTE por um FW05RRR..pois acho mais resistente...e tenho la me casa HPI ...alpha3..sem contar o q ta desmontado hehehehehhe...e oeças entao...nossa da p montar uma loja de peças usadas....hahahahhahhahahauahua
mas vender ......nao....
e p falar a verdade ja tive uns 6/7 carros e so vendi um FW05t e fiz uma troca de um V-ONE RRRWCTE por um FW05RRR..pois acho mais resistente...e tenho la me casa HPI ...alpha3..sem contar o q ta desmontado hehehehehhe...e oeças entao...nossa da p montar uma loja de peças usadas....hahahahhahhahahauahua
mas vender ......nao....
teve um que foi ate um alivio vender pois quando ingressei no modelismo,achei que tava fazendo um negoção .
quer dizer eu acho que muita gente faz isso.
comprar faciculo de revista e montar carros de banca.
a realidade e cruel quando vc fica sabendo que no fim ta pagando um carro que se for somar o dinheiro gasto ,daria para comprar um carrão,melhor e atual.
esse foi o meu unico chassi que tive que vender para não lembrar da besteira que eh, a falta de informação ao entrar no hobby.
mais paciencia todo mundo passa por isso neh!!!
e uma dica ate importante pra quem quer ingressar no nosso esporte.
abração.
quer dizer eu acho que muita gente faz isso.
comprar faciculo de revista e montar carros de banca.
a realidade e cruel quando vc fica sabendo que no fim ta pagando um carro que se for somar o dinheiro gasto ,daria para comprar um carrão,melhor e atual.
esse foi o meu unico chassi que tive que vender para não lembrar da besteira que eh, a falta de informação ao entrar no hobby.
mais paciencia todo mundo passa por isso neh!!!
e uma dica ate importante pra quem quer ingressar no nosso esporte.
abração.
o hobby eh bem loko, não se discute, mas não tive menor amor ao aparecer um que pagasse o que paguei no meu TS-4N após usá-lo durante 6 meses, mtas quebras, foi válido ter comprado, mas melhor ainda foi ter mandado embora! 
putz lembrei de um ditado. duas; alegrias o dia em que comprei e o dia em que vendi!!!
rsrsrsr esse e bom kkk
rsrsrsr esse e bom kkk
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
O bom é ir pelo que dizem os outros, quanto mais for, antes vc sai 'forçado' do hobby !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
putz sera veio,dai vai aquele grande ditado,se conselho fosse bom nimguem dava,vendia!!!!
mais os bixim as veis viram tão bom.
ai nois fica apaixonado por eles ,como faz?????
abraços!!!rsrsrsrsr
mais os bixim as veis viram tão bom.
ai nois fica apaixonado por eles ,como faz?????
abraços!!!rsrsrsrsr
- SCHUMACHER
- Piloto

Galera, eu não sou de me apegar. Fico menos de 1 ano com o carro aí vendo. Vendendo ainda novo da para pegar um bom preço aí juntar um pouquinho mais e comprar outro. Assim sempre fico com carro novo. Invejo o amor de vocês pelos carros. Eu sou bem insensível nesse ponto. Deu o que tinha que dar eu passo para a frente. Meus 2 primeiros carros eu vendi sem dó, comprei um melhor, e fiquei feliz...rs.
Meu RRR WCTE n vendo nem com reza braba ;D
Nem que daqui 10 anos estiverem andando com automodelos melhores...(se bem que um RRR WCTE sempre vai ser um carro com otimo desempenho).
Mais se voce gosta dele, nem vende, compra outro mais deixa esse ai! É o que vou fazer!
Nem que daqui 10 anos estiverem andando com automodelos melhores...(se bem que um RRR WCTE sempre vai ser um carro com otimo desempenho).
Mais se voce gosta dele, nem vende, compra outro mais deixa esse ai! É o que vou fazer!
Mustang Rulez ~ Eleanor
isso acontece comigo direto...
O meu primeiro rc foi um tamiya ta-02, nossa era todo arregaçado, com speed mecanico,motor latinha, etc.
um lixo total! mas eu nunca desistia dele, era meu maior xodó.
Então eu o troquei por um hpi MT usado, e por pior que ele era, eu me apeguei tb, querendo colocar upgrades que custavam o olho da cara.
Então isso aconteceu tb com o FW e agora estou sussegado com meu buggy...
Porém não é só com os rc's que eu me apego! Meu V3 morreu semana passada, sem tela, o logotipo da motorola que fica no fone, todo descascado e com a bateria que n durava mais de 1 dia...
rssrsrsr
o pior é que n consigo me adaptar com nenhum outro celular...

O meu primeiro rc foi um tamiya ta-02, nossa era todo arregaçado, com speed mecanico,motor latinha, etc.
um lixo total! mas eu nunca desistia dele, era meu maior xodó.
Então eu o troquei por um hpi MT usado, e por pior que ele era, eu me apeguei tb, querendo colocar upgrades que custavam o olho da cara.
Então isso aconteceu tb com o FW e agora estou sussegado com meu buggy...
Porém não é só com os rc's que eu me apego! Meu V3 morreu semana passada, sem tela, o logotipo da motorola que fica no fone, todo descascado e com a bateria que n durava mais de 1 dia...
rssrsrsr
o pior é que n consigo me adaptar com nenhum outro celular...
Eu não venderia. Pra depois se arrepender? Isso já aconteçeu muito comigo.
Além do mais, se não há necessidade de andar mais rápido, pra quê? Pra gastar mais?
Até hoje tenho um Associated "peça de museu"...ele era bom em 1986 pra você ter uma idéia (ano de lençamento). E não vendo ele nem à pau.
Além do mais, se não há necessidade de andar mais rápido, pra quê? Pra gastar mais?
Até hoje tenho um Associated "peça de museu"...ele era bom em 1986 pra você ter uma idéia (ano de lençamento). E não vendo ele nem à pau.
Top speed: Obscene
Acceleration: Transmission-limited
Acceleration: Transmission-limited
- bomsev
- Piloto Advanced

Galera, eu tive meu 1° carro um FW-05t, com o passar do tempo fui transformando-o para FW05R.
Gastei uma grana federal nele.
Depois comprei um kit zero de RRR que troquei sem nem terminar de montar, por um serpent usado pelo Dulac, com motor e muitas peças reservas.
Acabei me apertando de grana e a única solução foi vender o FW. Se não fosse o FW teria de ser o Serpent, daí não tive muita escolha.
Se fosse agora eu não venderia, nem que eu deixasse enferrujar na estante, mas na época eu tava precisando de dinheiro urgente. Uma pena, era um baita carro, cheio hop ups
Anunciei aqui no fórum de noite e vendi no outro dia de manhã. Na verdade eu "dei" o carro
Gastei uma grana federal nele.
Depois comprei um kit zero de RRR que troquei sem nem terminar de montar, por um serpent usado pelo Dulac, com motor e muitas peças reservas.
Acabei me apertando de grana e a única solução foi vender o FW. Se não fosse o FW teria de ser o Serpent, daí não tive muita escolha.
Se fosse agora eu não venderia, nem que eu deixasse enferrujar na estante, mas na época eu tava precisando de dinheiro urgente. Uma pena, era um baita carro, cheio hop ups
Anunciei aqui no fórum de noite e vendi no outro dia de manhã. Na verdade eu "dei" o carro