2ª COPA NITRO RACE
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

2ª COPA NITRO RACE
Boa noite galera.
No próximo dia 24/08/2008 terá início um dos mais empolgantes campeonatos já realizados na Dust Raising nas categorias Buggy, Monster e Truggy. Será a 2ª Copa Nitro Race com o apois e patrocínio de MKFUEL, POWER RACING, FLYBOYSMODELISMO, ULTIMATE, DUST RAISING, MIROARTS RC RACING.
Este evento com um novo regulamento promete ser um dos campeonatos mais disputados até hoje na Dust Raising.
Serão 04 etapas e o início acontece já no próximo dia 24/08.
O regulamento está disponível no site www.dustraising.eng.br
Lembrando a todos que os pilotos que participarem das 04 etapas irão concorrer a excelentes prêmios dos nosso patrocinadores através de sorteio .
As Hellfires terão que obrigatoriamente andar na categoria Truggy nesta Copa
Vale lembrar que os pilotos que enviarem a ficha de inscrição antecipada até o dia 21/08/2008 terão um desconto de R$ 10,00 na inscrição.
A Dust Raising e os nossos patrocinadores contam com a presença de todos para realização deste evento que promete entrar para a História do automodelismo OFF ROAD.
Maiores informações podem entrar em contato comigo no telefone 9908-6231.
Fiquem atento nas alterações do novo regulamento.
www.dustraising.eng.br/campeonatos.htm
Segue em anexo a ficha de inscrição.
Vale lembrar a todos que neste final de semana, dias 16 e 17/08 estaremos aberto no sábado e domingo. No sábado, dia 16/08 mais uma vez estaremos utilizando o sistema de cronometragem. Os pilotos que utilizarem serão cobrados uma taxa de R$ 5,00 na diária da pista. Coltro também estará presente na pista ajudando a galera.
Abraços
Edcler - Dust Raising
No próximo dia 24/08/2008 terá início um dos mais empolgantes campeonatos já realizados na Dust Raising nas categorias Buggy, Monster e Truggy. Será a 2ª Copa Nitro Race com o apois e patrocínio de MKFUEL, POWER RACING, FLYBOYSMODELISMO, ULTIMATE, DUST RAISING, MIROARTS RC RACING.
Este evento com um novo regulamento promete ser um dos campeonatos mais disputados até hoje na Dust Raising.
Serão 04 etapas e o início acontece já no próximo dia 24/08.
O regulamento está disponível no site www.dustraising.eng.br
Lembrando a todos que os pilotos que participarem das 04 etapas irão concorrer a excelentes prêmios dos nosso patrocinadores através de sorteio .
Vale lembrar que os pilotos que enviarem a ficha de inscrição antecipada até o dia 21/08/2008 terão um desconto de R$ 10,00 na inscrição.
A Dust Raising e os nossos patrocinadores contam com a presença de todos para realização deste evento que promete entrar para a História do automodelismo OFF ROAD.
Maiores informações podem entrar em contato comigo no telefone 9908-6231.
Fiquem atento nas alterações do novo regulamento.
www.dustraising.eng.br/campeonatos.htm
Segue em anexo a ficha de inscrição.
Vale lembrar a todos que neste final de semana, dias 16 e 17/08 estaremos aberto no sábado e domingo. No sábado, dia 16/08 mais uma vez estaremos utilizando o sistema de cronometragem. Os pilotos que utilizarem serão cobrados uma taxa de R$ 5,00 na diária da pista. Coltro também estará presente na pista ajudando a galera.
Abraços
Edcler - Dust Raising
Editado pela última vez por Passamal em 09 Set 2008, 14:19, em um total de 1 vez.

Re: 2ª COPA NITRO RACE
aí Fernando, agora que aparece uma categoria pro teu carro voce vende ele??? assim nao vale po!!!!!Passamal escreveu:
usaeuhseuhuhasueuase
qual a proxima que ce vai aprontar ??? ja sei, deixa eu ver, vai comprar um BAJA HPI e correr junto no buggy, so pq na caixa diz que o BAJA é buggy neh...
Malandro é o gato que nasce de bigode...
- Cravo
- Piloto Racer

vc anda mto adivinhão... será q é um Baja.,,,
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
não sei, so sei que um BAJA da pro Felipe sentar em cima e ir tipo MARIO KART
aseuhasuehfausf
aseuhasuehfausf
- Passamal
- Piloto Master

huahaFabioMora escreveu:não sei, so sei que um BAJA da pro Felipe sentar em cima e ir tipo MARIO KART
aseuhasuehfausf
mariokart eh foda!!!
huaha
ja imaginei ele andando em cima do baja e 3 cascos de tartaruga vermelho girando em volta...
hguauhuha

- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
O Fernandao, a galera tá pegando no seu pé mesmo hennn....
vc vendeu o hellfire? po fernandao.... cade a identidade do nosso amigo fernando de helfire?
rs
Eu vou de savage também na corrida (no capote) tenho uma guardada....
vc vendeu o hellfire? po fernandao.... cade a identidade do nosso amigo fernando de helfire?
rs
Eu vou de savage também na corrida (no capote) tenho uma guardada....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
não sei quanto a vcs mas achei que ficou show esse novo regulamento....estilo F1 hehe
Desta vez a galera que frequenta a Aerosampa estará em peso...
...quanto as colocações, não sei o que vai dar, mais que agente vai acabar com a cerveja(packs), isto não tenho dúvidas!
...Até que enfim as Hellfire vão para o local correto de competição(ponto para organização do evento!)...aliás o que vem escrito na caixa deve ter sido erro de impressão( auauauau).
Fair play pessoal ! Abraços.
...quanto as colocações, não sei o que vai dar, mais que agente vai acabar com a cerveja(packs), isto não tenho dúvidas!
...Até que enfim as Hellfire vão para o local correto de competição(ponto para organização do evento!)...aliás o que vem escrito na caixa deve ter sido erro de impressão( auauauau).
Fair play pessoal ! Abraços.
Parabens ao Ecler pelo novo regulamento!gusttavvo escreveu:não sei quanto a vcs mas achei que ficou show esse novo regulamento....estilo F1 hehe
Realmente ficou show de bola!!
Vai ser uma pega até o último segundo do campeonato!!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Parabéns mesmo pelo regulamento... só precisava agora da um tapinha nas rampas... né edclar... umas recepções.... saltar e cair no reto tá por fora... só mais essa edclar... please... vai ficar show...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Edcler,
Muito bom o regulamento com relação às tomada de tempos, assim o piloto poderá fazer sua melhor volta sem ser atrapalhado.
Parabéns !!
Muito bom o regulamento com relação às tomada de tempos, assim o piloto poderá fazer sua melhor volta sem ser atrapalhado.
Parabéns !!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Alguém poderia dar uma força para o isolado Mineiro.... rs
a dust, está com gripp bom ou está muito solta?
valew... até domingão...rs
a dust, está com gripp bom ou está muito solta?
valew... até domingão...rs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Se continuar o Sol que esta fazendo esta semana, a pita vai estar solta.
Todavia, o Edcler deve irrigá-la antes da prova para aí sim ficar com um pouco de grip.
Todavia, o Edcler deve irrigá-la antes da prova para aí sim ficar com um pouco de grip.
- Passamal
- Piloto Master

sim em dias de corrida a pista eh irrigada...(pelo menos no tempo q eu competia la era hehehe)
e em dias normais se nao me engano ele irriga durante o dia algumas vezes tbm...
abraços
e em dias normais se nao me engano ele irriga durante o dia algumas vezes tbm...
abraços