latinhobby problemas
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

Re: latinhobby problemas
Oloco, Fw-06 por um preço mto do atraente hein !!
Vo ate ligar lah e ver se tem em estoque, o problema eh se me enrolarem neh...ai eh osso esperar 2 meses por um carro.
Mas o preço, se bobia dah ate pra revender por aqui hehe.
Vo ate ligar lah e ver se tem em estoque, o problema eh se me enrolarem neh...ai eh osso esperar 2 meses por um carro.
Mas o preço, se bobia dah ate pra revender por aqui hehe.
Erick, Qual o preço que vc vai pagar num FW06 na LatinHobby?
sebasenz escreveu:dsousa escreveu:alguem ta teve problema com a latinhobby.com ?
fiz um deposito no dia 28 de maio e até hoje nao consegui uma confirmacao concreta de me me enviaram o produto..
me mandaram um rastreamento dos correios, depois me mandaram email dizem e era um outro numero q nem estava cadastrado nos correios...
ligo la e so da na caixa postal..
enfim, alguem ja teve problema?
Olá, acho que me ferrei também....caí no conto do vigário...me falaram Bem da Latin Hobby....fui lá..comprei um US SPORTS..isso no dia 12/07/08.
Amanhã faz um mês e nada. Vou aguardar mais um pouco, pois afinal o correio estava em greve e as coisas lá segundo o Henrique da Latin Hobby estão bem desorganizadas..
Mas aquela turma que não brinque comigo...
hehe.. É até engraçado..
Galera: Vamos tentar entender o seguinte:
Em TODOS os anúncios da LatinHobby tá escrito como as coisas funcionam..
Imagino também (pra quem vai comprar lá pela primeira vez) que o tópico da LatinHobby aqui no Forum tenha sido bem entendido..
Eu ESPERO que quem compre lá saiba exatamente do tempo que normalmente demora uma importação...
Agora, se mesmo com TODO esse conhecimento (funcionamento, impostos e importação) vcs reclamam, eu não consigo entender o motivo..
Eu já comentei isso no outro tópico, mas vai aqui de novo:
Se vc decidiu comprar com eles, é por que sabe que lá o preço é menor..
Se quisesse imediatamente o produto, na HobbyDelivery eles estavam vendendo a Savage por quase R$4.000,00 à pronta-entrega!
Eu já comprei algumas vezes com o Henrique, mas eu SABIA como as coisas funcionavam.. Coisas que aqueles que hoje reclamam, deveriam SABER antes de efetuar o pedido..
Nao quero ser advogado de ninguém aqui, mas eu só não acho legal quando alguém assume qualquer burburinho como verdade suprema sem antes saber dos fatos concretos, e pior: reclamar como se tivessem sido enganados.
Então aqui fica minha recomendação: Avaliem todos os fatos, Verifique a viabilidade.. Veja se vale a pena, pra depois não se arrepender..
eh o abib tem razao!!!
se tu quer compra e ja sai com o rc na mao , vai toma uma facada bem no rim! pq o preço tu até delira HEAUIHEAUIHEiau
oque acontece quando o teu produto vem rapido , eh sorte ;D
ah vezes tu tira a sorte grande , as vezes tu tira a merd@!
HEIAUIAHEiUAHEIUAHEiuAHEIUAHEIua
se tu quer compra e ja sai com o rc na mao , vai toma uma facada bem no rim! pq o preço tu até delira HEAUIHEAUIHEiau
oque acontece quando o teu produto vem rapido , eh sorte ;D
ah vezes tu tira a sorte grande , as vezes tu tira a merd@!
HEIAUIAHEiUAHEIUAHEiuAHEIUAHEIua
Pega noiz
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

abib escreveu:Erick, Qual o preço que vc vai pagar num FW06 na LatinHobby?
Entao, segundo o site deles o valor é R$759,69 !
Com frete e tudo mais, nao sei qto fica ao certo, mas o valor é mto atraente.
Vou ligar lá hj, e ver se tem a pronta entrega, ou senao qto tempo demora né, se vale a pena mesmo.
Erick, novamente:
Vc leu TODO o anuncio???
Vc leu pelo menos o FINAL do ANUNCIO??
Sabe quais são as TAXAS envolvidas???
Sabe o TEMPO de espera???
Em algum lugar vc leu alguma coisa relativa à PRONTA ENTREGA???
Vc percebeu que o carro é IMPORTADO???
Vc leu TODO o anuncio???
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Bem, eu comprei com o Henrique é não bem a assim abib. Ele me enrolou muito. Deu varios prazos sem cumprir nenhum. Além disso nunca respondia e-mail e depois dizia que tinha respondido. Fora os números de rastreamento que ele dava errado.
E tem outro coisa sei o tempo de importação que leva, mas eu vi a data da postagem e ele já enviou meu carro depois de 1mês e meio da compra. Ou seja, o carro demorou 20 dias para chegar, o tempo normal.
Mas ele demorou 1mês e meio para comprar. Isso é sacanagem!
Então comprar lá é sim ser passado pra trás, não compro nunca mais.
Um cara que só compra teu carro de pois de 1 mês e meio é enrolão SIM!
Abraço
E tem outro coisa sei o tempo de importação que leva, mas eu vi a data da postagem e ele já enviou meu carro depois de 1mês e meio da compra. Ou seja, o carro demorou 20 dias para chegar, o tempo normal.
Mas ele demorou 1mês e meio para comprar. Isso é sacanagem!
Então comprar lá é sim ser passado pra trás, não compro nunca mais.
Um cara que só compra teu carro de pois de 1 mês e meio é enrolão SIM!
Abraço
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

abib escreveu:Erick, novamente:
Vc leu TODO o anuncio???
Li sim, tinha visto em alguma parte daqui do forum q os impostos eram baixos, mas tem q calcular tb juntamente com o preço claro.
Eu sei q é importado, e pronta entrega eu preferia ligar lá e ver o que eles falam sobre isso, mas acho q dificilmente eles tem isso em estoque, jah q trabalham com importaçao dos mesmos.
To tentando né, ja achei diversos endereço de lojas em miami, se eu nao comprar ate final do ano, eu vou pra lá a negocios e tentar comprar um de lá mesmo e trazer, unico jeito.
Bom.. A gente compra o que a gente paga... Ou seja: Se vc decidiu comprar com eles, é por que sabe que lá o preço é menor..
Se quisesse imediatamente o produto, na HobbyDelivery eles estavam vendendo a Savage por quase R$4.000,00 à pronta-entrega
Erick, o que eu quero dizer é: As coisas não são tão simples quanto parecem..
O valor de 760 reais é o valor que será cobrado de VOCÊ pela LAtinHobby..
Mas outros 60% do valor A MAIS (quase R$500 reais) serão de taxas em DARF que deverão ser pagas na retirada do produto nos correios..
Ou seja: Seu carro iria sair R$1260,00 e, conforme nosso amigo Ricardo comentou, poderia demorar até 2 meses pra chegar..
E aí? Cade aquele preço atraente?
Se quisesse imediatamente o produto, na HobbyDelivery eles estavam vendendo a Savage por quase R$4.000,00 à pronta-entrega
Mas outros 60% do valor A MAIS (quase R$500 reais) serão de taxas em DARF que deverão ser pagas na retirada do produto nos correios..
Ou seja: Seu carro iria sair R$1260,00 e, conforme nosso amigo Ricardo comentou, poderia demorar até 2 meses pra chegar..
- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
POis é, por R$1260,00. Tu compra no Brasil, pega na hora e ainda dividi em 6 vezes em lojas ou em 12 vezes no mercadolivre.
-
brg11-erick
- Piloto Iniciante

abib escreveu:Bom.. A gente compra o que a gente paga... Ou seja: Se vc decidiu comprar com eles, é por que sabe que lá o preço é menor..
Ahh entao ai sim, entendi o que vc quis dizer rs...tinha visto lah fora por 285 dollares....ai calculei + 60% de impostos e 18% de ICMS, acho q dava em torno de 900 reais.
Ah mas quer saber, vo comprar aqui no BR mesmo...dividir no cartao e ter o carro em maos q eh mais facil hehe.
Mas de qq modo, obrigado pelas dicas!
AbraçO!
Acertei com o Henrique...o correio deve ter perdido meu Kyosho...ou alguém se deu bem...ele vai me devolver a grana...me falaram que a kyosho no Japão fechou????...aí é mais um problema...vou mudar de viatura...RAZE BUGGY 1/8 W/.27 RTR
...lá vamos nóis.......se a Latin me devolver ..os pilas...
...só me passaram a mão na bunda e eu ainda não comi ninguém..
abraços
...lá vamos nóis.......se a Latin me devolver ..os pilas...
...só me passaram a mão na bunda e eu ainda não comi ninguém..
abraços
Infelizmente quando me inscrevi no site já havia comprado o produto na Latin Hobby. Sinceramente não me importo na demora, mas sim na falta de respeito. Não responde emails (a menos que seja para comprar novos produtos), dão o número de rastreamento errado e nas raras vezes que atendem ao telefone informam sempre que o produto já foi postado. Ainda estou na espera por um produto depois de um e meio da compra. 
sebasenz escreveu:me falaram que a kyosho no Japão fechou????.
abraços
KKKKKKKKKK!!!
Essa é nova! Não entregar o produto e falar que foi porque a fábrica fechou....
- Wolf
- Piloto Advanced

Já comprei com o Henrique acho que foi uns 5 Kyoshos modelo FW05 antes de ele abrir a latim hobby. Recebi os carrinhos e nunca tive problemas. Mesmo porque eram carros que ele tinha em estoque.
Abraços.
Abraços.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12