Inferno 7.5 Sports
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Inferno MP 7.5 us sport
o suporte
- jhmarcon
- Piloto Sport

inferno 7.5 sports 2 vs kanai
e dae galera...blz?
queria uma ajuda aí de quem tem inferno!
quais as peças q eu preciso modificar ou trocar do meu inferno 7.5 para deixa-lo o mais parecido com o kanai?
ja coloquei barras estabilizadoras dianteira e traseira, alem de um stiffer dianteiro!
abraço a todos!
queria uma ajuda aí de quem tem inferno!
quais as peças q eu preciso modificar ou trocar do meu inferno 7.5 para deixa-lo o mais parecido com o kanai?
ja coloquei barras estabilizadoras dianteira e traseira, alem de um stiffer dianteiro!
abraço a todos!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

Re: inferno 7.5 sports 2 vs kanai
jhmarcon
Cara, eu já montei o sports 3, e o kanai também. Tavam para limpeza e revisão dai eu mexi nos carros.
Se tu comparar o Sports 3 é o Kanai na versão rtr. É a mesma coisa, só muda os diferenciais que a engrenagem é de aço no Kanai.
Mas tu pode comprar peças do Inferno WC Team Edition, que daí tu vai ter um carrinho toop.
AbraçoO
Cara, eu já montei o sports 3, e o kanai também. Tavam para limpeza e revisão dai eu mexi nos carros.
Se tu comparar o Sports 3 é o Kanai na versão rtr. É a mesma coisa, só muda os diferenciais que a engrenagem é de aço no Kanai.
Mas tu pode comprar peças do Inferno WC Team Edition, que daí tu vai ter um carrinho toop.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
- jhmarcon
- Piloto Sport

obrigado aí alexandre....mais ja te "enxendo mais um pouco" o q eu poderia alterar para melhorar o rendimento? (peças do wc team edition q podem ser uteis no meu carro!)
abs!
abs!
Amigo, eu acho que a unica coisa que vc tem que fazer é trocar as engrenagens dos diffs, por o stiffner dianteiro, trocar o motor, e pneus...
O campeão paulista da categoria sport, Thiago (tem 11 anos, e já tá andando muito eheh) anda com um inferno 7.5 praticamente RTR, a unica diferença é que ele pois um OS VZ-B....
O campeão paulista da categoria sport, Thiago (tem 11 anos, e já tá andando muito eheh) anda com um inferno 7.5 praticamente RTR, a unica diferença é que ele pois um OS VZ-B....
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

jhmarcon
Itens que eu acho indispensaveis:
-> Stiffner (evita torçao do chassis)
-> Cardãs e dogbones universais
-> Pneus de qualidade, que deem boa tração, adequados pra pista que tu anda.
-> Ah, claro, o setup e a suspensão tem que estar o mais acertados possiveis.
AbraçoO
Itens que eu acho indispensaveis:
-> Stiffner (evita torçao do chassis)
-> Cardãs e dogbones universais
-> Pneus de qualidade, que deem boa tração, adequados pra pista que tu anda.
-> Ah, claro, o setup e a suspensão tem que estar o mais acertados possiveis.
AbraçoO
- jhmarcon
- Piloto Sport

alguem de vcs teriam um stiffner traseiro para vender???
( o dianteiro eu ja comprei! gostaria de q fosse aquele AZUL DA OPCIONAL DA KYOSHO!!)
desde ja agradeço!
( o dianteiro eu ja comprei! gostaria de q fosse aquele AZUL DA OPCIONAL DA KYOSHO!!)
desde ja agradeço!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

jhmarcon
Eu já encontrei daqueles na big-field.
Só que tu tem que colocar o código, que tu pega na latinhobby, no inferno wc team edition.
Dai tu pesquisa por código.
Só nao sei se tem disponivel.
AbraçoO
Eu já encontrei daqueles na big-field.
Só que tu tem que colocar o código, que tu pega na latinhobby, no inferno wc team edition.
Dai tu pesquisa por código.
Só nao sei se tem disponivel.
AbraçoO
- jhmarcon
- Piloto Sport

achei na competition!
63 reais!
obrigado!
63 reais!
obrigado!
Manual Inferno Kyosho mp 7.5 sport 3
Ola pessoal,
perdi o manual do meu carrinho(kyosho inferno mp 7.5 sport 3) e eu gostaria de saber se tem um link aonde eu acesse e veja, de preferencia em portugues, mas se n tiver n tem problema...
att,
Eros Jr
perdi o manual do meu carrinho(kyosho inferno mp 7.5 sport 3) e eu gostaria de saber se tem um link aonde eu acesse e veja, de preferencia em portugues, mas se n tiver n tem problema...
att,
Eros Jr
Todynho11\r\nRC2008-09
Kyosho inferno 7.5 duvidas.
Pessoal, sou novato e gracas a ajuda de voces acabei comprando um kyosho inferno 7.5. (combustao) comprei usado de um carinha que manja muito e o carro esta excelente.
agora estou comecando a brincar e adquirir alguns itens necessarios, vai grana!!! rs....
a duvida e assim, gostaria de saber se e possivel adpatar algumas coisas tipo:
-bolhas diferentes
-rodas com pneus maiores
e no caso se eu quiser usar como on-road tbem o que poderia utilizar?
abs e obrigado a todos que puderem contribuir.
agora estou comecando a brincar e adquirir alguns itens necessarios, vai grana!!! rs....
a duvida e assim, gostaria de saber se e possivel adpatar algumas coisas tipo:
-bolhas diferentes
-rodas com pneus maiores
e no caso se eu quiser usar como on-road tbem o que poderia utilizar?
abs e obrigado a todos que puderem contribuir.
Re: Kyosho inferno 7.5 duvidas.
Olá amigo, sim, voce pode colocar bolhas diferentes no seu carro, mas provavelmente no Brasil voce nao vai achar muita variedade. Voce pode achar mais variedade em sites do exterior como www.amainhobbies.com e www.towehobbies.com
Rodas e pneus eu aconselho manter o mesmo tamanho para nao alterar a relacao do carro..
Para andar no on road, voce só vai precisar de pneus on road para buggy, e inclusive eu tenho alguns a venda na feira de rolo caso voce tenha interesse.
Abs
Gabriel
Rodas e pneus eu aconselho manter o mesmo tamanho para nao alterar a relacao do carro..
Para andar no on road, voce só vai precisar de pneus on road para buggy, e inclusive eu tenho alguns a venda na feira de rolo caso voce tenha interesse.
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Cara eu tenho um inferno mp 7.5 , para andar no asfalto e so vc comprar um jogo de pneu com hex 17mm,bolhas para ele so bolha de buggy,rodas com pneus maiores vc pode colocar, tipo umas de truggy.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
agradeco os toques. qual seria essas de truggys qe vc disse?
tem como colocar um link para eu visualizar mais facil?
obrigado.
tem como colocar um link para eu visualizar mais facil?
obrigado.
Procure dar uma olhada no site da proline que tem varias opçoes de rodas e pneus e bolhas.
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.