Inauguração da Pista de Jaú!
Re: Inauguração da Pista de Jaú!
Pessoal , quem tiver barraca ou mesinha e puder trazer é bom.. pois não vai ficar pronta a bancada até o dia da corrida 17/08
A Pista é composta de uma reta de mais ou menos 65 metros , curvão, S de alta, reta oposta, S de baixa e cotovelo.
Sentido anti-horario...
Abraço pessoal... qualquer dúvida é só perguntar..
A Pista é composta de uma reta de mais ou menos 65 metros , curvão, S de alta, reta oposta, S de baixa e cotovelo.
Sentido anti-horario...
Abraço pessoal... qualquer dúvida é só perguntar..
Pessoal , esta quase certo de conseguir mas mesas para bancada domingo com a prefeitura
Abraços..
Abraços..
Hoje acaba de pintar , coloca o palanque pessoal...
vai ficar faltando apenas os pilotos .. hasajuasusua
Previsão de sol até o outro sábado.. portanto nada vai atrapalhar..
Abraço a todos
Abraço a todos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Italo escreveu:Hoje acaba de pintar , coloca o palanque pessoal...
Abraço a todos
Ta ficando bonito heimmm,,,, desde jah PARABENS pelo evento.
Vou tirar fotos para colocar no meu site,,, e se vc tiver alguem que vai tirar fotos ai no dia ,,, e puder me passar as fotos pra colocar no site tb,,, eu agradeço.
vai ter sim Ricamaimone .. eu te mando ... abraço
Pessoal , prefeitura vai conseguir mesa para fazer de bancada mesmo..
Confirmaram hoje Bob... amanhã ja esta na pista..
Abraços..
Confirmaram hoje Bob... amanhã ja esta na pista..
Abraços..
Coisa linda heyn! hehehehe
Domingao estarei por ai tb
Domingao estarei por ai tb
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
Galera,,, PARABENS pelo evento,,, teve alguns detalhes,,, mas como primeira prova,,, PARABENS... a pista é bem legal,,, o pessoal super gente fina.
Italo,,, me passa as fotos que vc tirou ai, para eu juntar com as minhas e vou colocar no site para todos .
Abraço a todos,,, e vão ficar devendo uma visita aqui em RP
Italo,,, me passa as fotos que vc tirou ai, para eu juntar com as minhas e vou colocar no site para todos .
Abraço a todos,,, e vão ficar devendo uma visita aqui em RP
- jpedro_malu
- Piloto Iniciante

GALERA O DVD DO DOMINGO TÁ GRAVADO JÁ, CONFORME PROMETIDO VOU ENVIAR UMA CÓPIA PARA CADA CIDADE E A PESSOA QUE RECEBER COPIA PARA O RESTANTE.
POR FAVOR, CONFIRMEM NO MEU EMAIL > joaopedro@jgmjau.com.br < O ENDEREÇO DE ALGUEM DE CADA CIDADE PARA EU MANDAR A CÓPIA.
GRANDE ABRAÇO A TODOS, MUITO OBRIGADO POR TEREM VINDO E JÁ APROVEITO PRA DEIXAR O CONVITE AQUI, PARA VIREM AQUI SEMRE QUE QUISEREM, SERAO BEM VINDOS....
OBS: Estamos na correria essa semana para ajustar algumas coisas na pista e agente vai informando vocês do andamento da conclusào das obras...
VALEU!!!!
POR FAVOR, CONFIRMEM NO MEU EMAIL > joaopedro@jgmjau.com.br < O ENDEREÇO DE ALGUEM DE CADA CIDADE PARA EU MANDAR A CÓPIA.
GRANDE ABRAÇO A TODOS, MUITO OBRIGADO POR TEREM VINDO E JÁ APROVEITO PRA DEIXAR O CONVITE AQUI, PARA VIREM AQUI SEMRE QUE QUISEREM, SERAO BEM VINDOS....
OBS: Estamos na correria essa semana para ajustar algumas coisas na pista e agente vai informando vocês do andamento da conclusào das obras...
VALEU!!!!
- ricamaimone
- Piloto Racer

- Contato:
jpedro_malu escreveu:GALERA O DVD DO DOMINGO TÁ GRAVADO JÁ, CONFORME PROMETIDO VOU ENVIAR UMA CÓPIA PARA CADA CIDADE E A PESSOA QUE RECEBER COPIA PARA O RESTANTE.
VALEU!!!!
João Pedro,,, manda pra mim que eu gravo p/ o pessoal aq... ricamaimone@hotmail.com
valeu
Eu e o João Pedro conseguimos graças a voces mostrar pra Jaú o que é o automodelismo e com classe por estar entre nós excelentes pilotos..
Opa..quanto as fotos pode deixar , mandaremos o dvd para voce e vou pedir para o Fred as fotos também para enviar .. eu não tirei fotos..
Olha pessoall.. muito obrigado a todos por terem vindo e proporcionada esse grande e maravilhoso evento para a cidade de Jaú..
Vamos visitar voces sim , pessoal de Rio Preto .. e até fazer um campeonatinho entre todos nós se todos estiverem de acordo..
De Piracicaba nem se fala , vou sempre pra lá, gosto muito dos caras .. menos o Guina que não veio(bixona)hahaha ...
E que aqui se torne pista do pessoal de Araraquara.. né pessoal... 30minutos.. é pra vir heim..
estamos batalhando para conseguir melhorar ainda mais aqui.. os detalhes que faltam..
abraços.. Italo
Opa..quanto as fotos pode deixar , mandaremos o dvd para voce e vou pedir para o Fred as fotos também para enviar .. eu não tirei fotos..
Olha pessoall.. muito obrigado a todos por terem vindo e proporcionada esse grande e maravilhoso evento para a cidade de Jaú..
Vamos visitar voces sim , pessoal de Rio Preto .. e até fazer um campeonatinho entre todos nós se todos estiverem de acordo..
De Piracicaba nem se fala , vou sempre pra lá, gosto muito dos caras .. menos o Guina que não veio(bixona)hahaha ...
E que aqui se torne pista do pessoal de Araraquara.. né pessoal... 30minutos.. é pra vir heim..
estamos batalhando para conseguir melhorar ainda mais aqui.. os detalhes que faltam..
abraços.. Italo
kd mais fotos e videos? to curioso, po...
seithan...
seithan...
- jpedro_malu
- Piloto Iniciante

VIDEOS NO YOUTUBE....
Largada RTR: http://www.youtube.com/watch?v=DR-AT0nTEis
Largada Pró: http://www.youtube.com/watch?v=7kRISVDE ... re=related
Final Pró:
http://www.youtube.com/watch?v=qBq4Uvvn ... re=related
Largada RTR: http://www.youtube.com/watch?v=DR-AT0nTEis
Largada Pró: http://www.youtube.com/watch?v=7kRISVDE ... re=related
Final Pró:
http://www.youtube.com/watch?v=qBq4Uvvn ... re=related
Sacanagem heim! só tem o carro do Italo .... ele tava em segundo .... cadê o primeiro? não mostra? tava difícil de acompanhar o primeiro com a camêra?
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs