gligoco escreveu:Lá no Brasileiro tinha um bico no compressor muito bom, com uma mangueirinha que ficava dentro da água hehe.. Dai eu tirava o motor e a parte eletrica e passava água em tudo... Depois eu passava ar, wd40 em tudo, esfregava bem, passava água com o compressor de novo, e secava com ar... Ficava novo... ehehehhe
Exatamente, fica zero km... hehehe
"Carro bom é carro mal educado, você pisa ele responde!"
Massa cada um tem seu cantinho....eu nao gosto de ficar mexendo nessas coisas na sala...queria ter meu carinho só meu sabe...sem se preocupar com a mao suja de graxa sem se preocupar com barro no chao aaahhh meu canto...nada assim muito luxo...alguma coisa como essa ai do Fabio Boero ja tava bom pra mim heuahueaueaue zuera mas legal o cara ter o canto do cara só pra mexer sujar sem ter ninguem pra encher o saco...
ReDz escreveu:por isso que eu mexo no meu rc dentro do meu quarto!
quem pinto a budega das parede fui eu mesmo o_O
entao to nen ai EHAUIe bem capaz de fica mais bunito com umas sujeira de graxa HEAUIheiaU , minha mae tem um treco x_x
se eu tivesse coisa o suficiente pra chama de oficina =P
logo mais vai ser eu com 2 3 rc aqui pra mexe
abraço !!
Eh massa agora essa semana passada arrumei meu revo...agora vo meter o receiver novo nele...configurar pro novo controle...uhuhuhuhu nao vejo a hora de curtir bons momentos com meu revo...faz mais de um mes que ele ta la parado....só depois na hora da limpeza que eh o problema...a mulher pertubando heuaheueha
Nascimento da minha oficina. Antes disputava a mesa da sala entre um almoço e uma janta. Agora consegui arrumar um canto só para o RC.
Aqui tem apenas algumas fotos. No meu fotolog tem mais foto e explicação de como montei.