Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
fail na tower.... ainda não fui taxado em nenhuma das compras...
demorou uns 14 dias + -
demorou uns 14 dias + -
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A valeu. Mas a sua compra passou dos 50 dólares com frete porque sem frete ta 44 mas o frete de 20 já da 64 ai é muito provável que pague imposto né ?
Gabriel2008 escreveu:su3zero você comprou o fail safe aonde?pagou imposto ? e quanto tempo
demorou porque nesse fim de semana meu pai vai comprar umas coisas pra mim.
Opa!
Só estou esperando meu auto chegar para poder testar um Fail Safe que eu mesmo montei. Sempre funcionou perfeitamente em aero, agora é só ajustar para auto.
Acredito que o preço ficará entre R$ 40,00 ~ R$ 50,00.
Se não se importar em esperar eu vou distribuir umas três peças gratuitamente para que o desempenho do Fail Safe possa ser testado.
[]'s
Ismael
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

iscarelli escreveu:Gabriel2008 escreveu:su3zero você comprou o fail safe aonde?pagou imposto ? e quanto tempo
demorou porque nesse fim de semana meu pai vai comprar umas coisas pra mim.
Opa!
Só estou esperando meu auto chegar para poder testar um Fail Safe que eu mesmo montei. Sempre funcionou perfeitamente em aero, agora é só ajustar para auto.
Acredito que o preço ficará entre R$ 40,00 ~ R$ 50,00.
Se não se importar em esperar eu vou distribuir umas três peças gratuitamente para que o desempenho do Fail Safe possa ser testado.
[]'s
Ismael
Fail safe em aero?????!!!!!! ele faz o que ? fiquei curioso.
Puts... eu ate testaria mas eu sou de sp cara.
- biruta.com
- Piloto Sport

Vou mandar por carta registrada para quem quiser testar, independente do estado.
Funcionamento em aero:
- Motor em 10%;
- Leme (tem que ajustar de acordo com o modelo);
- Profundor (tem que ajustar de acordo com o modelo).
Isso não evita do avião cair, mas faz ele entrar em curva descendente pra o lado programado e praticamente "pousar".
Para auto vai ser igual aos outros, detecção de bateria baixa, interferência e freio na posição programada.
Vou fazer um vídeo de um protótipo que esta na bancada hoje a noite.
[]'s
Ismael
Funcionamento em aero:
- Motor em 10%;
Isso não evita do avião cair, mas faz ele entrar em curva descendente pra o lado programado e praticamente "pousar".
Para auto vai ser igual aos outros, detecção de bateria baixa, interferência e freio na posição programada.
[]'s
Ismael
Cara eu ja comprei acima de 50 com frete... e não fui taxado...
Do lado de fora eles só costumam por o valor do produto.. só dentro que vem o valor do frete.
Pelo que ele me disse o fail poe o servo do aviao em um modo que ele plaine
Do lado de fora eles só costumam por o valor do produto.. só dentro que vem o valor do frete.
Pelo que ele me disse o fail poe o servo do aviao em um modo que ele plaine
iscarelli escreveu:Vou mandar por carta registrada para quem quiser testar, independente do estado.
Funcionamento em aero:
- Motor em 10%;
[]'s
Ismael
Velho vc ta onde hem minas???
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Entao se nao tem erro comprar com 49 dolares beleza agora é so falar para o meu pai e esperar chegar.
E o fail do aero faz ele meio que pousar mas, mesmo assim deve quebrar alguma coisa mais nada comparado ao preju do aviao inteiro ne.
E o fail do aero faz ele meio que pousar mas, mesmo assim deve quebrar alguma coisa mais nada comparado ao preju do aviao inteiro ne.
não é que nao tem erro... comigo nao taxaram... mas o risco sempre tem...
tanto na amain como na tower do lado de fora só mostra o valor do produto
tanto na amain como na tower do lado de fora só mostra o valor do produto
O avião descer calmamente é melhor que descer acelerado e desmachar. Devagar quebra só alguma coisa, quando quebra.
Estou em Barbacena - MG.
[]'s
Ismael
Estou em Barbacena - MG.
[]'s
Ismael
iscarelli escreveu:O avião descer calmamente é melhor que descer acelerado e desmachar. Devagar quebra só alguma coisa, quando quebra.
Estou em Barbacena - MG.
[]'s
Ismael
atah!! é pq estou em bh!!
é melhor kebrar pouco doque destruir ne?? hehe
aí, se é pra teste, estou a disposição, quase perdi minha hellfire... sou do RJ
HELLFIRE... FORA DE CONTROLE!!!
Opa!
Na hora que estiver pronto (1 semana + ou -) vou criar um post solicitando candidatos.
[]'s
Ismael
Na hora que estiver pronto (1 semana + ou -) vou criar um post solicitando candidatos.
[]'s
Ismael
iscarelli escreveu:Opa!
[]'s
Ismael
TO NA FILAAAAAAAAAAAA!!!!! hehehe
pois vai ser bem util...nao kero peder outro tanque, nem empenar meu cahssi de novo!! hehehehhe