Compra em Site Internacional
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Compra em Site Internacional
Olá Pessoal,
Estou querendo comprar automodelos fora do país pelo site www.towerhobbies.com.
Quero saber se alguém já comprou neste site, se é seguro, se demora, se precisou de endereço nos EUA, e se ao chegar no Brasil tiveram valores a pagar acima do previsto (60% de importação e 18% de ICMS + frete).
Caso alguém conheça ou tenha como trazer algo lá de fora eu tbm estou aceitando sugestões....
Abraços e valew!!!!
Estou querendo comprar automodelos fora do país pelo site www.towerhobbies.com.
Quero saber se alguém já comprou neste site, se é seguro, se demora, se precisou de endereço nos EUA, e se ao chegar no Brasil tiveram valores a pagar acima do previsto (60% de importação e 18% de ICMS + frete).
Caso alguém conheça ou tenha como trazer algo lá de fora eu tbm estou aceitando sugestões....
Abraços e valew!!!!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Re: Compra em Site Internacional
O único jeito e mandar para alguém que está lá e ele reenviar pois pessoa física é mais difícil deles taxarem
V ONE RRR
Velhinho, eu trabalho com importações, me fale o valor do produto, e eu te passo o valor final com os impostos, frete, tudo incluso...
abraços
abraços
Aproveitando sua resposta. US$40,00. O valor do frete também entra né. Você é despachante aduaneiro? Obrigado.
V ONE RRR
Ola GIL
Então cara, meu sócio é despachante aduaneiro, eu lido mais com cotações, e Comercial também.... entra o valor do frete também...
Abraços!
Então cara, meu sócio é despachante aduaneiro, eu lido mais com cotações, e Comercial também.... entra o valor do frete também...
Abraços!
Partyboy,
lhe enviei uma MP.
Abraços.
Valew!!!
lhe enviei uma MP.
Abraços.
Valew!!!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
iranesp, faca uma busca por towerhobbies no site que você verá muita informação. De antemão te digo que não tem erro. Comprei meu Nitro Tc3+ pela tower, e não fui taxado. Em outro post já esclareci sobre os impostos possíveis, e destaquei que não é sempre que se é taxado, pois a receita trabalha por amostragem, ou seja, dependendo da sua sorte, pode ser que vocÊ não seja taxado. Se esta for sua primeira compra no exterior via cartão de crédito internacional, suas chances de não ser taxado são maiores.
Se você escolher o frete mais caro, irá pagar ICMS, agora se for o mais barato não. Resumindo, demora, você corre o risco de ser taxado, mas ainda assim sai mais barato do que comprar o mesmo carro aqui no brasil. Agora se vocÊ quer receber logo o carro então compre numa loja brasileira mesmo.
Se você escolher o frete mais caro, irá pagar ICMS, agora se for o mais barato não. Resumindo, demora, você corre o risco de ser taxado, mas ainda assim sai mais barato do que comprar o mesmo carro aqui no brasil. Agora se vocÊ quer receber logo o carro então compre numa loja brasileira mesmo.
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Isso de trabalhar por amostragem é meio relativo. Eu acredito que no sul do país eles checam todos os pacotes. Eu já fiz umas 6 compras do exterior, e apenas 1 não foi taxada. Inclusive uma com menos de U$50,00.Losfer escreveu:iranesp, faca uma busca por towerhobbies no site que você verá muita informação. De antemão te digo que não tem erro. Comprei meu Nitro Tc3+ pela tower, e não fui taxado. Em outro post já esclareci sobre os impostos possíveis, e destaquei que não é sempre que se é taxado, pois a receita trabalha por amostragem, ou seja, dependendo da sua sorte, pode ser que vocÊ não seja taxado. Se esta for sua primeira compra no exterior via cartão de crédito internacional, suas chances de não ser taxado são maiores.
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
ja em sao paulo e o contrario. Todo mundo compra radio pela mush e poucos sao taxados hehe Lembre-se que tem a alfandega de sp nao é a msma do sul nem de brasilia. E o volume de importacoes nesses estados eh diferente. O fato é q em SP é mais facil voce escapar.Varsol escreveu:Isso de trabalhar por amostragem é meio relativo. Eu acredito que no sul do país eles checam todos os pacotes. Eu já fiz umas 6 compras do exterior, e apenas 1 não foi taxada. Inclusive uma com menos de U$50,00.Losfer escreveu:iranesp, faca uma busca por towerhobbies no site que você verá muita informação. De antemão te digo que não tem erro. Comprei meu Nitro Tc3+ pela tower, e não fui taxado. Em outro post já esclareci sobre os impostos possíveis, e destaquei que não é sempre que se é taxado, pois a receita trabalha por amostragem, ou seja, dependendo da sua sorte, pode ser que vocÊ não seja taxado. Se esta for sua primeira compra no exterior via cartão de crédito internacional, suas chances de não ser taxado são maiores.
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
outra, a amostragem vai variar em funcao do seu total, obvio nao? entao se tem pouca mercadoria entrando, a amostra em relacao ao total sera maior. Agora se tem muita, sera o contrario.
Em alguns estados existem AFRFs que tem o bom senso e preferem tributar um importado de 100.000 dolares do que um produto de RC de 500, pena que aqui em brasilia eles nao pensam assim...
Em alguns estados existem AFRFs que tem o bom senso e preferem tributar um importado de 100.000 dolares do que um produto de RC de 500, pena que aqui em brasilia eles nao pensam assim...
Tenta comprar direto dos Chineses, pois comprei dois helicopteros elétricos e nenhum foi taxado, o preço vem mais reduzido na nota de origem, eu creio, pois comprando do EUA vc compra mais caro, uma vez que os chineses exportam para os EUA. E as mercadorias vindo dos EUA são os mais taxados. Aconselho comprar direto da loja internacional, pois vc ainda teria grande chance de não ser taxado, pagando preço de custo. Comprar no Brasil só se tiver pressa em recebe-lo, pois vc acaba pagando 3 carros.
Wuchs, o coveiro...
Será que esse o motivo? 

- alexandreminetto
- Piloto Advanced

O wuchs...
Até entendo você querer ajudar e tal...
Mas, depois de 1 ano e 8meses acho que não ajuda nada. Ele já deve ter pedido uns 5 modelos depois desse tópico.
hahahahha
Não guentei a figura do Habibs
Até entendo você querer ajudar e tal...
Mas, depois de 1 ano e 8meses acho que não ajuda nada. Ele já deve ter pedido uns 5 modelos depois desse tópico.
hahahahha
Não guentei a figura do Habibs
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Alem de desenterrar, ainda infringiu regra..