User-agent é seu browser nao ip, esse site nao aceita usuarios do firefox (azar, tao perdendo visitas pra kctabib escreveu:Existe algo contra o RcMasters no Site da RBRacing?
Por que lá aparece que eu fui BANIDO do FOrum de vcs..
You are banned from this site due to a unknown user-agent.
relatorio do brasileiro
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: relatorio do brasileiro
God Damn it!
Eu até sabia o que 98% da frase queria dizer.. So não sabia o que significava User-Agent..
Bom.. mas beleza... vão perder cada vez mais visitas..
Eu até sabia o que 98% da frase queria dizer.. So não sabia o que significava User-Agent..
Firefox 3;abib escreveu:God Damn it!
User-Agent = Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; pt-BR; rv:1.9.0.1) Gecko/2008070208 Firefox/3.0.1
IE 7;
User-Agent = Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 1.1.4322)
Srs, esse topico é sobre o que?
Relatorio do Brasileiro ou sobre software???????
O Relatório foi elaborado como ferramenta de correção para os próximos eventos, nele foram colocados os pontos positivos e negativos, nós temos que saber aprender com nossos erros para podermos estar sempre melhorando.
Os comentários sobre o traçado da pista, sobre os gandulas, entre outros que rolaram nos bastidores do campeonato foram na sua maioria excelentes comentários.
Sabemos que os recursos eram escassos e que o Ranieri trabalhou muito para deixar a estrutura do evento em condições para atender a todos, e isso ele merece aplausos.
Relatorio do Brasileiro ou sobre software???????
O Relatório foi elaborado como ferramenta de correção para os próximos eventos, nele foram colocados os pontos positivos e negativos, nós temos que saber aprender com nossos erros para podermos estar sempre melhorando.
Os comentários sobre o traçado da pista, sobre os gandulas, entre outros que rolaram nos bastidores do campeonato foram na sua maioria excelentes comentários.
Sabemos que os recursos eram escassos e que o Ranieri trabalhou muito para deixar a estrutura do evento em condições para atender a todos, e isso ele merece aplausos.
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br
Acontece que este relatório não pode ser acessado por quase metade dos usuários do tópico.
Exatamente,
De nada adianta um relatório se ele não pode ser visto...
De nada adianta um relatório se ele não pode ser visto...
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
O relatório pode ser visto no site da FEBARC...
http://www.brasilrc.com/?q=node/146
Meus comentários, ja postei no Rbracing.
Sobre o tempo utilizado para Buggy e Truggy (ser diferenciado), todos que estão indo pela primeira vez ao Brasileiro de Off Road devem entender que a categoria BUGGY é a principal (tanto na quantidade de pilotos, como parte técnica, como também é a categoria historicamente principal no off road mundial e nacional), portanto o tempo para a TRUGGY é reduzido para que acontece junto as 2 categorias, senão seria totalmente inviável fazer o brasileiro de truggy separado.
Sobre o comentário de que na sexta os truggys treinaram e alguem poderia não ter treinado pois estava trabalhando, na verdade ao se inscrever para o Evento (como o Brasileiro) todos devem ter ciência que terão de se dedicar os 3 dias oficiais do evento na íntegra pois quem vem de outros estados falta seus trabalhos para estar lá.
Abraços
http://www.brasilrc.com/?q=node/146
Meus comentários, ja postei no Rbracing.
Sobre o tempo utilizado para Buggy e Truggy (ser diferenciado), todos que estão indo pela primeira vez ao Brasileiro de Off Road devem entender que a categoria BUGGY é a principal (tanto na quantidade de pilotos, como parte técnica, como também é a categoria historicamente principal no off road mundial e nacional), portanto o tempo para a TRUGGY é reduzido para que acontece junto as 2 categorias, senão seria totalmente inviável fazer o brasileiro de truggy separado.
Sobre o comentário de que na sexta os truggys treinaram e alguem poderia não ter treinado pois estava trabalhando, na verdade ao se inscrever para o Evento (como o Brasileiro) todos devem ter ciência que terão de se dedicar os 3 dias oficiais do evento na íntegra pois quem vem de outros estados falta seus trabalhos para estar lá.
Abraços