MAD FORCE
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: MAD FORCE
Melhor moster para mim é SAVAGE mesmo, para quebrar só se um trator cruzar em cima hehehe.
O QUE QUERO DIZER E QUE A MAD FORCE FOI FEITA EXATAMENTE COMO E FEITO UM MONSTER DE VERDADE, CONFIRA NO SITE
http://www.monstertruckracing.com/ VARIOS MONSTER E PRESTE A TENSÃO NOS CHASSIS E IDENTICO AO MAD FORCE.
POR ISTO QUE DIGO MAD FORCE E UM MONSTER DE VERDADE O RESTO E BRINQUEDO!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAH
http://www.monstertruckracing.com/ VARIOS MONSTER E PRESTE A TENSÃO NOS CHASSIS E IDENTICO AO MAD FORCE.
POR ISTO QUE DIGO MAD FORCE E UM MONSTER DE VERDADE O RESTO E BRINQUEDO!!!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAH
-
matheusemp
- Piloto Advanced

Concordo plenamente o resto não e monster e sim camionetes com rodas gigantes.
Presta atencão no chassis da mad force com um de verdade.
Presta atencão no chassis da mad force com um de verdade.
Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk
-
matheusemp
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk
Cara,recomendo ter mais atenção no que lê,a Mad Force é a única MONSTER que se baseia em um chassis de MONSTER de verdade.
Savage,Revo e essas coisas usam o cardan em cima do chassis e a Mad embaixo agora olhe as monsters de verdade e vera oque digo.

- ,Julio
- Piloto Master

reparei isso lendo sobre a grave digger, queria uma bolha dela, mas fica pra próxima...
Hoje onde fui amaciar o motor novo vi uma mad...
tava totalmente preparada, um cavalo!
cavalo louco mesmo... vocês tinham que ver!
empinando, o cara todo feliz, todo mundo pagando mó pau.
o cara acelerou pegou de frente com uma revo quebrou a roda.
:l
Mas era igualzinho um cavalo, bruto, forte, mas não é exatamente o que me agrada...
Não sei direito para que a mad serve...
Acho que os outros carros em seu estilo se adpitam melhores à algumsa funções, como a savage, t-max... ou até o queridinho revo!
Valeu

Hoje onde fui amaciar o motor novo vi uma mad...
tava totalmente preparada, um cavalo!
cavalo louco mesmo... vocês tinham que ver!
empinando, o cara todo feliz, todo mundo pagando mó pau.
o cara acelerou pegou de frente com uma revo quebrou a roda.
:l
Mas era igualzinho um cavalo, bruto, forte, mas não é exatamente o que me agrada...
Não sei direito para que a mad serve...
Acho que os outros carros em seu estilo se adpitam melhores à algumsa funções, como a savage, t-max... ou até o queridinho revo!
Valeu
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
matheusemp escreveu:ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk
Cara,recomendo ter mais atenção no que lê,a Mad Force é a única MONSTER que se baseia em um chassis de MONSTER de verdade.
Savage,Revo e essas coisas usam o cardan em cima do chassis e a Mad embaixo agora olhe as monsters de verdade e vera oque digo.
Cara, pode até ser que o chassi da Mad Force seja mais parecido com uma Big Foot de verdade, mas será que tão funcional e resistente quanto ao da Savage ???, pergunto pois nunca vi alguém andando com uma desta na pista, e as poucas pessoas que ouvi falar que possuíam, trocaram devido a fragilidade do RC.
Outra vc tem absoluta certeza que o cardan da Savage é em cima do chassi ?????, recomendo que pesquise melhor antes postar algo..
-
matheusemp
- Piloto Advanced

ColaRC escreveu:matheusemp escreveu:ColaRC escreveu:Realmente, a Mad Force é a melhor monster, por isso nos campeonatos de RC mundo à fora é cheio delas !!!!, aliás acho que ela foi a última campeã..................kkkkkkkkkkkkk
Cara, pode até ser que o chassi da Mad Force seja mais parecido com uma Big Foot de verdade, mas será que tão funcional e resistente quanto ao da Savage ???, pergunto pois nunca vi alguém andando com uma desta na pista, e as poucas pessoas que ouvi falar que possuíam, trocaram devido a fragilidade do RC.
Outra vc tem absoluta certeza que o cardan da Savage é em cima do chassi ?????, recomendo que pesquise melhor antes postar algo..
Opa me confundi agora Estava falando da REVO,
Na verdade o cardan da revo tbm é em baixo do chassis.... Mais com certeza a mad force é a que mais se parece com uma monster de verdade...
Só que na minha opínião é um carro meio ruinzinho...
Só que na minha opínião é um carro meio ruinzinho...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- yanhy
- Piloto Racer

Meu não adianta ficar discutindo cardan, cada carro tem um estilo diferente, eu particularmente não gosto da savage acho ela muito desageitada e o barulho do motor parece um porco peidando, a revo já gosto mais, porem tem seus probleminhas tambem.
Meu depende muito de onde vc vai anda.
asfalto ou barro?
a mad é um bom carro e muito divertido tem quem a ame mais tem quem a odeie, a mesma coisa da savage da revo e outras, o certo é vc analizar praque finalidade vc quer o carro. barro ou asfalto?
se for asfalto pode pega a mad e se divertir, se for barro ela vai tambem, sem contar o preço bem mais en conta e peças tambem.
asfalto ou barro?
a mad é um bom carro e muito divertido tem quem a ame mais tem quem a odeie, a mesma coisa da savage da revo e outras, o certo é vc analizar praque finalidade vc quer o carro. barro ou asfalto?
se for asfalto pode pega a mad e se divertir, se for barro ela vai tambem, sem contar o preço bem mais en conta e peças tambem.
att. yanhy
yanhy escreveu:Meu não adianta ficar discutindo cardan, cada carro tem um estilo diferente, eu particularmente não gosto da savage acho ela muito desageitada e o barulho do motor parece um porco peidando, a revo já gosto mais, porem tem seus probleminhas tambem.
asfalto ou barro?
Concordo com vc, mas achar que o motor da Savage faz o barulho descrito acima, é brincadeira né !!!! garanto que ele é bem mais forte que o da Mad Force.
Agora andar no asfalto com um Off road, tb é foda!!! Off tem que andar na terra, barro, morro, pista, etc, etc......
Coloca a Mad para saltar barrancos junto coma Savage durante o dia todo, mas barrancos altos heim......... e te garanto que a coisa desageitada fica inteirinha no final do dia....
Mas gosto é gosto, cada um tem o seu.....
- vascocosta
- Piloto Advanced

Ora ai esta o ColaRC já disse tudo....
Sou completamente de acordo contigo, pois já testei uma Mad Force e deixa muito a desejar...
Agora yanhy dizer que o barulho de uma Savage parece um porco peidando é só mesmo para rir, alias mesmo que fosse verdade, se fosse eu ficava bem caladinho pois a Savage peidando só com 2 velocidades brinca com o motor potente da Mad com 3 velocidades, mas bom...
Cada um tem o seu gosto, eu pessoalmente não gosto da Mad Force enquanto carro mas até a acho bem bonita, mas infelizmente muito limitada...
Abraços
Sou completamente de acordo contigo, pois já testei uma Mad Force e deixa muito a desejar...
Agora yanhy dizer que o barulho de uma Savage parece um porco peidando é só mesmo para rir, alias mesmo que fosse verdade, se fosse eu ficava bem caladinho pois a Savage peidando só com 2 velocidades brinca com o motor potente da Mad com 3 velocidades, mas bom...
Cada um tem o seu gosto, eu pessoalmente não gosto da Mad Force enquanto carro mas até a acho bem bonita, mas infelizmente muito limitada...
Abraços

po, comprar um carro pela realidade é fogo, ela é bem real, como os caros de verdade, quando bate, quebra.

- Ricardo_Floripa
- Piloto Racer

- Contato:
Se todo porco peidasse igual ao barulho da savage ninguem dormia na roça. Imagina só, um chiqueiro com 30 porcos, heheheheh...
A única coisa que sei é que MAD FORCE é fora de linha, faz tempo, então é coisa do passado.
A única coisa que sei é que MAD FORCE é fora de linha, faz tempo, então é coisa do passado.