duvidas de um grande novato

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

marconho

duvidas de um grande novato

Mensagem por marconho »

eu vou começar agora neste hobby mas preciso que me esclareçam uma duvidas

1º- qual o carro que devo comprar???

2º- quais sao os cuidadosa ter com o motor e com as outras coisas quando compramos o carro????

3º- o carro somos nós que o temos de montar certo???eles vêm em kits para montarmos????

4º- onde podemos comprar esses kits????

fikem bem

:D
ReDz
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: duvidas de um grande novato

Mensagem por ReDz »

eu conheço um site que pode te ajuda bastante!
www.google.com.br
HEIAUHEui

brincadeira , bom tipo usa a busca da uma olhada nos topicos que vc aprende

se eu para pra explica pra cada um oque tem que fazer eu nunca vo termina isso pq eu to a 4 meses no hobby , imagina quem ja ta a mto tempo ;D

pesquisa bastante , nao vai se a gente que vai te ensina tudo , mta coisa vc so aprende quando tem o carrinho na mao !

abraçO!
Pega noiz
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

ReDz escreveu:eu conheço um site que pode te ajuda bastante!
www.google.com.br
HEIAUHEui

brincadeira , bom tipo usa a busca da uma olhada nos topicos que vc aprende

se eu para pra explica pra cada um oque tem que fazer eu nunca vou termina isso pq eu to a 4 meses no hobby , imagina quem ja ta a mto tempo ;D

pesquisa bastante , nao vai se a gente que vai te ensina tudo , mta coisa vc so aprende quando tem o carrinho na mao !

abraçO!

Colega, vou usar a deixa do ReDz para complementar..

Como encontrou um site específico de RC como o RCMasters utilize ele para suas pesquisas antes posts redundantes, tenha certeza que essas suas dúvidas em um fórum como esse já foram respondidas.
O google vc pode se perder um pouco aqui está bem resumida e explicada por "N" colegas que já passaram pelo mesmo que você assim bem como eu...

Abraços e boa pesquisa espero que sane todas caso contrário crie um post e orientaremos com o maior prazer...

abraços e bem vindo ao Fórum!
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Ramiel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Ramiel »

Os dois tópicos fixos nesse forum de on-road sanam suas dúvidas com relação ao carro. No forum de motores está a resposta pra sua pergunta com relação ao motor.
gutinkkk
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por gutinkkk »

Nao, voce só precisa monta kits PRO12...Se for RTR's (Fazer, FW...) nao precisa, ja vem montado. Eu te aconselho a pegar um Fazer ou se tiver grana sobrando um FW06, sao otimos carros para os iniciantes...Nao compre PRO12 ainda, adquira experiencia com os RTR (Read To Run)...
Existe muitas lojas de automodelismo:

www.automodelismo-rc.com.br (Comprei meu V1 aqui)

Cuidados:
Nao corra sem bolha, bolha é a carenagem do automodelo.
Lubrifique sempre os rolamentos.
Cuidado onde andar com um RC...Na rua é perigoso por conta de carros...Procure uma pista mais proxima de voce.

Se voce for comprar um RTR (que é muito aconselhavel no seu caso), vai precisar de combustivel (R$ 90,00 +- o galao) e um Starter.

PRO12 sao automodelos de competiçao; voce precisa comprar motor, parte eletrica, bolha...Sai muito caro e para voce é melhor os RTR's ate pela facilidade de brincar com eles...

Leia topicos de como amaciar o motor antes de começar no hobby...

Boa sorte! ;D
Responder

Voltar para “On-road”