Qual melhor vela para o gx21?
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Qual melhor vela para o gx21?
Eaw Galera tenho um inferno sport2 com o motor gx21 e gostaria de saber qual vela vcs me recomendam a usar, ja estou querendo comprar para nao me encomodar futuramente.
desde ja agradeço pela ajuda t+.
desde ja agradeço pela ajuda t+.
Re: Qual melhor vela para o gx21?
Tudo bom galera? comprei uma vela da O.S nº8 eh boa? Na loja em q comprei me disseram q daria sem problemas para o meu motor da mesmo? O q quer dizer essa numareção de velas?
Grato.
Grato.
a OS nº8 é a ideal sim, pode ver no manual da kyosho, que tbm recomenda esta vela caso não encontre a vela original...
seithan...
seithan...
Obrigado pela resposta Seithan, mas quanto as numerações o q querem dizer?
Grato.
Grato.
As velas normais da OS, em ordem:
A3 (bem quente) / No.8 (quente) / A5 (fria) / R5 (bem fria)
a numeração não tem muita logica , deve ser o tipo de material e a grossura do filamento...
ja as novarossi, seguem uma nominação mais logica:
No.5 (quente) / No.6 (fria) /No.7 (bem fria)
No seu motor, por ser um que não gira muito, melhor usar a No.8, que é mais estavel e facil de regular, as velas mais frias, são mais indicadas para motores que atinge giros mais altos....
seithan...
A3 (bem quente) / No.8 (quente) / A5 (fria) / R5 (bem fria)
a numeração não tem muita logica , deve ser o tipo de material e a grossura do filamento...
ja as novarossi, seguem uma nominação mais logica:
No.5 (quente) / No.6 (fria) /No.7 (bem fria)
No seu motor, por ser um que não gira muito, melhor usar a No.8, que é mais estavel e facil de regular, as velas mais frias, são mais indicadas para motores que atinge giros mais altos....
seithan...
O uso de velas quentes ou frias depende muito da temperatura ambiente e de pista.
No meu manual do Inferno recomenda a O.S A5 ou R5. ou seja velas bem frias...
-
rafael61333
- Piloto Master

Mas pode usar vela O.S n°8 sem problemas, vc vai gostar.vasquez escreveu:No meu manual do Inferno recomenda a O.S A5 ou R5. ou seja velas bem frias...

Potência não é nada sem controle!!!