que carro me aconselham sem ser os FW????
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: que carro me aconselham sem ser os FW????
O G4 + barato que vc vai achar é o Lemans por 319USD. Esta em oferta na RCMART. vai ter que compra a caixa de partida separado.
e já agora no site
http://www.poleposition-pt.com/ vende esse kit de 2 marchas????
Não vai andar tanto qto o FW pq o cabeçote do refrigerador do FW é maior, ou seja, ele esfria mais o motor, permitindo com q vc ande com ele mais fino e o FW tem mais ajustes pra vc deixar o carro mais no chão. Porém, vai andar bem mais q o original e já dá pra se divertir bastante.marconho escreveu:Ramiel tenho uma duvida
tipo eu compro o kit de 2 marchas meto no fazer e anda tanto como um FW06?????
Acho q o kit não tem, mas com certeza tem as peças q precisam. Só precisa checar no manual quais são os códigos das peças e procurar no site.marconho escreveu:e já agora no site
-
wagnerrs
- Piloto Master

ta caro para K*** os carros nessa loja e é em Euro ainda.
vc acha FW05 (só que não é o plus) por USD$243.90 na RC MART
Editado pela última vez por wagnerrs em 28 Ago 2008, 17:02, em um total de 1 vez.
O G4+ era 650 dolares hehe sacanieiwagnerrs escreveu:O G4 + barato que vc vai achar é o Lemans por 319USD. Esta em oferta na RCMART. vai ter que compra a caixa de partida separado.
Europa não tem jeito, é mais caro q nos EUA ou HKwagnerrs escreveu:ta caro para K*** os carros nessa loja e é em Euro ainda.
O FW na rc mart vai ter q pagar frete q não é barato e ainda vai ter q pagar impostos da aduana de portugal, q não sei qto q é
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Pole Position no porto, até eu já comprei lá, uma vez que um parente viajou pra portugal 
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
mas esse site o RC MART é fiável??????
eles enviam para portugal tambem????
eles enviam para portugal tambem????
-
wagnerrs
- Piloto Master

Envia para o mundo inteiro, mas tem que saber o imposto ai em portugal.
Aqui no Brasil as vezes passa sem pagar imposto. As vezes paga 60% sobre o valor.
Aqui no Brasil as vezes passa sem pagar imposto. As vezes paga 60% sobre o valor.
-
wagnerrs
- Piloto Master

Um amigo meu comprou um G4+ o carro é bonito para caramba. Acabamento impecavel.Ramiel escreveu:O G4+ era 650 dolares hehe sacanieiwagnerrs escreveu:O G4 + barato que vc vai achar é o Lemans por 319USD. Esta em oferta na RCMART. vai ter que compra a caixa de partida separado.
abib, fica caro ele comprar um automodelo aqui e mandar para Portugual?
As vezez vale a pena, mais eu vou dar uma pesquisada e ve se acho um site "purrtuges".
;D
Achei legal que mais pessoas sem ser do Brasil estarem participando do Rcmasters!
As vezez vale a pena, mais eu vou dar uma pesquisada e ve se acho um site "purrtuges".
;D
Achei legal que mais pessoas sem ser do Brasil estarem participando do Rcmasters!
Mustang Rulez ~ Eleanor
Cara, achei uma baita duma loja, no site nao fala se é de Portugal mais parece ser: http://rtr-modelismo.com/
Tem G4 ai, só que é bem mais que 250 euros...
Tem G4 ai, só que é bem mais que 250 euros...
Mustang Rulez ~ Eleanor
obrigado malta pelas explicações em principio compro o g4lemans pelo rc mart se as despesas de envio para portugal nao forem exageradas
Qual o motivo de não poder ser um FW?
o modelo FAZER não corre igual o modelo FW06-T, mesmo com marcha de 2 velocidades, pelo motivo do motor do FAZER ser menos potente.
pelo visto, pela marca não é... tem os modelos V-One SIII , deve achar por menos de 250euros, eu acho...pelo menos da para comprar quase 2 no Japão...mas não é RTR, vem desmontado e sem sistema de radio...
seithan...
o modelo FAZER não corre igual o modelo FW06-T, mesmo com marcha de 2 velocidades, pelo motivo do motor do FAZER ser menos potente.
pelo visto, pela marca não é... tem os modelos V-One SIII , deve achar por menos de 250euros, eu acho...pelo menos da para comprar quase 2 no Japão...mas não é RTR, vem desmontado e sem sistema de radio...
seithan...