Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por Piccolino81 »

Oloko.
Comprei a junta da pipa no site baurumodelismo.com.br, e paguei pro cara por no sedex 10 pra mim, e ate agora nao chegou nada. Tinha que ir numa pista em Piracicaba com meus amigos e nao vou poder pela irresponsabilidade dos outros

nao recomendo esse site abaixo.

www.baurumodelismo.com.br
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

ganhei o meu DST no fds passado, mas ainda não amaciei, não rodei nem nada, pois me falta o aquecedor q peguei de fora junto com outras coisinhas...mas lá vai a dúvida:

Estava dando uma olhada no carro e percebi que as rodas traseiras estão "alinhadas" para dentro, e já as da frente estão retas. Isto é normal? perguntei pra quem me vendeu, a resposta foi q é a configuração original pra ter mais estabilidade.. tá certo isto?
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

pessoal acho que nao vale apena trocar o motor pelo tz... é caro o motor e acho que por ser consideravelmente mais forte vai começar a destruir outras peças do carro...

gustav, o alinhamento é assim mesmo para terra, eu mechi no meu, mas depois vi que todos os offroads são assim...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

Gustav

como o zu3zero, todos os off-roads tem as rodas traseiras apontando para dentro. Super normal. Tem alguns, que a roda dianteira é apontada pra fora. Depende do setup.

AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
Gustav
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Gustav »

Alexandreminetto e subzero, valeu pelo esclarecimento, achei q tava com erro...rs

Até sexta chega o meu aquecedor de velas, ai depois conto como foi o amaciamento!!!
"Nunca fiz amigos bebendo leite..."
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

é, as rodas assim fazem o carro sair menos de traseira,acho que é isso.
Imagem
Braganca

Mensagem por Braganca »

Boa tarde Galera,

eu sou novo no forum... comprei o DST do Riguethi, tava uma beleza, reguladinho. Ontem eu andei um pouco num estacionamento, peguei a mão.... aí chamei um amigo pra ver... O viado com 2 minutos pilotando foi acelerando pra longe saiu do alcance do radio e o carro bateu no meio fio 3 vezes... hehehe. Empenou a peça tr117. Cheguei em casa desmontei tudo e voltei a danada pro lugar. O DST ficou shou... Hoje que apareceu? o amigo com o filho( vcs já viram né) O cara pediu pro filho dar uma pilotada, fiquei sem graça... hehhe.. o muleque chapuletou o carrinho num arvore, que a tr102. Bom, vou pedir peça na amainhobbis.com.

Vou pedir 2 TR102, 1 TR117, e servo mais forte para a direção(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18369), o que mais seria essencial.

Desde já é um prazer parte desse forum.
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

nunca empreste o seu RC para outra pessoa... sempre vai correr o risco de acidentes... vc ficou sem graça de dizer não e agora ta puto sem o carrinho....

tr 102 é o que mais quebra... tendo ele em maos, ja ta bom...
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
Braganca

Mensagem por Braganca »

su3zero escreveu:nunca empreste o seu RC para outra pessoa... sempre vai correr o risco de acidentes... vc ficou sem graça de dizer não e agora ta puto sem o carrinho....

tr 102 é o que mais quebra... tendo ele em maos, ja ta bom...

O Sub, quantas dessas você já quebrou? O que acha do servo?
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...

o servo tem que ver o torque em kg
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

bugnet,,,sao as rodas do jato,,ou as dianteiras dos eletricos traxxas(stampede ou rustler),com pneu ALIAS,da traxxas tbm.
Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gabriel2008 »

Braganca escreveu:Boa tarde Galera,

eu sou novo no forum... comprei o DST do Riguethi, tava uma beleza, reguladinho. Ontem eu andei um pouco num estacionamento, peguei a mão.... aí chamei um amigo pra ver... O viado com 2 minutos pilotando foi acelerando pra longe saiu do alcance do radio e o carro bateu no meio fio 3 vezes... hehehe. Empenou a peça tr117. Cheguei em casa desmontei tudo e voltei a danada pro lugar. O DST ficou shou... Hoje que apareceu? o amigo com o filho( vcs já viram né) O cara pediu pro filho dar uma pilotada, fiquei sem graça... hehhe.. o muleque chapuletou o carrinho num arvore, que a tr102. Bom, vou pedir peça na amainhobbis.com.

Vou pedir 2 TR102, 1 TR117, e servo mais forte para a direção(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18369), o que mais seria essencial.

O cara vai pagar pelo menos o preju ? Eu fazia ele paga tudo.
alexandreminetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por alexandreminetto »

Gabriel2008 escreveu:
Braganca escreveu:Boa tarde Galera,

O cara vai pagar pelo menos o preju ? Eu fazia ele paga tudo.

Eu também fazia ele pagar po.

Já é sacanagem...

Mas isso já te deixou esperto, pra nao emprestar pros outros né.
AbraçoO
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por rafa_sd »

su3zero escreveu:ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...

o servo tem que ver o torque em kg

Este servo tem 5.5Kg em 6.0V.

Eu tenho um desses lacrados aqui em casa... ta sobrando, se alguem quiser...

O original acho que eh 2,5Kg ne?
Ja da uma boa diferenca!
Piccolino81
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Piccolino81 »

galera.. to pondo gasolina Wildcat no meu dbx e ta uma mer**.. q pode ser em?? a gasolina eh 20%nitro 20% oleo, tem gente q fala que eh ruim essa gasolina... eh verdade????
Responder

Voltar para “Off-road”