Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Se for 20% de oleo, nao serve nem pra acender churrasqueira... tem certeza? Nao eh 14%?
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

eh 20% sim ta assim no galao...
a gasosa eh WILDCAT YS/20
20% nitro 20% synthetic oil
http://www.wildcatfuels.com/
entra la e procura por WILDCAT YS/20
a gasosa eh WILDCAT YS/20
20% nitro 20% synthetic oil
http://www.wildcatfuels.com/
entra la e procura por WILDCAT YS/20
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

qual me aconcelharia?
uma boa q faça meu dbx ficar um capeta.
abraçoo
uma boa q faça meu dbx ficar um capeta.
abraçoo
Opa!
Amaciei os dois carros esse final de semana. Consegui deixar os motores bem afinadinhos e rodando a 115ºC.
Mas estou com dois problemas:
- Freio de um dos carros esta impossível de ajustar. Ou fica segurando o carro ou não freia. Alguém tem alguma dica?
- Rolamentos: os dois carros estão com alguns rolamentos de roda "arranhando". Qual a melhor forma de limpar? Só desmontando?
[]'s
Ismael
Amaciei os dois carros esse final de semana. Consegui deixar os motores bem afinadinhos e rodando a 115ºC.
Mas estou com dois problemas:
- Freio de um dos carros esta impossível de ajustar. Ou fica segurando o carro ou não freia. Alguém tem alguma dica?
- Rolamentos: os dois carros estão com alguns rolamentos de roda "arranhando". Qual a melhor forma de limpar? Só desmontando?
[]'s
Ismael
Po Rafa pior que eu já pedi um na amainhobbies.com, acabei pedindo um melhor, mais rápido e com mais força(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18370) Acho que vai melhorar muito.
O do acelerador/freio num precisa trocar não né?
Quanto ao cara pagar, amigo é amigo.... mas aprendi uma coisa. Não dá pra emprestar essa coisas não!!!!!!!!
O do acelerador/freio num precisa trocar não né?
Quanto ao cara pagar, amigo é amigo.... mas aprendi uma coisa. Não dá pra emprestar essa coisas não!!!!!!!!
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
iscarelli,
Você é o primeiro a ter problemas com os freios... não li de mais ninguem sobre isso... tem que futucar mesmo pra ver se vc consegue uma boa posição.
Os rolamentos, se estão agarrando o melhor jeito de limpar e desmontar. Mas acho legal comprar uns rolamentos com vedação de borracha... na amain tem 9 dolares 10 rolamentos.
Você é o primeiro a ter problemas com os freios... não li de mais ninguem sobre isso... tem que futucar mesmo pra ver se vc consegue uma boa posição.
Os rolamentos, se estão agarrando o melhor jeito de limpar e desmontar. Mas acho legal comprar uns rolamentos com vedação de borracha... na amain tem 9 dolares 10 rolamentos.
su3zero escreveu:iscarelli,
Depois vou comparar com calma os dois carrinhos e comparar a regulagem do freio.
Tem o link da amain?
[]'s
Ismael
- Junior_DST
rafa_sd escreveu:su3zero escreveu:ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...
o servo tem que ver o torque em kg
Este servo tem 5.5Kg em 6.0V.
Eu tenho um desses lacrados aqui em casa... ta sobrando, se alguem quiser...
O original acho que eh 2,5Kg ne?
Ja da uma boa diferenca!
rafa, quanto vale este servo?
Braganca escreveu:Boa tarde Galera,
eu sou novo no forum... comprei o DST do Riguethi, tava uma beleza, reguladinho. Ontem eu andei um pouco num estacionamento, peguei a mão.... aí chamei um amigo pra ver... O viado com 2 minutos pilotando foi acelerando pra longe saiu do alcance do radio e o carro bateu no meio fio 3 vezes... hehehe. Empenou a peça tr117. Cheguei em casa desmontei tudo e voltei a danada pro lugar. O DST ficou shou... Hoje que apareceu? o amigo com o filho( vcs já viram né) O cara pediu pro filho dar uma pilotada, fiquei sem graça... hehhe.. o muleque chapuletou o carrinho num arvore, que a tr102. Bom, vou pedir peça na amainhobbis.com.
Vou pedir 2 TR102, 1 TR117, e servo mais forte para a direção(http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18369), o que mais seria essencial.
Desde já é um prazer parte desse forum.
Braganca,
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

tava vendo num site americano os mulekes tao andando com gasolina de avião pq? octanagem eh maior?
acho que combustivel de aviação varia, uns tem menos que 20% nitro... eu acho... não tenho certeza
Os de aeromodelo normalmente tem muito óleo e pouco ou até nada de nitro, não é bom usar nos carros não..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Boa noite Galera,
procurei aqui no forum e não achei.... Onde eu regulo o Toe, o camber e o caster do DST? Vi que temos artigos explicando para que cada um serve, mas não sei como mexer, sei que os amotecedores podem ser colocados em tres furos diferentes em cima e em baixo, seria aí?
Um abraço
procurei aqui no forum e não achei.... Onde eu regulo o Toe, o camber e o caster do DST? Vi que temos artigos explicando para que cada um serve, mas não sei como mexer, sei que os amotecedores podem ser colocados em tres furos diferentes em cima e em baixo, seria aí?
Um abraço
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"