Tragédia com Kyosho DST
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Tragédia com Kyosho DST
compra um motor novo, e manda esse pra alguem que conhece de motores tentar dar um tapa...
Ola amigo... o kit camisa e pistão custa 27 doletas na amain hobbies... acho que vale a pena comprar... deve sair a menos de 50 reais e vc ainda pode comprar outras peças para seu carro la que é bem mais barato...
O fail safe é muito importante... no meu quando a bateria fica fraca ele trava o carro e não destrava por nada... alem de travar o carro tambem quando tem interferencia.
o começo no hobby é frustrante mesmo para a maioria, só gostando muito para continuar. são muitos gastos, quebras, batidas, coisas erradas que fazemos... não perca as esperanças.... abraços!
O fail safe é muito importante... no meu quando a bateria fica fraca ele trava o carro e não destrava por nada... alem de travar o carro tambem quando tem interferencia.
o começo no hobby é frustrante mesmo para a maioria, só gostando muito para continuar. são muitos gastos, quebras, batidas, coisas erradas que fazemos... não perca as esperanças.... abraços!
Valew su3zero, eu não estou desanimado com o hobby não, muito pelo contrário, até essa parte de recuperar o motor estou achando legal, as peças são bem carinhas pelo tamanho, pagar 13 reais numa arruela mais fina q papel alumínio é triste, mas por outro lado o combustível rende mais do que eu esperava e um galão de 3,6 dá pra rodar bastante, vou providenciar o safe fail o mais rápido possível. Vou verificar esta loja que vc citou, comprei o kit camisa/pistão por 87 reais então a diferença é considerável.
um abraço!
um abraço!
caraka, fui montar o carro hj e descobri que o tanque de combustível trincou tbm, está vazando, e o preju vai só aumentando...
fala pessoas! montei o dst com o polêmico pistão/camisa antigo e por enquanto está funcionando, já rodei 1 tanque com ele e parece estar normal, o q notei de diferente é que a fumaça não está branquinha como antes, mas pode ser pelo horário, amanhã continuo testando.
abraço a todos!
abraço a todos!
huahuahua... aposto que poucos acreditavam que ia funcionar...
eu era um
eu era um
- SCHUMACHER
- Piloto

Que dureza, hein!
Não desanima não.
No começo eu gastei muito. Perdi a conta de quantos servos queimados por causa de "linkagem" errada; quantas velas queimadas por não saber regular motor direito. Sem contar as barbeiragens. Quantas bolhas estraçalhadas, pneus e rodas estragados por colar errado.
Isso do fail safe já aconteceu comigo. O carro se distanciou, perdi sinal e o bagulho foooooi embooooooora... E eu saí correndo atrás, desesperado; parecia um maluco. Teve uma vez liguei o carro antes de ligar o rádio. Ele estava acelerado e saiu queimando. Bateu e quebrou um Dogbone.
Eu era burro e gastei muito dinheiro. Hoje, pelo menos, eu gasto menos dinheiro. Quase não faço besteira. A não ser quando deixei o pinguço do Tião pegar o meu buggy. "Só vô dá uma vortinha" ele disse. Essa vortinha me custou mais de 400 paus! Mas eu; eu próprio, quase não faço mais besteiras.
Não desanima não.
No começo eu gastei muito. Perdi a conta de quantos servos queimados por causa de "linkagem" errada; quantas velas queimadas por não saber regular motor direito. Sem contar as barbeiragens. Quantas bolhas estraçalhadas, pneus e rodas estragados por colar errado.
Isso do fail safe já aconteceu comigo. O carro se distanciou, perdi sinal e o bagulho foooooi embooooooora... E eu saí correndo atrás, desesperado; parecia um maluco. Teve uma vez liguei o carro antes de ligar o rádio. Ele estava acelerado e saiu queimando. Bateu e quebrou um Dogbone.
Eu era burro e gastei muito dinheiro. Hoje, pelo menos, eu gasto menos dinheiro. Quase não faço besteira. A não ser quando deixei o pinguço do Tião pegar o meu buggy. "Só vô dá uma vortinha" ele disse. Essa vortinha me custou mais de 400 paus! Mas eu; eu próprio, quase não faço mais besteiras.
- tionono
- Piloto Racer

- Contato:
MEU Deus, isto parece novela da globo!!!!SCHUMACHER escreveu: Que dureza, hein!
Não desanima não.
No começo eu gastei muito.
Perdi a conta de quantos servos queimados por causa de "linkagem" errada;
quantas velas queimadas por não saber regular motor direito.
Sem contar as barbeiragens.
Quantas bolhas estraçalhadas, pneus e rodas estragados por colar errado.
Isso do fail safe já aconteceu comigo.
O carro se distanciou, perdi sinal e o bagulho foooooi embooooooora...
E eu saí correndo atrás, desesperado; parecia um maluco.
Teve uma vez liguei o carro antes de ligar o rádio.
Ele estava acelerado e saiu queimando.
Bateu e quebrou um Dogbone.
Eu era burro e gastei muito dinheiro.
Hoje, pelo menos, eu gasto menos dinheiro.
Quase não faço besteira.
A não ser quando deixei o pinguço do Tião pegar o meu buggy.
"Só vô dá uma vortinha" ele disse.
Essa vortinha me custou mais de 400 paus!
Mas eu, eu próprio, quase não faço mais besteiras.
Só desgraça .....
E depois .....
O RETORNO DOS MORTOS VIVOS
(Ou o Vôo do Fênix)
Desculpe-me Schumacher, não pude resistir !!!
Tio Nonô RC
Galera, o carrin tá bombando de novo, testei ele hj, dei uma "apertada" na regulagem de alta (2,8 voltas) e o bicho tá nervoso. Queria saber dos mestres o seguinte: aqui na minha cidade, Juiz de Fora, tem um clube de modelismo com campeonatos e tals, tem algum upgrade suficiente para o DST que permita disputar as corridas onde o povo corre de revo, inferno, etc... ou teria que ser uma categoria no nível do DST tipo só com carros 1/10 com motor .18?
- SCHUMACHER
- Piloto

É, Tio Nonô, a vida de automodelista é dura, né? Bom, pelo menos dos automodelistas Manés que nem eu. Mas vale a pena!
Abraço.
Abraço.
- tionono
- Piloto Racer

- Contato:
Seqüência normal dos acontecimentos ...
.....
.....
.....
.....
.....
.....
.
.
.
.

My 2 cents.
Tio Nonô RC.
.
.
.
.
My 2 cents.
Tio Nonô RC.
vc só tem q dar uma boa revisada no pino q liga a biela ao virabrequim, pq mês passado eu tava correndo junto com os prós (meu FW-05TP original eh nervoso!!) e derrepente o motor travou, nesse dia começou as dores d cabça.
Além da biela q quebrou, abriu um buraco no bloco do motor por culpa do impacto. montei meu motor, andei dois tanques (parecia tudo blz), e o pino do vira soltou e começou a pegar na tampa do recoil.
Conclusão: soltou fagulhas d aluminio da tampa do recoil, foi pra camisa/pistão e marcou tudo por dentro e tive q trocar; Camisa/pistão, 2 bielas, tampa do recoil, virabrequim e 1 vela.
tudo isso por causa desse maldito pino!!! por isso cuidado com ele.
Além da biela q quebrou, abriu um buraco no bloco do motor por culpa do impacto. montei meu motor, andei dois tanques (parecia tudo blz), e o pino do vira soltou e começou a pegar na tampa do recoil.
Conclusão: soltou fagulhas d aluminio da tampa do recoil, foi pra camisa/pistão e marcou tudo por dentro e tive q trocar; Camisa/pistão, 2 bielas, tampa do recoil, virabrequim e 1 vela.
tudo isso por causa desse maldito pino!!! por isso cuidado com ele.
Essa coisa vicía!!!
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
-->Se Ñ persistirem os sintomas o médico deverá ser procurado.
...."Aí, meu amigo, chama o Usain Bolt, campeão dos 100m pra correr atrás do brinquedo enquanto vc ajoelha e faz, entre lábrimas, uma rápida oração a São Esperidião, padroeiro dos automodelos desgovernados pedindo pra não esfarelar tudo !"......
FIQUEI RINDO UMA MEIA HORA QUANDO LÍ ESTE POST(PIMPOLHO x XUMBRELA)
MEU RAZE FOI PARAR NO MEIO DO LAGO DO PARQUE BARIGUI PELO MESMO PROBLEMA...E MESMO SEM REZAR PARA SÃO ESPEREDIÃO, LEVEI SORTE...A NAVE PRANCHOU NO LAGO E FOI PARAR DO OUTRO LADO NO MEIO DE UMA MOITA....SPO RESPINGOU POR CIMA SEM PREJUIZO...DA PARTE ELÉTRICA....MAS VALEU O SUSTO...JÁ COMPREI O FAIL SAFE...SE DÁ NA CANELA DE UM VAI DOER MUITO....
MEU RAZE FOI PARAR NO MEIO DO LAGO DO PARQUE BARIGUI PELO MESMO PROBLEMA...E MESMO SEM REZAR PARA SÃO ESPEREDIÃO, LEVEI SORTE...A NAVE PRANCHOU NO LAGO E FOI PARAR DO OUTRO LADO NO MEIO DE UMA MOITA....SPO RESPINGOU POR CIMA SEM PREJUIZO...DA PARTE ELÉTRICA....MAS VALEU O SUSTO...JÁ COMPREI O FAIL SAFE...SE DÁ NA CANELA DE UM VAI DOER MUITO....
Caraca, o Raze virou um barco? passou pelo lago sem afundar? que da hora hehehehehe, deve ter sido desesperador ver o bicho correndo no lago.... a quantos nós ele chegou na água? hehehehehehe (só pra descontrair)...sebasenz escreveu:...."Aí, meu amigo, chama o Usain Bolt, campeão dos 100m pra correr atrás do brinquedo enquanto vc ajoelha e faz, entre lábrimas, uma rápida oração a São Esperidião, padroeiro dos automodelos desgovernados pedindo pra não esfarelar tudo !"......
Abraços
EL34,
a que voce atribui o carro ter disparado sem comando??
Qual o servo vem no seu carro? É aquele k3 tosco??
Já tive problemas do servo falhar devido a umidade.
Eles são muito sensíveis a água. Pista molhada e já era!
abraço
a que voce atribui o carro ter disparado sem comando??
Qual o servo vem no seu carro? É aquele k3 tosco??
Já tive problemas do servo falhar devido a umidade.
Eles são muito sensíveis a água. Pista molhada e já era!
abraço