Olá, amigos
Vou comprar meu auto na Milinfo Hobby, eles estão fazendo em 6X se juros no cartão. pra quem tá duro como eu (no bom sentido) tem que ser assim, o bom também é o atendimento dos caras. ja me irritei em algumas lojas onde quem atende parece zumbi.
Abraço,
Lista de Lojas confiaveis
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- FFeerrnnaannddoo
Reclame Aqui
E claro que também uma forma de alertar para lojas e/ou produtos que são duvidosos ou ruins, a fim de expor experiencias negativas e impedir que o mesmo aconteça com os colegas.
E ai vai a primeira experiencia negativa em 6 anos de hobby:
Comprei para fazer um teste de isolamento (proteção contra água) um servo " Tower Pro - MG 995" na "Mil Info Hobby" a qual alega em seu site 13/15Kg de torque no valor de $100,00 (por este valor é viavel), porém no site do fabricante o mesmo servo tem o torque de 8,5/10Kg na pagina (http://www.towerpro.com.tw/viewitem1.as ... 50&cat=163).
Fiz vários contatos com a loja e eles sempre alegando que o errado era o fabricante, até ter que ameaçar ir a justiça e entregar a nota fiscal com 80% de sonegação fiscal federal e estadual para ter o problema solucionado ( servo devolvido e dinheiro de volta).
Sendo esta uma forma infeliz de resolver o problema, mas a unica que funcionou.
Não indico a Mil Info Hobby.
O importante não é o valor pois nós automodelistas perdemos isto e muito mais em um dia que rodamos e damos azar, o fato é a " falta de respeito com o cliente", por isto acho importante que seja divulgado.
Caso contrario foi na Big Field com um Spektrum de 1000,00 atendimento e respeito nota 1000.
Indico a BF Hobby.
Re: Reclame Aqui
Bom, acho que última compra que fiz no Brasil em loja foi na Esk. Comprei um G4 JR há 1 ano atrás. Atendimento nota 10!
- mach
- Moderador

- Contato:
Na boa, está procurando chifre na cabeça de cavalo...
Pra quem diz ter 6 anos de hobby e não saber q o MG995 não presta, é china com qualidade mais q duvidosa, vc que é o estranho...
O MG995 é um servinho de 7 dólares de uma qualidade nada confiável...
A Milinfo é uma excelente loja, mta agilidade na entrega, já comprei mta coisa lá...
Aproveita e processa os 98765456212345 vendedores do ML por propaganda enganosa:
http://lista.mercadolivre.com.br/modeli ... mg995-15kg
Pra quem diz ter 6 anos de hobby e não saber q o MG995 não presta, é china com qualidade mais q duvidosa, vc que é o estranho...
O MG995 é um servinho de 7 dólares de uma qualidade nada confiável...
A Milinfo é uma excelente loja, mta agilidade na entrega, já comprei mta coisa lá...
Aproveita e processa os 98765456212345 vendedores do ML por propaganda enganosa:
http://lista.mercadolivre.com.br/modeli ... mg995-15kg
Caro Mach não se compra um futaba 3305 para se testar uma nova forma de isolamento, seria meramente insano, em segundo lugar somente pode dizer que algo é ruim se tem ou ja teve um, deve -se ressaltar que a maioria dos servos, receptores, radios, dentre várias peças são feitos na china, basta ler " made in china"nas embalagens.
Com respeito á loja, se voce compra gato por lebre é falta de ética da loja, e a reclamação caso tenha lido bem e com boa interpretação verá que a reclamação é quanto a conduta da troca da mercadoria que deveria ser de imediato (gato por lebre).
E com todo respeito a você não me importa o ML, pois não foi la que comprei.
Com respeito á loja, se voce compra gato por lebre é falta de ética da loja, e a reclamação caso tenha lido bem e com boa interpretação verá que a reclamação é quanto a conduta da troca da mercadoria que deveria ser de imediato (gato por lebre).
E com todo respeito a você não me importa o ML, pois não foi la que comprei.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!