Respondi por MP, beleza?Junior_DST escreveu:rafa_sd escreveu:Este servo tem 5.5Kg em 6.0V.su3zero escreveu:ate agora 2.. só com batidas em coisas bem solidas.. hehe com capotagens nao quebrei...
o servo tem que ver o torque em kg
Eu tenho um desses lacrados aqui em casa... ta sobrando, se alguem quiser...
O original acho que eh 2,5Kg ne?
Ja da uma boa diferenca!
rafa, quanto vale este servo?
Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
aproveitando que o rafa SD postou aqui.. vou compartilhar um video irado do profile dele...
http://br.youtube.com/watch?v=9XJZGJ9ENEo
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Mas ah!su3zero escreveu:aproveitando que o rafa SD postou aqui.. vou compartilhar um video irado do profile dele...
Valeu rapaz!!!
Ja vou vender meu peixe, e dizer que em breve tera mais videos no meu site!
hauahauaha
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

to falando de gasolina de aviao de verdade que vende em aeroporto
huhauahau verdade... a trava do hub é danada pra sumir.... eu cortei um prego.. e ja fiz varios reservas... quando for botar no lugar passa um pouco de cola branca na trava que ai ele nao cai...
um amigo meu fez compras na tower e pedi uma pecinha, indicada pelo biruta, para resolver uns problemas de adaptações que tinha.

1- a adaptação que fiz para prender o amortecedor traseiro, tava legal mas nao tava 100%, usar o silicone da mangueira de combustivel tava meio que me encomodando... agora sim ta do meu agrado

2- o Turnbuckles que comprei pra poder fazer ajustes do alinhamento dianteiro sem ter que desmontar a peça nao tava legal.. quando eu girava o Turnbuckle o end desencaixava da bolinha.... ai usei essas pecinha com o parafuso.... ficou bem legal e não desencaixa

é isso pessoal, só essa novidadezinha
um amigo meu fez compras na tower e pedi uma pecinha, indicada pelo biruta, para resolver uns problemas de adaptações que tinha.

1- a adaptação que fiz para prender o amortecedor traseiro, tava legal mas nao tava 100%, usar o silicone da mangueira de combustivel tava meio que me encomodando... agora sim ta do meu agrado

2- o Turnbuckles que comprei pra poder fazer ajustes do alinhamento dianteiro sem ter que desmontar a peça nao tava legal.. quando eu girava o Turnbuckle o end desencaixava da bolinha.... ai usei essas pecinha com o parafuso.... ficou bem legal e não desencaixa

é isso pessoal, só essa novidadezinha
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Otimas fotos!
Daki a pouco a Kysho te contrata pra fazer as gambiarras oficiais, hauahauahauha
Parabens!!
Daki a pouco a Kysho te contrata pra fazer as gambiarras oficiais, hauahauahauha
Parabens!!
- alexandreminetto
- Piloto Advanced

PARAAAAAAAAAAAAArafa_sd escreveu:Otimas fotos!
Parabens!!
Nao eh gambiarra. Sao ideias inovadoras de baixo custo.
Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!
a kyoho ta devagar com upgrades... alem de tudo são caras
ai vamos inventando... mas não sou só eu não... tem uns caras daqui que tambem inventam, eles só não postam
ai vamos inventando... mas não sou só eu não... tem uns caras daqui que tambem inventam, eles só não postam
- biruta.com
- Piloto Sport

sao adaptaçoes q o cara vai fazendo a medida q vai vendo a necessidade do carro,nada muito caro mas q vale a pena,,,,os amortecedores por ex,soltava direto,,e agora no more

alguem sabe o calor e onde encontro a coroa pro DBX ??
acho q limpei o meu e dexei uma folga !! ( cagada ) e acabou por moer a engranagem da coroa que é de plástico, pelo menos o pinhão de ferro se salvou !!
valeuuu !!
acho q limpei o meu e dexei uma folga !! ( cagada ) e acabou por moer a engranagem da coroa que é de plástico, pelo menos o pinhão de ferro se salvou !!
valeuuu !!
"Pratiquem esporte, mesmo que não competitivamente, pois é saudável e você faz boas amizades, que duram para o resto da vida. "
gus0310 escreveu:alguem sabe o calor e onde encontro a coroa pro DBX ??
valeuuu !!
Opa!! eu comprei a minha main...
é só na amain mesmo...
as vezes fico ate pensando em vender as peças q tenho aqui... mas se eu quebrar o carro e nao tiver a peça pq vendi vou ficar muito irritado
as vezes fico ate pensando em vender as peças q tenho aqui... mas se eu quebrar o carro e nao tiver a peça pq vendi vou ficar muito irritado