Quem vai amanhã (06/09)?

Exclusivo para a Pista AARC do ABC (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Roca
Contato:

Quem vai amanhã (06/09)?

Mensagem por Roca »

Olá pessoal,

Comprei um FW-06 a cerca de um mês (automodelismo-rc), e até agora só tenho andado no CERET. No último final de semana fui ao Carrefour Tatuapé e "inaugurei" meu carro!!! Bati de traseira, ehehe.
Queria saber quem vai a pista de Santo André amanhã e se posso aparecer para conhecer a galera, pegar algumas dicas e claro andar um pouco.
Estou no hobby a pouco tempo mas já estou VICIADO, desde segunda-feira que venho contando os dias para chegar o sábado e poder andar, ehehe.
Outra coisa que quero ver na pista amanhã é como faço para participar do grupo como associado.

Um abraço a a todos.

Ronaldo.
Abib
Site Admin
Site Admin

Re: Quem vai amanhã (06/09)?

Mensagem por Abib »

Fala Roca...

Eu não irei amanhã pois no domingo haverá o Campeonato Paulista em Jundiaí, e a patroa só liberou o Domingo se eu não fosse no sábado.. hehe!

Mas aparece la sim.. Acho até que pelo motivo do Paulista, a pista vai estar tranquila.. acho que vai ter mais FW rodando do que Pro12..

Quanto à associação, conversa com o Mauricio logo na entrada da pista.. Ele vai te dar o direcional de como se tornar um associado..

Abraços!

Abib
Roca
Contato:

Re: Quem vai amanhã (06/09)?

Mensagem por Roca »

Estive na pista no sábado pela manhã e queria agradecer a colaboração e apoio de todos que estavam lá (Iran, Wagner, Lenadro, ...).
Em especial em Lenadro que emprestou algusm pneus, pq sem eles não conseguiria andar, eheheh.

Valeu,

Ronaldo
Responder

Voltar para “Pista AARC do ABC (São Paulo)”