Ola caieta a minha Savage não anda muito bem, o motor axial 28 esta a dar-me vontade de o deitar ao lixo e agarrar logo no LRP... Estou sempre com problemas de temperatura no axial.... Se eu abrir a gasolina, a temperatura baixa mas anda muito mal embrulha muito, se eu fechar um bocadinho já anda melhor mas a temperatura também sobe Fora isso tudo bem lolll
me parece que vc ta com vasamento de ar am algum lugar... pode ser no carburador, backplate ou no rolamento da frente se for no carburador ou no back plate eh facil agora se vc notar que esta saindo um pouco de combustivel pelo rolamento da frente manda um email pra axial explicando e ele te mandam um motor novo!!!
caieta escreveu:me parece que vc ta com vasamento de ar am algum lugar... pode ser no carburador, backplate ou no rolamento da frente se for no carburador ou no back plate eh facil agora se vc notar que esta saindo um pouco de combustivel pelo rolamento da frente manda um email pra axial explicando e ele te mandam um motor novo!!!
Bem é assim eu ver a sair combustível eu não vi mas a verdade é que na parte da frente do motor onde tem a embraiagem esta sempre tudo muito sujo como se estivesse sempre saindo óleo, será que é isso que você falou??
vascocosta escreveu:Ola ColaRC eu não coloquei as tores porque para mim talvez não valha a pena pois eu è mais para saltos não faço corridas com ela...
Ricardo_Floripa aqui ficam as fotos sem a bolha mas não tem nada para ver ne???
to pensando em comprar uma coroa de aço, vale a pena??? poque das poucas vezes que andei com minha savage, a coroa de plastico comia . sera que a de aço resolve o problema?
hey123 escreveu:to pensando em comprar uma coroa de aço, vale a pena??? poque das poucas vezes que andei com minha savage, a coroa de plastico comia . sera que a de aço resolve o problema?
A coroa de plástico não come assim tão fácil eu tenho a minha há quase um ano e só moeu uma dessas coroas e moeu porque eu andava sem a bolha e caiu uma pedra no meio das duas coroas....
Penso que você esta a fazer qualquer coisa mal em termos de afinação da coroa...
Um conselho se vai comprar uma de aço não compre as da HPI com parafusos pois eu comprei uma e ao fim de 3 fins de semana já tinha perdido 3 parafusos e partido 2, mesmo com trava rosca...
A comprar compra toda de aço sem parafusos a unir...
Ricardo o que mudou para mim foi a estabilidade do carro eu continuo com a configuração original pois eu utilizo a Savage para saltar, mas com este conjunto ela deixou praticamente de capotar, pois são um pouco mais duros e de baixo perfil sem deixar a aderência de lado pois estes agarram mais que os pneus originais da Savage, só tem um contra não podes andar com eles na estrado pois gastam rápido de mais...
Ou seja este conjunto é um pouco caro, mas perfeito segue o link;
Boa tarde Savageiros ... Tudo belê ???
Estou com um probleminha e gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar ...
Já faz um tempo que instalei o DUAL BRAKE DISK e nunca tinha tido problemas ... De um tempo pra cá ( depois de ter instalado um pack de 6V ) o freio ficou mais forte e melhor ( precisei regular o freio, pois estava muito violento )!!! Só que as pastilhas começaram a quebrar ( elas descolam da sapata e rasgam ) Já foram 2 pro espaço !!! E é meio difícil encontrar só essas pastilhas pra vendedr aqui no Brasil ...
Alguém teria uma solução para este problema ??? Pensei em construir uma sapata já do mesmo material da pastilha ... sem ter que colar nada .... Algo mais rígido... Agradeceria mais idéias de vcs ...
segue a foto das pastilhas que tenho que comprar para repor o estrago
caieta escreveu:quando eu usava o dual disc eu usava cortiça. da pra comprar de rolo em papelaria...
Valew Caieta ...
Vc cortava a cortiça no formato das pastilhas, certo ??? E depois ... Vc colava com qual cola ??? Pensei em fazer as pastilhas com algum material ( a cortiça deve dar certo ) e colar com super bonder ... será que dá ???