revo 3.3 show??????
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- marciomugen
- Piloto Iniciante

revo 3.3 show??????
Galera ando a alguns anos com carrinhos on road, e agora estava afim de comprar um off, o que voces acham do revo 3.3 é um carro legal, vou brincar com o carrinho nao vou correr, so dar uns pulos brincar..... Se alguem puder dar umas dicas muito obrigado.....
- ,Julio
- Piloto Master

Re: revo 3.3 show??????
amigo, a revo é um carrão!
você irá adorar!
além de ser o melhor monster para competição, ele é estável (milagre entre os monters) huasuhsahusa
tanto para asfalto quanto para terra é um ótimo carro, sua regulagem de altura e detalhes como proteção de borracha para não entrar terra na almocinética podem parecer frescuras, mas fazem uma baita diferença!
os detalhes fazem um carro (e um carrinho também hehehehe)
pode pegar sem medo
você irá adorar!
além de ser o melhor monster para competição, ele é estável (milagre entre os monters) huasuhsahusa
tanto para asfalto quanto para terra é um ótimo carro, sua regulagem de altura e detalhes como proteção de borracha para não entrar terra na almocinética podem parecer frescuras, mas fazem uma baita diferença!
os detalhes fazem um carro (e um carrinho também hehehehe)
pode pegar sem medo
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Olá marcio,
Eu tenho uma revo antiga é posso te dizer que é um ótimo carro, mas pra ela ficar bem legal pulos, reta, terra etc... tem que fazer alguns UP'S , agora na nova REVO a traxxas deu uma melhorada boa, tirou a ré, optidrive, sextavado 17mm ou seja fez um UP ..acho que vç pode pegar que não vai se arrepender .
abç e boa sorte,
Renato.
Eu tenho uma revo antiga é posso te dizer que é um ótimo carro, mas pra ela ficar bem legal pulos, reta, terra etc... tem que fazer alguns UP'S , agora na nova REVO a traxxas deu uma melhorada boa, tirou a ré, optidrive, sextavado 17mm ou seja fez um UP ..acho que vç pode pegar que não vai se arrepender .
abç e boa sorte,
Renato.
I BELONG TO JESUS
- ,Julio
- Piloto Master

rsilfer. se, querer abusar, mas quais ups?
seriam tipo barra estabilizadora inteira de alumínio? (a vermelinha..)
Olá amigo Julio blz ??,Julio escreveu:rsilfer. se, querer abusar, mas quais ups?
Bom, vou dizer NO MEU CASO, comprei a revo 2.5R original achei dá hora quando andei nas 1ª vezes , mas depois bixo vç quer abusar um pouco e pronto, capota fácil fácil , é bem mole P1, suspensão mergulhava demais nas freadas, as engrenagens da ré outro problema, aí começou a gastança ......e até hoje. (não pra competir, mas só para brincar com amigos de inferno, fw-05, jato, mad force , etc......e não ficar tão para trás)
-coloquei (como vç) pneus e rodas asfalto proline
-molas mais duras na dianteira e traseira (a 2.5R não vem kit como a 3.3)
-rocker progressive 2 (a 2.5R não vem kit como a 3.3)
-aquele braço de suspensão trazeira ajustável (maior dist, entre eixos)
-óleo 800 nos amortecedores
-push roads de alumínio (essa que vç citou)
-servo hitec na ré (melhor que original)
-tirei optidrive para evitar novas quebras da ré
-coloquei barras estabilizadoras
-coroa de 36 dentes e pinhão de 17 dentes (melhor final)
-coloquei o motor 3.3
-pipa trinity saída dupla (ensurdecedora)
-kit wide/ratio na trasmissão
-rádio 2.4ghz sanwa M11
-servo sanwa digital aceleração e freio
-um bom setup
-e uma bolha do dodge V8 que sempre sonhei em ter 1/1 (chego lá)
-ainda falta algumas coisas que quero colocar (1 servo na direção digital, forward only (aí tiro a ré não sei ainda) , hexa roda maior alumínio etc...) decidi investir nela pois mesmo que comptrasse uma 3.3 eu iria gastar em cima do mesmo jeito e no caso a 2.5R só é um pouco mais curta e de motor diferente que a 3.3, o resto é igual.
mas assim já ficou jóia pra andar com eles e andou muuuuuito !!!
não passei mais vergonha rsrsrsrs...
Agora como eu disse no post anterior a REVO nova já vem com um monte de coisa ajustada, como os hexas alumínio 17mm, kit molas duras, sem ré, já vem pipa resonator, acho que um servo só de alto torque na direção, muitas melhoras ou recall a traxxas fez na nova versão, por isso eu disse que para o nosso amigo Márcio aí acima que vale a pena pega a REVO nova.
abraços até mais,
Renato.
Tudo isso pra andar no asfalto?
lol
lol
- Tupimare
- Piloto Advanced

Ótimo carro, vai te atender na terra e no asfalto, além de ter uma espetacular reposição de peças aqui no Brasil e de bom preço.
Quando vejo tópico repetido.......

- vascocosta
- Piloto Advanced

Ai vai lenha para a fogueira hehehehe
Olha se não esta pensar em correr acho asneira comprar a Revo se quer brincar e saltar muito compre o melhor monster para isso, que é a Savage...
A Revo é um otimo para aquilo que foi feita que é correr, agora comprar uma revo para a colocar como a Savage não vale a pena...
Se quer correr compra a Revo...
Se quer saltar muito compra a Savage...
Se você fizer uma pesquisa aqui pelo fórum você vai perceber que tenho razão, tenha calma procure bem...Que não se vai arrepender de perder um pouco de tempo...
Abraços

Olha se não esta pensar em correr acho asneira comprar a Revo se quer brincar e saltar muito compre o melhor monster para isso, que é a Savage...
A Revo é um otimo para aquilo que foi feita que é correr, agora comprar uma revo para a colocar como a Savage não vale a pena...
Se quer correr compra a Revo...
Se quer saltar muito compra a Savage...
Se você fizer uma pesquisa aqui pelo fórum você vai perceber que tenho razão, tenha calma procure bem...Que não se vai arrepender de perder um pouco de tempo...
Abraços
Comprei um Revo 3.3 e não tenho do que reclamar.
A princípio estava na dúvida entre um Revo e uma Savage. A intenção era fazer de tudo: correr off-road, on-road, pular, capotar.
O carro é bem resistente e acha-se fácil peças de reposição e upgrade.
Já desmontei várias partes do Revo, não tive problemas em montar novamente, já que as vistas explodidas são muito bem detalhadas.
A Savage pelo que já pesquisei é um EXCELENTE carro também, dizem que é mais resistente que o Revo para saltos, etc.
Pesquise um pouco (como disse nosso amigo vascocosta) para fazer a escolha certa.
Uma imagem vale mais do que mil palavras; pesquise no Google Images fotos do Revo e da Savage, dos autos originais e com upgrades, como EU fiz antes de comprar meu Revo 3.3.
Um abraço e boas compras.
Ricardo.
A princípio estava na dúvida entre um Revo e uma Savage. A intenção era fazer de tudo: correr off-road, on-road, pular, capotar.
O carro é bem resistente e acha-se fácil peças de reposição e upgrade.
Já desmontei várias partes do Revo, não tive problemas em montar novamente, já que as vistas explodidas são muito bem detalhadas.
A Savage pelo que já pesquisei é um EXCELENTE carro também, dizem que é mais resistente que o Revo para saltos, etc.
Pesquise um pouco (como disse nosso amigo vascocosta) para fazer a escolha certa.
Uma imagem vale mais do que mil palavras; pesquise no Google Images fotos do Revo e da Savage, dos autos originais e com upgrades, como EU fiz antes de comprar meu Revo 3.3.
Um abraço e boas compras.
Ricardo.
- ,Julio
- Piloto Master

valeu rsilfer!
minha revo tá pra asfalto... mas sábado fui na pista e é muito bom...
sobre o dodge... eu já vi faz tempo nas suas fotos e adorei
de boa, é a bolha mais bonita que eu já vi!
e por ele ser 2.5, o tamanho ficou certinho!
o 3.3 é um saco achar bolhas... :/
então teu carro tá um monstro!
hahahaha
valeu heim, mas vou começar devagar...
a revo fica baixinha baixinha ajustando os amortecedores e a suspenção... deixando a cambagem pra dentro... capota menos que onroad! hehehehe
mas eu, que sempre andei no aslfato e no máximo numa "graminha", nossa... fiquei surpriendido... o pessoal lenvantou ela só pelo amortecedor, deixou durinho pra não bater o chassi, deixou a cambagem pra fazer curva... é mto bom!
ai no dia seguinte fui andar no aslfato... QUE mer** hashusauhahusahsahas
parecia que ela perdia o servo de tão boba que ela ficava...
mas foi só rebaixar e abrir a cambagem, só a dianteira mesmo, que já fez uma baita diferença!
olha, acho a revo um ótimo carro, não conheço mto da savage, mas ela parece ser bem resistente...
enfim, é questão de gosto.
rsilfer, uma pergunta...
nunca sujou ele de terra não? hsauhsauhsa
hahahaha
a revo fica baixinha baixinha ajustando os amortecedores e a suspenção... deixando a cambagem pra dentro... capota menos que onroad! hehehehe
mas eu, que sempre andei no aslfato e no máximo numa "graminha", nossa... fiquei surpriendido... o pessoal lenvantou ela só pelo amortecedor, deixou durinho pra não bater o chassi, deixou a cambagem pra fazer curva... é mto bom!
mas foi só rebaixar e abrir a cambagem, só a dianteira mesmo, que já fez uma baita diferença!
olha, acho a revo um ótimo carro, não conheço mto da savage, mas ela parece ser bem resistente...
rsilfer, uma pergunta...
,Julio escreveu:valeu rsilfer!
hahahaha
rsilfer, uma pergunta...
hahahah já sujei sim julio, e muito !!
logo que comprei levava para chácara e andava em terra , barro , grama, tudo, mais comecei a ficar enjoado de limpar , era uma p*** trabalheira, tirar terra e barro , quando ando no asfalto fica só com poeira aí um jato forte de ar resolve boa parte da sujeira e um WD40 pra ajudar, pronto tá resolvido, não tenho mais tanto tempo disponível para limpar, cuidar, etc..., então preferi assim , aliás nem estou andando muito por falta de tempo !!!
abç julio.