Baja 5T

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

hey123
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Baja 5T

Mensagem por hey123 »

A HPI lançou um Baja novo, versao truck, chega a 40 mph, tem o motor do Baja 5b SS deve ser show :twisted: ! Pena ser tão caro... pela tower ela vai sai por U$ 1350 :cry:
Imagem
Imagem
link: Baja 5t
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Baja 5T

Mensagem por Edsel »

Aff se eu falar pra minha esposa que quero pagar esse preço num carrinho, ela vai me mandar pro analista...hehehehehehehe esses caras são invocados, mas mais invocada fica minha esposa se eu gastar a grana assim :D. E olha que ela até me incentiva...

Abraços
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Avee, show, eu ja babava por um baja esse entao ta SHOW!
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

É um desse que eu quero para mim :D :D :D

São muito melhores que os nitro e com o tempo acabam por compensar o investimento inicial hehehe :radio:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

voces viram os videos? aff
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Fora o Mora que não posta mais aqui, será que alguem comprou este carro? Quais as impressões?

Já falei em outros posts que sou apaixonado por este carro e gostaria de saber um pouco mais sobre ele....
bobrfv
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por bobrfv »

Para vocês que gostam pessoal, vejam este chassi...

Atenção ao freio hidráulico.

http://www.fg-modellsport-gmbh.de/seite ... ayout.html

A única coisa ruim que deve custar uns $ 3.000,00 hehehe...
Paulomrf

Mensagem por Paulomrf »

Tenho um, o carro é muito bom mas ainda prefiro os B ou SS, são mais estáveis em que pese perderem um pouco na velocidade.

Abraços.
Baja 5T + Jatto 3.3
djtwincam
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por djtwincam »

putz... o baja é o de gasolina né??
kct. só a economia de combustivel paga o carro!
Paulomrf

Mensagem por Paulomrf »

Neste ponto é ótimo mesmo utilizando avgas e motul não se gasta mais do que R$ 15,00 em um final de semana inteiro.
Baja 5T + Jatto 3.3
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Paulo,

E ele é fragil ou aguenta rampar e capotes?

Comprou no ebay? Se sim, poderia passar o link do vendedor?
Paulomrf

Mensagem por Paulomrf »

Ele é praticamente o mesmo carro que o 5B, bem resistente, apesar que a bolha, apesar de ótimo materia, em função do peso quase 12kg já sofreu uma pequena trinca (varias capotadas espetaculares...culpa minha provavelmente).

Comprei na Center Hobby em Curitiba mesmo custou-me pouco mais de R$ 5.000,00 (acho que 5300). Eu particularmente prefiro pagar um pouco mais e não me incomodar, mas isto é questão de opção por ser desconfiado e não gostar de arriscar compras "incertas".

Pecas para ele mando vir da Tower sem nenhum problema e não são caras como regra geral.

A Center tem site não lembro-me de cabeça agora mas jogue no google center hobby que será a primeira a aparecer na busca. O dono Fabio é bem bacana e adora os Bajas, andamos juntos normalmente.

Tem uma turma aqui em Ctba que depois que viram o meu (acho que ainda é o único por estas bandas) estão se juntando para importar direto da China com valores lá em torno de U$ 500,00....dizem eles....

Se der certo aviso vocês, eu como já disse sou meio Sao Tome....

Abraços.
Baja 5T + Jatto 3.3
Gondo
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Gondo »

Paulomrf escreveu:Ele é praticamente o mesmo carro que o 5B, bem resistente, apesar que a bolha, apesar de ótimo materia, em função do peso quase 12kg já sofreu uma pequena trinca (varias capotadas espetaculares...culpa minha provavelmente).

Comprei na Center Hobby em Curitiba mesmo custou-me pouco mais de R$ 5.000,00 (acho que 5300). Eu particularmente prefiro pagar um pouco mais e não me incomodar, mas isto é questão de opção por ser desconfiado e não gostar de arriscar compras "incertas".

Pecas para ele mando vir da Tower sem nenhum problema e não são caras como regra geral.

A Center tem site não lembro-me de cabeça agora mas jogue no google center hobby que será a primeira a aparecer na busca. O dono Fabio é bem bacana e adora os Bajas, andamos juntos normalmente.

Tem uma turma aqui em Ctba que depois que viram o meu (acho que ainda é o único por estas bandas) estão se juntando para importar direto da China com valores lá em torno de U$ 500,00....dizem eles....

Se der certo aviso vocês, eu como já disse sou meio Sao Tome....

Abraços.

Valeu... em SP são poucos tbem q possuem o 5T.

Estes q vem da China são genericos... da marca HPI, o valor gira em torno de USD1.300.. Estes "made in China" são bastantes arriscados...

Mas voce consegue andar em pista com ele? Ou somente em parques, etc, etc
Paulomrf

Mensagem por Paulomrf »

Ando em uma pista improvisada juntamente com o pessoal dos Bajas B, ficamos fazendo pequenos pegas, sou muito novo no automodelismo ingressei a apenas 1 mes, tenho experiencia no aeromodelismo, sou ruim demais no dedo no auto, não deu ainda para ter uma base boa.

Percebi, entretanto, que nas retas aparentemente ele anda mais do que os Bajas, nas curvas sofre mais, não sei se consequencia do carro ser mais alto e ter pneus diferentes ou se é questão da peça atrás do controle...

Estou em fase final de construção de uma pista decente (as maquinas estão a todo vapor) em minha chácara perto de Curitiba, espero que minha pequena turma se anime de viajar 20km para podermos correr lá em breve...boas retas; curvas com inclinação e bumpers direcionados aos Bajas.

Estes modelos são bons para tirar rachas mesmo, ficar andando sem destino certo não tem graça...acho que virei um ex-aeromodelista....
Baja 5T + Jatto 3.3
djtwincam
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por djtwincam »

caracas. que engraçado. geralmente o processo é inverso.
são ex-automodelistas que viram aero...

po, maneira essa dispô de fazer uma pista!
off tem essa vantagem né? mais em conta fazer a pista.

[]s
Responder

Voltar para “Off-road”