Mundial de Off-Road
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Mundial de Off-Road
Pessoal,
Que carro vocês acham que leva o mundial de 1/8 Off-Road que vai acontecer nos EUA de 15 a 21/set?
Que carro vocês acham que leva o mundial de 1/8 Off-Road que vai acontecer nos EUA de 15 a 21/set?
Yokomo BD7 2016/Lrp 4.5T/Ko Propo
Yokomo BD7 2015/Lrp 10.5T/Ko Propo
- MISTER-XIS
- Piloto Advanced

Re: Mundial de Off-Road
Eu acho que tean losi vem com tudo nesse mundial, até mesmo pra desbancar kyosho e mugen...esperaremos.
"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo
A time Losi é muito forte com o Drake e o Truhe e com o que vi na corrida do pré-mundial eu acho que o mundial fica com os americanos e acho que os favoritos são o Maifield(Associated), o Tebo(O'donnel), um cara que corre de Jammin que andou muito forte no pré-mundial que não me lembro o nome e o canadense Ty Tessman (Hot Bodies).
Kyosho eu acho que não vira pois os MP9 não viraram bem na pista FarmII e no caso da Mugen, ainda é uma icógnita o MBX6. O Savoya foi o único europeu que conseguiu andar com os americanos de igual para igual e hoje vi uma entrevista do Vray falando que baixou com o MBX6 em 0,6s o melhor tempo do que ele tinha com o MBX5R na sua pista particular. Se isto for realmente verdade o Savoya vai ser um dos nome do campeonato. Vamos aguardar e ver o que vai dar, mas sinceramente acho que vai dar americano no pódium.
Kyosho eu acho que não vira pois os MP9 não viraram bem na pista FarmII e no caso da Mugen, ainda é uma icógnita o MBX6. O Savoya foi o único europeu que conseguiu andar com os americanos de igual para igual e hoje vi uma entrevista do Vray falando que baixou com o MBX6 em 0,6s o melhor tempo do que ele tinha com o MBX5R na sua pista particular. Se isto for realmente verdade o Savoya vai ser um dos nome do campeonato. Vamos aguardar e ver o que vai dar, mas sinceramente acho que vai dar americano no pódium.
é Losi!!!, tah mais do que na hora de escrever na caixa do 8ight: IFMAR WORLD CHAMPION

Atsushi Hara (Hot Bodies) levou!!!
Depois Truhe, Savoya, Tebo e Maifield.
Depois Truhe, Savoya, Tebo e Maifield.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Quem assistiu o mundia viu que o Truhe (LOSI) dominou a classificação vencendo sendo que ele foi Top Qualifier em cima do Cavalieri (ASSOCIATED) por apenas um ponto. O resultado das semis também foram interessantes pois os dois pilotos da Associated Manfield e Cavalieri ficaram em primero e segundo lugares respectivamente e o Truhe em terceiro. A corrida foi uma das mais disputadas que já vi pois sempre houveram três pilotos brigando pela liderança. Primeiramente foram Maifield, Cavalieri e Truhe. O motor do Cavalieri apagou e o Tebo encostou. Ficaram Maifield, Truhe e Tebo brigando. O Tebo errou e ficou para trás e chegou o Hara que fez um Pit Stop a menos. Faltando seis a sete minutos para o final a ordem era Mainfield, Hara e Truhe e o Mainfield parou para reabastecer e o motor apagou e demoraram a ligar e o resultado ficou Hara(HOT BODIES), Truhe(LOSI), Savoya(MUGEN), Tebo(O'DONNEL) e Mainfield(ASSOCIATED). Quem assistiu nunca mais esqueçe desta corrida...foi impressionante.
E a Hot Bodies colocou 4 na final. Tudo bem que é o piloto quem faz a diferença, bla, bla, bla... mas é feito respeitável. Principalmente porque colocam o D8 junto com Ofna e CEN um nível abaixo de Mugen, Losi, Associated, Xray, Kyosho...
Xray nem chegou à final
Xray nem chegou à final
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Veja vídeos do Mundial no site da AJAM:
www.ajam.esp.br
Tampem resultados da 11ª prova do Campeonato AJAM Off-Road RC 2008- GP AJAM 30 ANOS.
www.ajam.esp.br
Tampem resultados da 11ª prova do Campeonato AJAM Off-Road RC 2008- GP AJAM 30 ANOS.
Putz, entrei no site e não vi nada que não estivesse no neobuggy.net. Aliás, as fotos SÃO do neobuggy.net.Carrão escreveu:Veja vídeos do Mundial no site da AJAM:
www.ajam.esp.br
Tudo bem que não imaginava um correspondente da AJAM no mundial, mas pra que então colocar esse link aí em cima? Pra levar crédito sobre o trabalho de outros?
Feio...
Me desculpe, mas acho que está enganado.eddyeddy escreveu:Putz, entrei no site e não vi nada que não estivesse no neobuggy.net. Aliás, as fotos SÃO do neobuggy.net.Carrão escreveu:Veja vídeos do Mundial no site da AJAM:
www.ajam.esp.br
Tudo bem que não imaginava um correspondente da AJAM no mundial, mas pra que então colocar esse link aí em cima? Pra levar crédito sobre o trabalho de outros?
Feio...
A foto é a oficial do Campeonato. Consta também no Farm2, RCCARAction, Modelsport, Redrc, no site do Hara e, neste momento, em cerca de 200 páginas na Internet.
O quradro também está em inumeros sites.
O texto é tradução livre minha, com dados da RCcaraction (site e impressa).
Comclusão, pelas regras de direitos autorais, nenhum reparro deve ser feito.
Sugiro que ajude, produzindo algo construtivo, por exemplo, acrescentando mais fotos e informações.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
desenterrando o topico mais vale a pena... achei um video muito louco e mostra bem a tocada e pista...
Isso sim que eh pista...
http://br.youtube.com/watch?v=D7PcTQCMoJk
Isso sim que eh pista...
http://br.youtube.com/watch?v=D7PcTQCMoJk
Eu acho q o Navaro toca mais , seguido do Beto , em terceiro , ainda nao , to indeciso entre o Juan e o meu filho de 4 anos .
ABs
ABs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- PatoConcha
- Piloto Iniciante

- Contato:
Mhhhh por que no enquete nao aparece HOTBODIES se de fato e o campeao atual, e no final de semana passado ganhou corrida na pista onde vai ser o mundial 2010 ?
falou
Pato
falou
Pato
Patricio PATO Concha
EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC
MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com
EG Hobbies Chile / Alpha RC Brasil / GO Engines / VP PRO / Avid RC
MSN & E-Mail : pato_concha@yahoo.com
Hotbodies, number 1 , yessssssssssss.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
- maudourado
- Piloto Advanced

Olá Pato!!PatoConcha escreveu:Mhhhh por que no enquete nao aparece HOTBODIES se de fato e o campeao atual, e no final de semana passado ganhou corrida na pista onde vai ser o mundial 2010 ?
falou
Pato
Em primeiro lugar, parabéns pelo novo patrocínio da Hot Bodies!! Isso mostra o valor que as grandes empresas do Hobbie estão dando aos grandes pilotos da América do Sul...muito bom!!
Sobre o tópico, ele foi criado no ano passado, para opinarem sobre quem seria o campeão de 2008, onde não incluíram o Hot Bodies porque era um carro que até então não tinha muito crédito (ao contrário do cenário atual...rs).
Abraço!!