TINTA PARA BOLHA
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
TINTA PARA BOLHA
Pessoal, alguém já usou a tinta COLORGIN PLASTICO para a pintura de bolhas?
Abraços,
Mike
Abraços,
Mike
Re: TINTA PARA BOLHA
Já testei, mas com a vibração ela descascou toda, mesmo lixando antes com bombril ...
Alguém tem alguma experiência de sucesso ?
Alguém tem alguma experiência de sucesso ?
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Pessoal,
Também tentei e aconteceu o mesmo... A tinta não segura com a vibração ou até mesmo se bater em algo.
Marcio
Também tentei e aconteceu o mesmo... A tinta não segura com a vibração ou até mesmo se bater em algo.
Marcio
- ADRIANOLANDRE
- Piloto Iniciante

BOA TARDE, GALERA
JÁ USEI E INCLUSIVE A MINHA BOLHA ATUAL ESTA PINTADA COM COLOR GIN , MAS NÃO A PLASTICA E SIM COLORGIN NORMAL NÃO DESCASCOU ,ANTES DE PINTAR PASSEI BOMBRIL PARA A TINTA ADERIR E MANDEI VER.. E JÁ TOMOU PORRADA PRA CARAMBA....
ABRAÇO
JÁ USEI E INCLUSIVE A MINHA BOLHA ATUAL ESTA PINTADA COM COLOR GIN , MAS NÃO A PLASTICA E SIM COLORGIN NORMAL NÃO DESCASCOU ,ANTES DE PINTAR PASSEI BOMBRIL PARA A TINTA ADERIR E MANDEI VER.. E JÁ TOMOU PORRADA PRA CARAMBA....
ABRAÇO
AARC DO ABC

Pior que já comprei antes de ver as respostas de vocês. Mas confirmando, vocês tentaram com a COLORGIN PLÁSTICOS mesmo? Aparentemente deveria funcionar. Vejam só as aplicações que o fabricante descreve:
"COLORGIN PLÁSTICOS é uma tinta spray desenvolvida para pintura de superfícies de plásticos em geral , PVC, acrílicos, cerâmica, telha, madeira, metal, vime e outros tipos de superfícies lisas. Sua alta tecnologia proporciona total e permanente aderência, dispensando o uso de primer ou fundo especial. Pode ser usado em superfícies externas e internas. "
Bom , vamos ver o que vai dar...
Obrigado !!
"COLORGIN PLÁSTICOS é uma tinta spray desenvolvida para pintura de superfícies de plásticos em geral , PVC, acrílicos, cerâmica, telha, madeira, metal, vime e outros tipos de superfícies lisas. Sua alta tecnologia proporciona total e permanente aderência, dispensando o uso de primer ou fundo especial. Pode ser usado em superfícies externas e internas. "
Obrigado !!
Infelizmente foi com a plásticos mesmo ...
A normal nunca tentei ...
A normal nunca tentei ...
Cobra
- ac
- Moderador

A tinta Spray Colorgin "Linha Automotiva" dá pra usar... eu utilizei em 2 bolhas que pintei e n tive problema, já com a plástica n deu muito certo, com a vibração ela acaba descascando.
Dica: Antes de pintar, utilize uma lixa d'água no interior da bolha (onde vai a tinta, e tbm lave com detergente neutro.
Dica: Antes de pintar, utilize uma lixa d'água no interior da bolha (onde vai a tinta, e tbm lave com detergente neutro.
-
eduardo_garcia
- Piloto

tinta vinilica brilhante..... 10 reais MEIO litro
- Losfer
- Piloto Sport

- Contato:
Fisseste o teste mike? funcionou?mike500 escreveu:Pior que já comprei antes de ver as respostas de vocês. Mas confirmando, vocês tentaram com a COLORGIN PLÁSTICOS mesmo? Aparentemente deveria funcionar. Vejam só as aplicações que o fabricante descreve:
Obrigado !!
Mugen MTX-4 - Novarossi 12 Plus 3ct - Futaba 3PM Super - Protoform Stratus 3.1
Team Associated - Nitro TC3
Team Associated - Nitro TC3
Fiz o teste sim. A tinta descascou toda !!!! Uma M...
-
eduardo_garcia
- Piloto

tinta vinilica brilhante e seja feliz...... só que tem que ter aerografo....mike500 escreveu:Fiz o teste sim. A tinta descascou toda !!!! Uma M...
- josejacobina
- Piloto Advanced

Caros amigos, posso usar para pintar a bolha tinta automotiva? Usei em bolhas de autorama e não tive amiores problemas e as bolhas são do mesmo composto o Lexan!
Poderiam também me indicar onde consigo fotos de bolhas pretas com fogo e demais incrementos??
Grato: José
Poderiam também me indicar onde consigo fotos de bolhas pretas com fogo e demais incrementos??
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Olá José
Olha o exemplo de uma que pintei

abraços
Paulo
Olha o exemplo de uma que pintei

abraços
Paulo
- josejacobina
- Piloto Advanced

Ok Paulo, ficou legal, mas minha duvida ainda é sobre qual tipo de tinta, posso usar as automotivas? Usei delas em bolhas de autorama de lexan e ficou bom.
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
a tinta correta e barata e a tinta vinilica, vende em casa de serigrafia, vem grossa voce dilui e usa aerografo, a tintat importada que se vende em loja de hobby e vinilica tambem so que vem em embalagem tamiya ou pactra