rodrigobarrichello escreveu:Ferrugem escreveu:Rodrigo me corrige se eu estiver errado sua frequencoa é 27.195
se for isso vc tem uma das frequencias mais comuns ai não tem jeito sempre poder encotrar alguem com a mesma frequencia frequencias dificil de encontrar igual são as 75 as 27 tem de monte q todos os automodelos vem com elas
Correto!
Eu achei esse numero na caixa do rádio, 27.195 e o numero 5.
Uma pergunta, o que eu preciso saber se tem alguém na mesma que eu na pista? esse numero 27 ou 75? ou o numero 5? o que interfere.
Os rádios digitais não interferem?
Amigo , o nº é inteiro tipo seu = 27.195 se alguém tiver com a mesma frequencia vai dar interferencia , para não interferir com o seu a outra pessoa terá que ser 27.XXX (qualquer outro) desde que não seja 27.195 entendeu ??? também se o da outra pessoa for de 75mhz ou seja 75.XXX pode andar com o seu que não interfere !!
não importa se o rádio é digital pois o mesmo não tem nada a ver com sistema DSM 2.4ghz , o rádio digital é mais moderno e tem vários ajustes as vezes em mínimos detalhes, agora o sistema DSM mais conhecido por spektrum (igual chamar toda palha de aço de bombril) é o que faz a diferença e posso te falar que não é 100% livre de interferencia é bem difícil mas já ouvi dizer que também dá interferencia .
existe o DSM da spektrum, da airtronics (DSSS), da futaba (FASST) .
deu pra entender ????
boa sorte Renato.