Beleza pessoal vo ver ai heuaheau esse vazamento eh foda pq suja tudo o motor...to com o motor do 4 tec desmontado dinovo...vo limpar e o proximo eh da revo...ai ja vou ver esse problema da pipa com mais carinho...
Eu tirei a rosca sim pra fazer um teste heuaheuaehau eh muito muito barulho mesmo.....mas agora a revo ta boa cara...to andando de duas rodas nas traseiras na arrancada eh forca pra caramba heuaheauheuahua
Abracao pessoal vo da uma olhada no faq e preparar ela...to procurando pistas aqui perto pra comecar a praticar...e me aguardem no Brasil que vo com a revo preparada pela NASA pra competir aí heuaheuahueha
Estou num desespero e preciso urgente de ajuda de vocês.
Como havia postado nesse tópico, estava a procura da Pipa Trinity e acabei encontrando no ML.
Chegou ontem pelos correios, e ontem mesmo após voltar da faculdade comecei a instalação, com a ajuda deste tópico.
Acontece que, ao instalar a borracha preta MAIOR de vedação, que fica entre a Pipa e a Curva, eu havia passado um pouquinho de WD-40 pra facilitar a montagem, e com cuidado fui encaixando. Mas de repente essa borracha rasgou, quase que separando no meio, a parte com diâmetro maior da a parte com diâmetro menor. Eu SUSPEITO que essa borracha estava meio ressecada, pois rasgou com uma facilidade que eu achei muito estranho.
RESUMINDO: a borracha de vedação MAIOR foi pro saco! Jow eras!
E a pergunta que fica: Existe essa borracha pra vender separado? nem que seje de outra marca, mas que tenha o encaixe perfeito? Eu não queria usar outros métodos, como por exemplo usar silicone pra vedar, substituindo a borracha de vedação.
Acho que essas borracha é a mesma que para motores .21.. A maioria das lojas tem... Agora, sua borracha deve ter rasgado pq vc pois wd40... Ele ataca a borracha...
Eu estava indo pelas medidas do silicone, não apenas por ".21" pois num site eu vi .21 com medidas de .12 e me confundi. Agora percebi que o anúncio que estava errado. Quando solicitei ajuda foi para ter certeza do que eu ia comprar, pois quando não se tem certeza, pela net é uma coisa, pessoalmente é outra. Se eu soubesse não estaria perdendo meu tempo e muito menos fazendo vocês perderem o tempo de vocês. Talvez eu tenha também me expressado mal, não dizendo quais eram minhas dúvidas. Mas agradeço a atenção e com certeza agora já sei as diferenças dos silicones.
Já comprei o silicone com o Anderson da Competition, aliás vem um pacotão de peças e acessórios. Não vejo a hora de chegar! =)
Pessoal, instalei a pipa, tudo certinho sem problemas,...
Conectei a mangueira de pressão, blz,...
Quando vou dar a partida, o motor do EZ gira, mas o combustível não vai para o carburador; pela mangueira percebe-se que não há vazão do combustível do tanque para o carburador.
As agulhas estão configuradas. A vela está ok.
Qual seria o problema?
Cara um coisa bem simples vc ja olhou para ver se aquele clip para cortar o combustivel que fica na mangueira esta preso ou não!!!!! comigo ja conteceram varias vezes isso......
"Bebo porque é liquido. Se fosse sólido, comê-lo-ia."