Alguem ja comprou na towerhobbies.com poderia me ajudar?

Para informações e opiniões sobre lojas.
Use para qualquer dúvida, opinião, informação sobre loja seja nacional, seja internacional, online ou não.
É expressamente proibida a divulgação de produtos, anúncios e similares neste fórum

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman

Abib
Site Admin
Site Admin

Re: AJUDA NA COMPRA, TOWER HOBBIES

Mensagem por Abib »

Olá Rodrigo. Veja as repostas:

1. Não.. não aceita PayPal.

2. Sim, existem só as duas opções. Em ambas, a encomenda chega normalmente entre 20 e 40 dias.. A opção UPS vem mais rápida, mas além de custar mais caro, exige o pagamento (na entrega) de diversas outras taxas alem da de importação.

3. A fatura vem com o nome da TowerHobbies sim

4. Você está querendo cometer uma sonegação fiscal. Isso dá cadeia, tanto aqui quanto nos EUA.

Vou falar de novo:

Estamos num fórum totalmente público e com acesso em qualquer parte do mundo.

Isso pode acarretar em sérias consequencias à sua pessoa e todos envolvidos.

Discussões deste tipo não devem ser comentadas no RcMasters, pois incitam ao estelionato e sonegação fiscal - ferindo as leis vigentes no país.

Imagino que você deve ter lido nossas regras, afinal você concordou com as elas na hora do seu cadastro.

Lá está bem claro o seguinte:

4 – Regras: Tópicos e Respostas

4.2. Mensagens e tópicos que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Desta forma, você pode ter o cadastro revogado por ferir as regras do nosso Forum - o que poderá ser discutido com os outros moderadores em breve.

Mas lembre-se: Você está num local público onde tudo está registrado: quem postou, o que postou, a hora que postou e o computador que postou..

5. Pesquise neste mesmo Forum (Lojas) sobre outras lojas e procure por este carro.
RODRIGOrio
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por RODRIGOrio »

olá boa noite !!!

como faço para comprar um automodelo, já que a tower hobbies não aceita PAYPAL ?

vou seguindo as etapas que pedem ? tenho que preencher algum formulário ? como procedo caso sendo a primeira vez utilizando o cartão sem ser pelo paypal ?tenho que enviar um email depos da compra ?

- tem uns automodelos quando clico para calcular o frete ( International Shipping Calculator )não aparece o frete mas barato ( Priority Mail International ), porque?
no caso os automodelos são of-road ( revo 3.3 e o automodelo t-maxx ). só aparece o frete mais caro ( UPS Worldwide Saver ) porque?

- estou interessado de comprar um Traxxas Nitro Jato 3.3 RTR mas sobre a frequência do rádio qual escolher nesse carro???

desde já agradeço pela atenção de todos.
AEROMODELISMO + AUTOMODELISMO NA VEIA
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

abib escreveu:Olá Rodrigo. Veja as repostas:

1. Não.. não aceita PayPal.

2. Sim, existem só as duas opções. Em ambas, a encomenda chega normalmente entre 20 e 40 dias.. A opção UPS vem mais rápida, mas além de custar mais caro, exige o pagamento (na entrega) de diversas outras taxas alem da de importação.

3. A fatura vem com o nome da TowerHobbies sim

4. Você está querendo cometer uma sonegação fiscal. Isso dá cadeia, tanto aqui quanto nos EUA.

Vou falar de novo:

Estamos num fórum totalmente público e com acesso em qualquer parte do mundo.

Isso pode acarretar em sérias consequencias à sua pessoa e todos envolvidos.

Discussões deste tipo não devem ser comentadas no RcMasters, pois incitam ao estelionato e sonegação fiscal - ferindo as leis vigentes no país.

Imagino que você deve ter lido nossas regras, afinal você concordou com as elas na hora do seu cadastro.

Lá está bem claro o seguinte:

4 – Regras: Tópicos e Respostas

4.2. Mensagens e tópicos que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Desta forma, você pode ter o cadastro revogado por ferir as regras do nosso Forum - o que poderá ser discutido com os outros moderadores em breve.

Mas lembre-se: Você está num local público onde tudo está registrado: quem postou, o que postou, a hora que postou e o computador que postou..

5. Pesquise neste mesmo Forum (Lojas) sobre outras lojas e procure por este carro.

Abib re-li a mensagem do Rodrigo umas 3 vezes e não vi em lugar nenhum ele pedindo ou perguntando como não pagar imposto... Se eu que estou meio cego me desculpe , mas não vi nenhuma intenção de sonegação...

Abraço a todos

Edsel
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

"Editado pela última vez por RODRIGOrio em Ter Ago 26, 2008 8:10 pm, num total de 1 vez"

O abib não bloquiou o tópico, trancou, sei lá, cadeadinho.

assim pode ser editado, provavelmente ele tirou.

o abib falou a mesma coisa pra mim, que disse que seria bom se na tower a nota fiscal fosse mais baixa, caguei de medo haushsuausauhsa

mas tou vivo aqui à mais de 1 mês

:)
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Rodrigo, de uma olhada na A MAIN, comprei um motor lá com paypal, foi tudo tranquilo depois de uns 24 dias chegou o motor, sem problema.
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

e o imposto?

como foi?

:l
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
iranesp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por iranesp »

Post Redundante....

Deveria se fazer buscas antes de postar algo do tipo...

/viewtopic.php?t=14632

/viewtopic.php?t=12689

Abraços e boas compras..
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
Passamal
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Passamal »

Alguns itens acho q depende do tamanho ou do valor da mercadoria a TOWER HOBBIES nao despacha via correio comum pois deve haver muito desvio de mercadoria!!!

entao eles deixam somente por UPS que envolve um esquema melhor de transporte, segurança e seguro etc etc etc.

e cara fazer compra em site internacional eh a mesma coisa que comprar no submarino aqui em sp...

a diferensa eh:
ta tudo em dolar
cadastro de end tel etc tem que informar BRASIL/ tel (55-11-xxxxxxxxx)
de resto para miores info sobre a tower hobbies favor ver os topicos referentes a tower hobbies!

abraços
ImagemImagem
pixelman
Moderador
Moderador

Mensagem por pixelman »

Mensagens que nao acrescentavam nada ao post foram editadas e deletas.
joca1
Piloto
Piloto

Frete diferente na Tower Hobbies!!

Mensagem por joca1 »

Bom dia,

Fiz três compras na Tower. A primeira comprei um carro, escolhi o frete USPS Priority mail. Eles enviaram o código de rastreamento.

Depois eu assinei o Club Super Save, não me mandaram o código.

A outra compra foi um motor e umas peças, todas as compras pela USPS via Priority mail, sendo que este tipo de correio é rastreável, mas a do motor eles mandaram a ordem como frete UPS-USPS INTL SM PKT AIR.

Alguém já fez compras e o tipo de frete foi este? Neste último eu paguei $23,59 de frete.

Segue abaixo como aparece na informação de envio pelo e-mail que me mandaram do motor.

"Your Tower Hobbies Order (Order #258 981726 / Invoice #14210226) has been processed and shipped by way of UPS-USPS INTL SM PKT AIR."

Agradeço pela ajuda,

Até mais,

Joca.
rsilfer
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Frete diferente na Tower Hobbies!!

Mensagem por rsilfer »

olá amigo joca1 ,

Eu também fiz minha última compra neste modo de frete e te falo que demora mesmo , fiz a compra em 18/08 e hoje 17/09 nada !!

mandei um email para a tower só pra cutucar mas já sabendo que demoraria devido o frete ser + barato , eles disseram que metade do frete é feito ups e depois quem finaliza é usps ou seja o correio comum , e nesse modo não tem rastreamento, na resposta eles pediram para que eu esperasse até 45 dias depois retornasse o email caso não chegasse , ok ??

abç e boa sorte.
Renato.
I BELONG TO JESUS
joca1
Piloto
Piloto

Mensagem por joca1 »

Tudo bom Rsilfer,

Mas quando eu coloquei o frete aparecia USPS Priority Mail, eles me cobraram $23,59 pelo frete. Eles deveriam ter me mandado pelo que eu paguei.

Eu comprei um carro também semana passada e paguei pelo Priority mail e eles madaram o código.

Estou preocupado porque eu comprei um motor com este envio.

Valeu até mais,

Joca.
Guilestitfit
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Guilestitfit »

Eu fiz o USPS Priority Mail pela Carolinas RC....

Um Losi 8ight RTR..... dia 02/09...

Pelo rastreamento chegou no BR dia 11/09... Porém,....

Só na angustia, só no gostinho, só na ansiedade!

Só vendo a hora q taxar eu pagar o USD a 2,50!!!
New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8
rsilfer
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por rsilfer »

joca1 escreveu:Tudo bom Rsilfer,

Mas quando eu coloquei o frete aparecia USPS Priority Mail, eles me cobraram $23,59 pelo frete. Eles deveriam ter me mandado pelo que eu paguei.

Eu comprei um carro também semana passada e paguei pelo Priority mail e eles madaram o código.

Estou preocupado porque eu comprei um motor com este envio.

Valeu até mais,

Joca.

Joca , veja se não errou na seleção do frete , as vezes pode não ter mudado o tic verdinho de seleção quando vç clicou , erro de página etc.. então se tiver dúvida faça uma nova simulação no site só pra ver , e confirme quais fretes , tinham disponíveis !!

outra coisa mande um eamil como eu fiz e pedi o tracking number mesmo sabendo que não tinha, só para ver o que vão te responder , mas acho que vai ser a mesma coisa que eu , "espere 45 dias"

boa sorte

abç , Renato.
joca1
Piloto
Piloto

Mensagem por joca1 »

rsilfer,

Já tinha enviado um e-mail, responderam a mesma coisa. Pediram para aguarda 45 dias, se não chegar, entrar em contato com eles.

Guilestitfit,

Eu testei, na Tower sempre aparece dois tipos de frete, ou UPS ou Priority mail.

Valeu.
Responder

Voltar para “Lojas”