Traxxas E-Slash a prova dágua

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

Gabriel2008
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Traxxas E-Slash a prova dágua

Mensagem por Gabriel2008 »

Com um brushless você consegue continuar andando na água ou para andar na agua é alguma coisa que tem no motor original?
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Gabriel, motores brushlees se não me engano são totalmente fechados, então não entra água... Já os motores brushed funcionam sem problemas em baixo dágua.. Claro que é bom depois de andar fazer uma manutenção, como limpar a parte de dentro com algum spray, secar, lubrificar os rolamentos e etc...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Ricardo_Floripa
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Ricardo_Floripa »

Só para deixar claro não odeio elétrico, heheheh... já até tive um mini inferno. Só não me empolgo mais com elétrico por que para brincar um dia inteiro com eles é preciso MMMUIITA bateria. E se você quiser potência+runtime (Lipo 8000mah) ai pode contar com invetimento altíssimo.
Mas acho legal elétrico, só não dá certo comigo.

Abraço
fabriciomattar
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por fabriciomattar »

Fui numa corrida de eletricos on road e o tempo de corrida se eu nao me engano era de 5 min pois as baterias nao duravam muito mais que isso não... na pista AARC
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

fabriciomattar escreveu:Fui numa corrida de eletricos on road e o tempo de corrida se eu nao me engano era de 5 min pois as baterias nao duravam muito mais que isso não... na pista AARC
Então as baterias eram muito fraquinhas pois umas baterias fracas sem serem lipos aguentam mais do que isso hehehehe :D :D
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

Eu gosta do barulho do motor nheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnn... Mas não garanto que um dia eu não venha a comprar um elétrico...

Abraços
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Eu também gosto muito do barulho do motor eu tenho a minha Savage e até pensai em vende-la mas por agora vou ficar com ela não me imagino para já sem ter que andar de volta do motor a afinar e tudo mais...

Mas tenho que admitir que os eléctricos são melhores em tudo.... Menos no barulho hehehehe :D :D :D
streethot

Mensagem por streethot »

Legal a discussão......eu nunca tive um combustão meu mesmo......só andei com dos outros......e realmente não gosto de combustão......mas é questão de gosto......depois q vc anda com eletrico pro fica até dificil imaginar andar com qquer outra coisa.......

alguns mitos dos EP (brushless fortes):

manutencao: quem disse q é mais baixa? só no motor.....o resto do carro. fica destruido.....diferencial, cardas, engrenagens.......dificil quando nao precisa trocar algo......e se for um ep original......rustler vxl por exemplo.....se prepare para manutencao.......

duracao da bateria:

rustler vxl lipo 11.1 8000mah 45min-1h andando, se vc tem duas bateras vc anda o dia inteiro.....o que nao acontrece por vc VAI quebrar o carro antes

inferno ep neu 6s: cada pack 15min 20min.....andando direto
Jefferson R.S.
Rc8 brushless
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

vascocosta escreveu:
Então as baterias eram muito fraquinhas pois umas baterias fracas sem serem lipos aguentam mais do que isso hehehehe :D :D
Não são as baterias que são fracas, a pista e traçado que é grande, e os motores que são muito fortes mesmo, e naturalmente o regulamento não permite ainda, uso de Li-Po !

Agora esse Slash é feio demais, parece um SAPO, os servos são a prova d´agua, a caixa de receptor é a prova d´agua - estanque - e tudo é preparado pra mergulhar mesmo, seja com brushless ou brushed(escovado), não tem tempo ruim, a agua a menos que seja salgada não conduz a ponto de dar problemas, é só pular no barro e no rio com o trócio !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

bugnet o regulamento não permite o uso de lipo???
Sem as lipo eléctrico não presta, isso nem é verdadeira competição...

Agora quanto ao Slash concordo com você é feio de mais e á prova de agua também temos a E-Maxx e a E-Revo que parecem ser bem melhores e muito mais bonitas...

Cimps :D
Responder

Voltar para “Off-road”