Qual Comprar ? Kyosho ? Team Magic ? Xray ? Serpent ?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

Qual deles ???

Kyosho V One RRR EVO2
12
38%
Serpent 720 08
6
19%
Team Magic 1/10 G4RS GAS Touring Car
8
25%
Xray NT1 008
6
19%

Total de votos: 32
Alexpar
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Qual Comprar ? Kyosho ? Team Magic ? Xray ? Serpent ?

Mensagem por Alexpar »

A preguiça ou o ócio, é como um estado de espírito, momentâneo, principalmente depois do almoço......

Um comentário sobre a falta de vontade (preguiça) sobre uma determinada situação não habilita, em momento nenhum, a classificação de qualquer indivíduo. Além disso, ninguém é habilitado a classificar outra pessoa, por isso que o comentário foi:

"ÊÊÊÊÊIIITTAAAAA PRIGUIÇA MARDITA!!!!!!!!!!"

O QUE É BEM DIFERENTE DE:

"ÊÊÊÊÊIIITTAAAAA BICHO PREGUIÇOSO!!!!!!!!!!"

Esclarecido.
Acelera Ayrton!!!
takeda
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por takeda »

DickHeadz escreveu: Qual carro vc compraria ???
G4 RS ou G4+ se encontrar... :)
VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO 2007 - PRÓ BORRACHA
VICE-CAMPEÃO GOIANO 2008 - PRO12
G4RS/E4RS - NOVAROSSI FLASH/LRP - 3PKS - MATRIX/SOREX

Sponsored by WT2 BRASIL
R/C Clube de Goiânia
erosenninspp
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por erosenninspp »

Opa olha eu voltando ao forum ....hehehehehe
Cara olha eu tenho um G4RS ele foi o primeiro carro pro 12 que eu tive contato antes mesmo de comprar o meu primeiro carro no caso um FW05.
Fiquei com esse carro na cabeça e quando eu ja tinha tirado tudo do FW05 e iria partir para um pro 12 a minha escolha foi um G4RS montei o carro comprei um motor bacana e la vai eu pra pista aplicar tudo o que eu aprendi com o FW05 ..... setup de caixa e uma leve modificaçao ja achei o carro outra coisa o motor foi soltando o carro comessou a andar mais e foi dedindo cada vez mais uma alteraçao no setup pra acompanhar o motor ..... infelizmente nao pude dar continuaçao com o desenvolvimento dele.... tive uma oportunidade de um emprego fora do país agora fico so 10 dias no brasil e 90 dias fora ....meleca.....nao achei um setup 100% para o carro mas mesmo assim o carro tava rapido e ja tava acompanhando muita gente que ja tinha carro pro a bastante tempo hehehehe.
Nosso amigo alexpar me conhece e viu o desenvolvimento do meu FW05 e depois do meu G4RS o carro nao tava totalmente competitivo mas dava pra brincar e eu iria participar da etapa do paulista.
O unico ponto negativo que tenho do carro é que eu achei as peças muito frageis nao aguentava muitas pancadas até mesmo choques de carros na pista danificavam algumas coisas e isso me preocupava c eu quando eu fosse participar de corridas.
Caso queira aqui tem dois videos do meu G4RS nesses videos ainda tava fazendo o setup e o carro tava escapando de trazeira intao da um desconto hehehehe ( da um desconto para a quem ta filmando tb hhahahaha).
http://www.youtube.com/watch?v=0bfSLHEBp58
http://www.youtube.com/watch?v=ZlE8x53kSYU

Quanto ao NT1 eu nunca pilotei o carro mas durante os praprativos e os treinos e a etapa do brasileiro realizado na pista do carrefour tatuapé (antigo big tatuapé) eu fui mecanico e fiz box durante a etapa de um piloto ex campeao paulista categoria racer e na ocasiao estava andando de NT1 achei o carro muito robusto e levo o piloto até a semi final terminando em 3th so com a primeira marcha nao foi pra final por causa que a bolha nao passo na vistoria. o carro aguenta muito tem um setup de caixa bom dependendo da pista que vc vai andar ja da pra brinca bem
essa sao as minhas opnioes para os dois carros
Mas tenha em mente que gosto nao c discute......
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Responder

Voltar para “On-road”