Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Kyosho DBX rtr
comprei um DST....mais um para a lista 
bem vindo ao grupo.... tem muita informação aqui no topico.. afinal é o maior topico do forum.... então.. boa leitura
su3zero escreveu:mas o DST e DBX não tem essas peças em aluminio... só vi uma vez vendendo na china, em uma loja que nunca li ninguem falando...
Quando o carro tem a peça em aluminio em lojas la fora é tranquilo e realmente sai mais barato, mas quando não tem só nos resta fzer
Ihhhh, se não tem pra vender ... o jeito é pegar essas que o cara falou...
Abraços
Para quem quer comprar DST e DBX....
Eu comprei em uma loja no brooklin, chamada Oficina do Hobby.
Pessoal la muito gente boa.....Paguei 750,00 no carrinho.
To no segundo tanque....Hoje vo gasta mais uns 2 tanques hehe
Vou amaciar ele com 10.
Abs a todos.
Eu comprei em uma loja no brooklin, chamada Oficina do Hobby.
Pessoal la muito gente boa.....Paguei 750,00 no carrinho.
To no segundo tanque....Hoje vo gasta mais uns 2 tanques hehe
Vou amaciar ele com 10.
Abs a todos.
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Bem vindo bondioli
galera, tem muita gente com o dbx , dst hein.
eu tava pesquisando algumas lojas do brasil mesmo, mais especificamente em sao paulo onde moro, e até existem algumas peças de reposição nas lojas mas ainda ta fraco, que que vcs acham?
hop ups, num vi, o pessoal das importadoras podia dar uma forcinha pra gente neh, já que nao somos poucos,
O sub te vi numa comunidade de dst no orkut, la tb tem muita info pra galera, jaja pego o link e deixo aqui, nao sei sse ja fizeram isso mas..
abraço a todos
galera, tem muita gente com o dbx , dst hein.
eu tava pesquisando algumas lojas do brasil mesmo, mais especificamente em sao paulo onde moro, e até existem algumas peças de reposição nas lojas mas ainda ta fraco, que que vcs acham?
hop ups, num vi, o pessoal das importadoras podia dar uma forcinha pra gente neh, já que nao somos poucos,
O sub te vi numa comunidade de dst no orkut, la tb tem muita info pra galera, jaja pego o link e deixo aqui, nao sei sse ja fizeram isso mas..
abraço a todos
a unica coisa eterna no universo é o movimento
- Danielmarrom
- Piloto Iniciante

Galera,
to pedindo umas coisas na amain, já escolhi uns pneus para o DST, mas não sei qual roda caberia???? Na tower eu sei quais cabem, mas na amain não? Alguem tem alguma dica?????????
to pedindo umas coisas na amain, já escolhi uns pneus para o DST, mas não sei qual roda caberia???? Na tower eu sei quais cabem, mas na amain não? Alguem tem alguma dica?????????
\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

BOM, PELO QUE ESTOU INFORMADO PARECE Q A HOBBY ONE ESTA FALINDO, ISSO FOI Q UM AMIGO DOS DONOS DA HOBBYONE ME DISSE, E PARECE Q A HOBBYONE NAO VAI MAIS IMPORTAR NADA, SO VAO ACABAR O QUE TEM EM ESTOQUE E JA ERA.... SO TO COMPRANDO NA WWW.UNIVERSORC.NET LA TEM DE TUDO, O QUE NAO ACHO LA ME VIRO, MANDO FUNDIR EM ALUMINIO, FAÇO NO TORNO, TEM QUE SE VIRAR....
QUALQUER COISA TENHO A BANDEIJA DE ALUMINIO TR102, ESTA SENDO UMA BENÇÃO ESSA PEÇA, NA MINHA CIDADE QUEM TEM DBX E DST ESTAO OPITANDO PELO ALUMINIO....
QUALQUER COISA TENHO A BANDEIJA DE ALUMINIO TR102, ESTA SENDO UMA BENÇÃO ESSA PEÇA, NA MINHA CIDADE QUEM TEM DBX E DST ESTAO OPITANDO PELO ALUMINIO....
Piccolino81 escreveu:BOM, PELO QUE ESTOU INFORMADO PARECE Q A HOBBY ONE ESTA FALINDO, ISSO FOI Q UM AMIGO DOS DONOS DA HOBBYONE ME DISSE, E PARECE Q A HOBBYONE NAO VAI MAIS IMPORTAR NADA, SO VAO ACABAR O QUE TEM EM ESTOQUE E JA ERA.... SO TO COMPRANDO NA WWW.UNIVERSORC.NET LA TEM DE TUDO, O QUE NAO ACHO LA ME VIRO, MANDO FUNDIR EM ALUMINIO, FAÇO NO TORNO, TEM QUE SE VIRAR....
vc vende a bandeja??? qnto $$????
Acho q é mentira q a hobbyone ta falindo, o problema e o metodo de trabalho deles, tenho empresa e mandei um e-mail pra eles, pra conseguir comprar como pessoa juridica.
Bom, primeiro a empresa tem q ter o contrato social de hobbista, até aí tudo bem, vc preenche uma ficha ENORME pra cadastrar sua empresa.
Aí que vem o pepino, a sua compra inicial tem que ser de no mínimo R$ 7.500,00 e você deve manter uma compra mensal com eles de no mínimo R$ 1.500,00. Detalhe, a primeira compra tem que ser a vista! Você só consegue parcelamento depois de algum tempo e com mais uma ficha de dados comerciais preenchida e avalidada por eles.
Isso é facil pra uma firma grande como a URC, mas e quem quer começar? Isso deve estar inibindo as empresas de comprar com eles.
Bom, primeiro a empresa tem q ter o contrato social de hobbista, até aí tudo bem, vc preenche uma ficha ENORME pra cadastrar sua empresa.
Aí que vem o pepino, a sua compra inicial tem que ser de no mínimo R$ 7.500,00 e você deve manter uma compra mensal com eles de no mínimo R$ 1.500,00. Detalhe, a primeira compra tem que ser a vista! Você só consegue parcelamento depois de algum tempo e com mais uma ficha de dados comerciais preenchida e avalidada por eles.
Isso é facil pra uma firma grande como a URC, mas e quem quer começar? Isso deve estar inibindo as empresas de comprar com eles.
- Inicialmente, qualquer compra será para pagamento à vista. No entanto
esta situação poderá ser alterada, de acordo com as referências comerciais
e bancárias, bem como a pontualidade nos pagamentos.
(...)
7 - Admissão de Novas Revendas (condições para cadastramento) :
- Ser uma empresa estabelecida no mercado.
- Dispor de instalações específicas para atendimento ao público.
- Dar tratamento sigiloso às informações veiculadas.
- Oferecer ao consumidor bom nível técnico no atendimento.
- Zelar pelo bom nome da Hobby One.
- Pedido mínimo inicial de R$ 7.500,00
Obs.: Caso a Revenda atenda todas as outras condições, este valor de pedido mínimo poderá
ser dividido em mais de uma única compra.
- Manter movimento mínimo mensal de R$ 1.500,00
- Fica a critério da Hobby One suspender o fornecimento à Revenda, a
qualquer tempo, caso um dos critérios acima não seja atendido ou qualquer
outro não previsto.
realmente ai é dificil....
E como sera que faz para ser representante da kyosho????
se tivessemos outra, a hobbyone iria mudar as coisas.... ela faz issso pq tem o monopolio....
se tivessemos outra, a hobbyone iria mudar as coisas.... ela faz issso pq tem o monopolio....
su3zero escreveu:realmente ai é dificil....
Vamos tentar descobrir, se for necessario empresa pra realizar o cadastro eu posso fazer...