marco.faria escreveu:polêmicas à parte, se você respondesse aos interessados em sua oferta com a mesma rapidez que quando se sente ofendido, isto não aconteceria... E não se trata de ter carro parado ou querer "ser escolhido" para o negócio. Amigo, negócio é negócio. O produto é seu. Vc define o valor e se está caro ninguém compra, se está barato, tem um monte de interessados...
Você deveria ter mais respeito pela "comunidade" do fórum...
O comentário de um usuário que eu mal conheço, como vc diz, tem peso no momento em que vc deixa sua negociação indefinida, não respondendo a propostas sérias, tumultuando o tópico...
Vc acha então que se eu resolver anunciar meu auto por 20% do seu valor de mercado isto me dará o direito de chamar os interessados de "espertalhões" e dizer que não fiquem tristes se não forem os "escolhidos"???
lamentável...
Marco Faria
Lamentável é a sua conduta, querendo falar pela comunidade, chega a ser hilário o seu papel aqui.
Fale por vc! Não é vc que vai orquestrar nada aqui, vc é um mero e passivo usuário cheio de HISTERIA E ACHISMOS num tópico de anúncio de outrem, faça-me o favor.
Vá fazer circo em outro lugar!
Inicia uma choradeira por conta de um usuário que caiu na indução de outro e vem falar que ele é importante, que vc o respeita, faça um favor a comunidade, seja mais útil!
Não fique de choradeira por conta de não ter podido pegar essa mamata, vá trabalhar e ter mais êxito pra não precisar se expor ao papelzinho que quis fazer por aqui.