Nitro Evader
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Nitro Evader
o carro é um lixo
o diferencial derrete se voce andar um tanque no pique...
o motor é forte mas com pouca durabilidade
e a resistencia do carro é LIXO!!!
existem carros muito mais barato e melhores...
vai em alguma loja e peça conselho dos vendedores, mas numca o evader!!
o diferencial derrete se voce andar um tanque no pique...
o motor é forte mas com pouca durabilidade
e a resistencia do carro é LIXO!!!
existem carros muito mais barato e melhores...
vai em alguma loja e peça conselho dos vendedores, mas numca o evader!!
- tiagocandido
- Piloto Advanced

ow mané, alguém pediu tua opinião a respeito de durabilidade? Perguntei sobre a compatibilidade sobre um específico pneu para o Auto. Tenho dois automodelos: Inferno e Evader. Se tu teve problemas desse tipo, provavelmente vc não manja nada de automodelismo ou nem se quer leu o manual onde diz sobre amaciamento e configuração do diferencial. Há muito tempo que estou com o Evader (correndo em pista) e o que eu troquei até agora foi o servo de direção e o freio. Vai em conversa de vendedor que você vai longe. Parabéns!
- tiagocandido
- Piloto Advanced

GuiForlin, segue algumas contribuições suas retiradas do seu histórico de posts aqui do Forum:
------------------------------------------------------------------------------
*nao sei se a quantidade de fumaça que esta saindo é muita ou pouca;
*não estou querendo mecher muito na configuração do motor, pois nem sem em quais agulhas que eu posso mecher;
*é, eu nao sou bom em regulagem do motor...
por isso estou com medo de mecher no motor;
*eu nao sei oque que acontece mas eu sei que quando eu ligo o carro mesmo em "ponto morto" ele esta mandando transmissão para as rodas, isso ta fazendo derreter a spur gear...
*então..
o problema inicial era o motor que estava desregulado..e quando eu ligava o carrinho ja disparado ele comia a engrenagem porque a embreagem ja nao funcionava por causa da rotaçao elevada...
*eu aprendi errando no meu ultimo carrinho (evader). nele eu torcia todos os parafusos de qualquer maneira e o meu motor estava uma ZONA. numca medi temperatura e nem me preocupei com isso..
Dá para perceber que vc não manjava muito de automodelismo quando adiquiriu o seu primeiro auto (o evader) e teve problemas que possivelmente teria com qualquer outro auto. Possivelmente agora já aprendeu bastante aqui no forum. Mesmo assim isso acho que sua contribuição acima dizendo que "o carro é um lixo" não foi pertinente.
Não me leve a mal, só estou querendo proteger esse tópico contra alguem que entre aqui para pegar mais informações do Evader - derrepente até querendo comprar um - e seja induzido a achar que o auto é ruim.
*nao sei se a quantidade de fumaça que esta saindo é muita ou pouca;
*não estou querendo mecher muito na configuração do motor, pois nem sem em quais agulhas que eu posso mecher;
*é, eu nao sou bom em regulagem do motor...
por isso estou com medo de mecher no motor;
*eu nao sei oque que acontece mas eu sei que quando eu ligo o carro mesmo em "ponto morto" ele esta mandando transmissão para as rodas, isso ta fazendo derreter a spur gear...
*então..
o problema inicial era o motor que estava desregulado..e quando eu ligava o carrinho ja disparado ele comia a engrenagem porque a embreagem ja nao funcionava por causa da rotaçao elevada...
*eu aprendi errando no meu ultimo carrinho (evader). nele eu torcia todos os parafusos de qualquer maneira e o meu motor estava uma ZONA. numca medi temperatura e nem me preocupei com isso..
Dá para perceber que vc não manjava muito de automodelismo quando adiquiriu o seu primeiro auto (o evader) e teve problemas que possivelmente teria com qualquer outro auto. Possivelmente agora já aprendeu bastante aqui no forum. Mesmo assim isso acho que sua contribuição acima dizendo que "o carro é um lixo" não foi pertinente.
Não me leve a mal, só estou querendo proteger esse tópico contra alguem que entre aqui para pegar mais informações do Evader - derrepente até querendo comprar um - e seja induzido a achar que o auto é ruim.
boa!!
Acho que se tivemos experiencias ruins com o carro, basta falarmos que as tivemos, que comigo aconteceu isso isso e isso... e não generalizar... falar que é um lixo...
uma vez li aqui no forum uma coisa que nao esqueço, acho que era + - assim "todo RTR quebra na mão do novato, e geralmente na primeira semana", é verdade, mas depois as quebras diminui muito!
antes de comprar o DST eu fui ver o Evader... e aparentemente me pareceu um bom carro... e ate em videos que vejo na net, parece ser um carro bem legal, com uma boa quantidade de hopup
Acho que se tivemos experiencias ruins com o carro, basta falarmos que as tivemos, que comigo aconteceu isso isso e isso... e não generalizar... falar que é um lixo...
uma vez li aqui no forum uma coisa que nao esqueço, acho que era + - assim "todo RTR quebra na mão do novato, e geralmente na primeira semana", é verdade, mas depois as quebras diminui muito!
antes de comprar o DST eu fui ver o Evader... e aparentemente me pareceu um bom carro... e ate em videos que vejo na net, parece ser um carro bem legal, com uma boa quantidade de hopup
exatamente... eu tive um evader e achei o auto muito forte... o problema do diferencial é facilmente resolvido com a engrenagem de aço ou a pessoa mesmo fazendo uma e blocando...
eu acho isso muito anti-etico o que o cara ali em cima falou... sempre existe auto melhores... como o ts4n, sei que existem autos bem melhores que ele... mais ele sempre foi o meu xodó kkkkkkk
eu acho isso muito anti-etico o que o cara ali em cima falou... sempre existe auto melhores... como o ts4n, sei que existem autos bem melhores que ele... mais ele sempre foi o meu xodó kkkkkkk
Sem auto 
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Pow, a Evader é boa sim, dá pra brincar legal com ela, por ser 4x2 é bem divertida!!! Essa história de diferencial é pra quem não sabe mexer nele, é só regular!!!
Concordo que 1200,00 é meio caro mesmo pra pegar uma zero, mas pra quem já tem basta aproveitar. Bom motor, bom sistema elétrico, pneus Proline, peças baratas, mecânica simples e a diversão de andar um estilo clássico de offroad, que é a tração traseira...
Concordo que 1200,00 é meio caro mesmo pra pegar uma zero, mas pra quem já tem basta aproveitar. Bom motor, bom sistema elétrico, pneus Proline, peças baratas, mecânica simples e a diversão de andar um estilo clássico de offroad, que é a tração traseira...
Caraca!!!!!!!! o cara buscou todos os coments do cara hehehehehehhe, a verdade é uma só, tem carro que na mão de um dura 1 ano e na mão de outro 1 semana, depende de quem ta usando
Abraço a todos
Abraço a todos
é isso aí... tiagocandido
o carro é bom pra caramba !!!! só depende de quem pilota e dá manutenção !!!
falow "brother" (hahaha...)
o carro é bom pra caramba !!!! só depende de quem pilota e dá manutenção !!!
falow "brother" (hahaha...)
bom, pode falar que eu sou iniciante e eu assumo mesmo que nao queria mecher no motor do meu carro novo, pois o nitro evader eu usei para aprender mais sobre o esporte e fussei no motor e isso nao deu em bom resultado
comprei o carro junto com um amigo, lemos o manual e tivemos cuidado com o carro.
não levamos ele para pistas de corrida e numca judiamos do carro.
mas no meu carro e no dele os problemas eram sempre os mesmos com muita facilidade e bem recorrentes.
a pergunta do tópico foi essa:
"queria mais informaçoes sobre o Nitro Evader da duratrax
saber se eh um bom carro com boa performance e se tem durabilidade boa"
eu acho que o motor do carro é muito forte para o peso e para o diferencial dele.
eu nao sou nenhum expert no assunto mas eu acho que um diferencial esférico de plastico que contem duas arroelas girando em torno de 8 bolinhas de aço a sei lá qual velocidade não é nada inteligente.
acho que se voce abrir a caixa do diferencial 5 vezes o plastico da caixa já nao segura mais os parafusos com firmeza.
se voce abrir o diferencial do carro muitas vezes a torre do armotecedor já espana e voce nao prende mais o parafuso com firmeza.
agora essa é minha opnião...minha e de um amigo meu...que acha a mesma coisa do carro..
o carro é legal porque é leve e corre bastante.
mas é muito fraco ué...
o tópico é aberto e eu respondo oque eu quiser.
nao gostou? azar seu.. a opnião é minha.
o carro é uma mer** e nao tem resistencia e durabilidade nenhuma.
comprei o carro junto com um amigo, lemos o manual e tivemos cuidado com o carro.
mas no meu carro e no dele os problemas eram sempre os mesmos com muita facilidade e bem recorrentes.
eu acho que o motor do carro é muito forte para o peso e para o diferencial dele.
eu nao sou nenhum expert no assunto mas eu acho que um diferencial esférico de plastico que contem duas arroelas girando em torno de 8 bolinhas de aço a sei lá qual velocidade não é nada inteligente.
acho que se voce abrir a caixa do diferencial 5 vezes o plastico da caixa já nao segura mais os parafusos com firmeza.
se voce abrir o diferencial do carro muitas vezes a torre do armotecedor já espana e voce nao prende mais o parafuso com firmeza.
agora essa é minha opnião...minha e de um amigo meu...que acha a mesma coisa do carro..
mas é muito fraco ué...
GuiForlin escreveu:bom, pode falar que eu sou iniciante e eu assumo mesmo que nao queria mecher no motor do meu carro novo, pois o nitro evader eu usei para aprender mais sobre o esporte e fussei no motor e isso nao deu em bom resultado
mas é muito fraco ué...
Tá falado, sem mais por enquanto... Peguei direto e Raze, mas pensei em pegar o Evader..... Acho que fiz um bom negócio.
Respeito a opinião e a sexualidade de cada um, pq gosto é igual c*, cada um tem o seu...
Abraços
- Cesao_SCSul
- Piloto Advanced

Guiforlin, vc disse que leu o manual, mas eu acho que vc pulou a página que diz sobre e como amaciar o diferencial, pois sim, ele tem que ser amaciado antes de rodar!!!
Tenho a minha Evader desde janeiro e abri o dif uma vez só, e pra limpar...
Tenho a minha Evader desde janeiro e abri o dif uma vez só, e pra limpar...
- tiagocandido
- Piloto Advanced

Esquece isso pessoal..
Vamos gerar um topico novo chamado "NITRO EVADER - TOPICO OFICIAL" e vamos postar as coisas boas e setups do carrinho lá.
Vamos gerar um topico novo chamado "NITRO EVADER - TOPICO OFICIAL" e vamos postar as coisas boas e setups do carrinho lá.
-
japan_rc_Drifters
- Piloto Sport

orra que cara mais mané meu Deus...
ô cara entrou aqui só pra falar mer***....
nem da pra dar muita bola pra um cara que fala isso...
é igual o xsara da revista...
todo mundo falou que o carro era ruim e meteram o pau...
ta certo o carro naão vale o preço que é pago na revista...
mas eu tenho um e adimito fiquei impresisonado com o desempenho do carro nas pistas de off....
ele preparado para andar como um buggy... ou como um ST que é as versões primas do chassis modelo SS da thunder tiger...
o motor é um tezão motores da T.T nem tem oque reclamar...
o chassis deixa a desejar em certos pontos...
mas é o que disseram tem chasis que duram 1 ano e outros duram 1 semana depende da pessoa que ta pilotando....
mas eu tenho um e adimito fiquei impresisonado com o desempenho do carro nas pistas de off....
ele preparado para andar como um buggy... ou como um ST que é as versões primas do chassis modelo SS da thunder tiger...
mas é o que disseram tem chasis que duram 1 ano e outros duram 1 semana depende da pessoa que ta pilotando....
japan_rc_Drifters escreveu:orra que cara mais mané meu Deus...
exatamente
aqui ficam as opniões e todos devem respeirar as opniões alheias!!!