Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
pois é cara... as possibilidades são muitas, só fazendo o teste pra ver...
o 12pro encaixa do DBX?
o 12pro encaixa do DBX?
nao sei ..so depois q eu comprar e pegar o DBX na mao ..por isso q eu to de cabeça quente ..imagina comprar o carro ...e depois nao andar nem proximo dos outros ....to ferrado....ai vai mais $$$$$.
huahaua
huahaua
se vc quer competir, nem compra o DBX... se quiser brincar de igual para igual tem que comprar um grande....
é mlehor gastar uma vez só, mesmo sendo mais....
claro que se vc andar junto de DBX tem aquele gostinho especial...
mas se vc ficar decepcionado é pior
é mlehor gastar uma vez só, mesmo sendo mais....
claro que se vc andar junto de DBX tem aquele gostinho especial...
mas se vc ficar decepcionado é pior
pelo q vi esse fim de semana aqui....so to preocupado com o gui-madero ..ele tb participa aqui do rcmaster..ele tem um inferno kanai com motor 28..esse sim sempre me deu trabalho no on-road...pegas animais ....o resto eu sei q vou sentir este gostinho especial ....os caras fazem setup de olhometro.......hehehhehhehe.....
agora o kanai vai ser duro de encarar...
mas acho q uma pista bem travada ...ja me ajuda né?
agora o kanai vai ser duro de encarar...
mas acho q uma pista bem travada ...ja me ajuda né?
a ups para o DBX onde acho aqui no brasil?
cara... mal peças de reposição temos aqui....
ups só la fora mesmo, ou fazer como estamos fazendo... usar de outros modelos.
ups só la fora mesmo, ou fazer como estamos fazendo... usar de outros modelos.
serio?????????
agora mudou todo meu ponto de vista ....
se nao peças ......melhor o inferno entao
agora mudou todo meu ponto de vista ....
se nao peças ......melhor o inferno entao
cara a hobbyone que distrui peças da kyosho é uma porcaria, nao tem um revendedor que fale bem deles.... Você podera encontrar problemas de peças com o inferno tambem, talvez nao tanto como o DST mas vai...
mas mesmo tendo aqui, prefiro comprar fora... muito mais em conta
mas acredito que pra vc o inferno seja uma boa opção
mas mesmo tendo aqui, prefiro comprar fora... muito mais em conta
mas acredito que pra vc o inferno seja uma boa opção
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

O PEGA FOI EM CAMPINAS NA LAGOA DO TAQUARAL, TODO SABADO E DOMINGO A GALERA SE REUNE LA PRA TIRAR UNS PEGA, A GENTE Q MONTA O CIRCUITO LA, MAS TODOS VIRAM O DBX ANDAR E DESACREDITARAM DELE ANDANDO, FOI O MELHOR DE TODOS, EM CURVAS, SALTOS, E ARRANQUE..
Pessoal o unico combustivel que tem aqui na minha cidade, é o MK fuel, dizem que ele é ruim, mas eu nao tenho alternativa, vo ter que amaciar com ele, Algum pbm serio ?
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

galera, achei uma curva da pipa em S do motor HSP sera q vai melhorar algo, o encaixe da certinho
http://www.plaig.com.au/store/product_i ... 3f531dacae
http://www.plaig.com.au/store/product_i ... 3f531dacae
- Piccolino81
- Piloto Iniciante

tiosso escreveu:Pessoal o unico combustivel que tem aqui na minha cidade, é o MK fuel, dizem que ele é ruim, mas eu nao tenho alternativa, vou ter que amaciar com ele, Algum pbm serio ?
PODE USAR A MK QUE EH UMA EXCELENTE GASOLINA, SE TIVER O 20% EXTRA SERIA MELHOR, ESSA GASOLINA ESTA DANDO BASTANTE RESULTADO POSITIVO NO AUTOMODELISMO.
a curva deve servir sim, mas acho que muda pouco o carro eu pelo menos nao senti... mas eu andei pouco com ele normal...
Pessoal, ontem eu fui testar a vela do meu dst, botei nela no aquecedor, o meu é aquele que usa uma pilha media dentro, e tal...
A vela acende mas em poucos segundos se apaga ai eu tiro a pilha espero um pouco e coloco de novo, ela faz a mesmo coisa, isso é normal ???
ela nao teria que ficar acessa, e outra é verdade que depois que eu amaciar o carro vou ter que trocar a vela ????
Vcs trocaram a sua ???
Obrigado pela ajuda, abraços a todos.
A vela acende mas em poucos segundos se apaga ai eu tiro a pilha espero um pouco e coloco de novo, ela faz a mesmo coisa, isso é normal ???
ela nao teria que ficar acessa, e outra é verdade que depois que eu amaciar o carro vou ter que trocar a vela ????
Vcs trocaram a sua ???
Obrigado pela ajuda, abraços a todos.
- cristianoepm
- Piloto

A pilha do aquecedor ta boa? Acho que se a vela ta acendendo mesmo apagando depois ela ta boa, mas se ela ta apagando o problema é a pilha....
falow
falow
Cristianoepm