Como moro no interior, onde não tem muitos amantes deste hobby, fica difícil ter com quem andar junto !!!
Por isso mesmo eu sempre vou para um sítio e ando só ...
De uns tempos prá cá outras pessoas compraram seus começamos a andar juntos ... Foi aí que começaram as interferências ...
Desde então, tenho lido à respeito dos Rádios e seus receptores ( que por sinal acho ser um dos assuntos com mais váriações e controvérsias do hobby ) e não consegui captar o que realmente devo comprar para ficar livre dessas interferências ... Já li muitos tópicos onde colegas discutem sobre qual modelo de rádio é mais leve, mais rápido nas respostas dos servos, mais precisos ou com mais recursos que os demais ...
O que eu realmente gostaria de saber é o que preciso comprar para resolver o meu problema com as interferências ...
>>>> Bastaria comprar Rádio ( qq um livre de cristais, certo ??? 2.4 ) + Receptor ?????? ou preciso comprar rádio + receptor + servos ????
Tenho um Savage e uso tudo original !!!
Uma outra dúvida que não consegui esclarecer é se o fail safe previne somente contra perda de sinal do rádio por bateria fraca, distância, etc... ou o fail safe previne também contra interferência de outro rádio ???
Quem puder ajudar... serei grato ...
[]´s e desculpem o tamanho do texto