Rio de Janeiro
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Rio de Janeiro
Boa noite a todos, alguem sabe se no rio de janeiro tem alguma pista on-road boa?? Aquela do cebolao da barra da tijuca agora eh off-road?? Onde o pessoal se reune pra correr?? Sou novo hobby e gostaria de conversar com pessoas mais experientes.
Abraco, Bruno Oliveira
Abraco, Bruno Oliveira
Re: Rio de Janeiro
Olá Bruno...
Uma das melhores pistas do Brasil fica ai no RJ... se chama Rodeo Drive, não sei se tem muita gente andando lá... mas vou conversar com amigos dai e te dou um toque.
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro deste ano Categorias 1.8, 1.5 e Pró 12, foi nesta pista... tenho fotos e vídeos desta prova, se quiser, me mande seu e-mail que te encaminho.
Um abraço
Eduardo Dias
Uma das melhores pistas do Brasil fica ai no RJ... se chama Rodeo Drive, não sei se tem muita gente andando lá... mas vou conversar com amigos dai e te dou um toque.
A primeira etapa do Campeonato Brasileiro deste ano Categorias 1.8, 1.5 e Pró 12, foi nesta pista... tenho fotos e vídeos desta prova, se quiser, me mande seu e-mail que te encaminho.
Um abraço
Eduardo Dias
OI, com certeza gostaria dos videos e fotos e de saber onde fica a pista.
vc eh do rio?? tem corrido onde??
Meu e-mail eh : bruno0323@yahoo.com
se tiver MSN: bruno0323@hotmail.com
Abraco
Bruno Oliveira
vc eh do rio?? tem corrido onde??
Meu e-mail eh : bruno0323@yahoo.com
se tiver MSN: bruno0323@hotmail.com
Abraco
Bruno Oliveira
- ac
- Moderador

Opa... Edu dias...
Se tiver videos da 1ª etapa do brasileiro que aconteceu lá, se der, manda pro meu email por favor.
aniltoncosta@gmail.com
Abraço.
ANILTON
Se tiver videos da 1ª etapa do brasileiro que aconteceu lá, se der, manda pro meu email por favor.
aniltoncosta@gmail.com
Abraço.
ANILTON
infelizmente a pista do rodeo drive é particular e temos que aluga-la para andar la , por isso precisamos reunir um bom numero depilotos para marcarmos 1 treino la
tem um grupo que se reune no estacionamento do supermercado wall mart da barra da tijuca e montam uma pistinha para brincar la
apareca no wall mart num sabado ou num domingo para ficar por dentro dos eventos no rj
abraço
Leandro RJ
tem um grupo que se reune no estacionamento do supermercado wall mart da barra da tijuca e montam uma pistinha para brincar la
apareca no wall mart num sabado ou num domingo para ficar por dentro dos eventos no rj
abraço
Leandro RJ
Eduardo Dias,
Boa Noite, se vc puder me enviar esses videos, eu agradeceria muito,
m2barreto @ gmail.com
Muito Obrigado
Boa Noite, se vc puder me enviar esses videos, eu agradeceria muito,
m2barreto @ gmail.com
Muito Obrigado
Se não for muito incômodo passa pra mim tb!!
lucasgusi @ hotmail.com
Valeu!!
lucasgusi @ hotmail.com
Valeu!!
------------------------------------------------------------
Sem automodelo...por enquanto...
De olho por um 1/5 filé!!
O unico problema eh q eu trabalho nos fds, sab e dom. Nao tem nenhuma q seja aberta ao publico nao? Onde fica essa rodeo drive??
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira
Po Edu, acho mais fácil vc dar um jeito de colocar esses videos e foto aqui no site pra galera!!! hehehehe
Eu também quero... se puder, envia para wagneryuri@hotmail.com
Abraços.
Eu também quero... se puder, envia para wagneryuri@hotmail.com
Abraços.
Bom dia Yuri e demais colegas...
Já enviei 2 vezes e agora to enviando novamente pra quem pediu... se eu soubesse colocar esses arquivos aqui, eu colocava na boa... e se quem recebeu quiser passar pra galera tbm, fica a vontade.
Abçs
Edu Dias
Já enviei 2 vezes e agora to enviando novamente pra quem pediu... se eu soubesse colocar esses arquivos aqui, eu colocava na boa... e se quem recebeu quiser passar pra galera tbm, fica a vontade.
Abçs
Edu Dias
Posta no Youtube...ou Google vídeos...e daí passa o link pra galera. Dae quem quiser ter o vídeo vc passa por msn...sei lá...só uma sugestão!! Abraço!!
------------------------------------------------------------