TioChico escreveu:Galera problema resolvido!!!!!!!!!
Abri um pouco a agulha de alta e a que controla a entrada de combustivel onde fica aquela mola de boorracha!!!! To usando comb. Odonell....Ela foi amaciada a 90 100 graus nunca passava disso!!! tranquloooooo!!!!!!!!!!!!
Caraiiiiiiiiiiiiii to vibrandoooooooo anda muitooooo a savage 5.9!!!! É de arrepiar!!!! Agora proximo fds é so tentar regular as agulhas para andar bemmmmm e conseguir finalmente regular ela!!!!
Agora tem so mais um probleminha!!! Nao posso frear ela q ela apaga!!!!
Sera que é pq o motor ainda está novo???? Ponto morto ela fica de boa! So q qdo aperto o freio apaga na hora!!!!!!!????
tive o mesmo problema.
é simples, vai dando uma apertadinha no parafuso da rpm e vai abaixando o trothle no controle...
até o controle ficar no minimo do trothle e ela no ponto morto normal..
na minha morria pois para ela ficar ligada o trothle precisava ficar acelerado.
depois eu reguilei a rpm com o trothle no minimo, que é oque acontece quando voce freia, e ai se ela nao morre com o trothle no minimo ela nao morre quando voce freia!!!
boa sorte e abraços..
realemnte abixinha é um monstro, eu bati a minha de frente numa mureta e só quebro a mureta..
depois peguei ela com um pneu em uma arvore, ela deu umas 2 voltas no ar e a unica coisa que aconteceu foi solta o braço do servo da roda..
a minha só esta parada agora pois perdi o parafuso que eixo central..
caiu enquanto andava...
só que eu to enrrolando para comprar outro!!!